Sonae com - Tópico Geral
É assim que eu vejo a coisa. Quebra e reteste da LTD longo prazo, em cima de um suporte e a tocar uma LTA de curto prazo. Amanhã ponho o meu money onde está a minha mouth. A ver vamos como diz o cego, stop curtinho logo nos 1,28.
- Anexos
-
- SONAECOM,SGPS.png (30.44 KiB) Visualizado 9482 vezes
PairOfJacks
Re: hoje...
rasteiro Escreveu:Como estou dentro desta menina, penso que se houver casamento vou ser convidado.

Só se for por ela.
Desculpem, não resisti.
- Registado: 2/9/2011 12:01
pareçe....
que amanhã saêm os resultados desta menina, e até agora os analistas nem PIU, sobre ela.
Abraços
Abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
hoje...
esta menina esteve vém a par com a sua NAMORADA, Zon.
vamos ter casamento ou não?
Como estou dentro desta menina, penso que se houver casamento vou ser convidado.
Lá vou eu ter que comprar um fato novo a RIGOR...
abraços
vamos ter casamento ou não?
Como estou dentro desta menina, penso que se houver casamento vou ser convidado.
Lá vou eu ter que comprar um fato novo a RIGOR...

abraços
Rasteiro
rasteiro Escreveu:CANECO...
mas eu vendo-te as minhas a 2,00€ se quiseres,
se compras-tes a 2,35€!!!!!!
![]()
Estava a brincar, enganas-tes na ordem e é 1,32€.
Estava a reinar contigo...![]()
![]()
abraçosAdamhedge Escreveu:... não consigo colocar graficos para poder justificar este trade,a net está com a trovoada,mas entrei na sonaecom a 2.32 vamos ver o que vai dar...
se conseguir quebrar em alta os 2.35 está no bom caminho no curto prazo
heheh caro rasteiro obrigado pela correção,sim tem toda a razão foi a 1.32 e no curto prazo é os 1.35. já lá foi vamos ver como fecha.
obrigado caro rasteiro
cumpts
edit : e entrei a 1.334, bolas que hoje não acerto uma,tirando hoje é todos os dias...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
está.............
a querer arrancar.
será que vai passar os 1.35 com facilidade?
Um fecho acimqa deste valor ficava mais bonita para novos voôs.
abraços
será que vai passar os 1.35 com facilidade?
Um fecho acimqa deste valor ficava mais bonita para novos voôs.
abraços
Rasteiro
CANECO...
Estava a reinar contigo...
abraços

Estava a reinar contigo...

abraços
Adamhedge Escreveu:... não consigo colocar graficos para poder justificar este trade,a net está com a trovoada,mas entrei na sonaecom a 2.32 vamos ver o que vai dar...
Rasteiro
... não consigo colocar graficos para poder justificar este trade,a net está com a trovoada,mas entrei na sonaecom a 2.32 vamos ver o que vai dar...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Re: HUM!!!!!!!!!!!!!
MAV8,
Para quem gosta dos indicadores, existe divergências.
Zona que acho interessante de observar será o regresso aos 1.24€.
Teremos que aguardar por amanhã!
Para quem gosta dos indicadores, existe divergências.
Zona que acho interessante de observar será o regresso aos 1.24€.
Teremos que aguardar por amanhã!
MAV8 Escreveu:
Não gostei da vela de hoje, estou a ponderar sair do titulo, entrei após o primeiro reteste à quebra em alta da resistencia da zona dos 1,34/1,32 na expectativa de uma subida acentuada que não se verificou até ao momento. Apesar do agora suporte não estar quebrado não vejo força na reação a essa mesma zona de suporte pelo que começo a ficar apreensivo quanto à posição que mantenho...
Para piorar a situação e observando com mais atenção, vejo um triangulo quebrado em baixa? ou é impressão minha?
- Anexos
-
- sonae.png (103.86 KiB) Visualizado 10290 vezes
- Registado: 24/6/2010 13:43
Re: HUM!!!!!!!!!!!!!
rasteiro Escreveu:Já o ditado diz:
Quem desdenha quer comprar.
Por isso meus amigos, mais cedo ou mais tarde a fusão é uma certeza.
Hoje vai haver movimentações de certeza, por isso entrei agora enquanto o pessoal está a beber o seu cafézito descansado.
Abraços
Mais cedo ou mais tarde, pode ser muito tarde ou nunca!!!! Para haver fusão tem de haver acordo entre as partes e esse acordo apesar de várias aproximações ao longo dos anos parece não saír de projeto!!!

Quanto às tuas certezas, é melhor evitares essas certezas todas pois podes enganar-te a ti e a outros menos preparados para o trading!!!! Já bebi alguns 20 cafés desde 22/10 e ainda não perdi nenhum grande movimento

Não gostei da vela de hoje, estou a ponderar sair do titulo, entrei após o primeiro reteste à quebra em alta da resistencia da zona dos 1,34/1,32 na expectativa de uma subida acentuada que não se verificou até ao momento. Apesar do agora suporte não estar quebrado não vejo força na reação a essa mesma zona de suporte pelo que começo a ficar apreensivo quanto à posição que mantenho...
Para piorar a situação e observando com mais atenção, vejo um triangulo quebrado em baixa? ou é impressão minha?
- Anexos
-
- SNC.png (55.73 KiB) Visualizado 10341 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
A SNC poderá estar numa boa zona de entrada no entanto precisa de assegurar que o suporte num é quebrado. Uma boa reacção amanhã poderá ser um excelente indicio.
O MACD parece estar a entrar em exaustão e o RSI já tem espaço para subir.
A zona de suporte, devido à lateralização, é bastante ampla e deve rondar entre os 1,28~1,34.
O MACD parece estar a entrar em exaustão e o RSI já tem espaço para subir.
A zona de suporte, devido à lateralização, é bastante ampla e deve rondar entre os 1,28~1,34.
- Anexos
-
- SONAECOM.png (26.29 KiB) Visualizado 8062 vezes
HUM!!!!!!!!!!!!!
Já o ditado diz:
Hoje vai haver movimentações de certeza, por isso entrei agora enquanto o pessoal está a beber o seu cafézito descansado.
Abraços
Abraços
Rasteiro
Mais do mesmo com mais um pouco...
Fusão da Zon com a Sonaecom irá integrar apenas a Optimus
O modelo que está a ser estudado para uma possível fusão passa por juntar apenas as duas operadoras, mantendo-se a Sonaecom como accionista.
O anúncio do noivado entre a Zon Multimédia e a Sonaecom poderá estar para breve. As duas empresas têm desenvolvido contactos para definir em que moldes poderão vir integrar-se e as conversas estão numa fase adiantada, apurou o Diário Económico. O modelo em discussão não passa pela integração daSonaecom com a dona da ex-TV Cabo, a fusão deverá antes ocorrer apenas ao nível das operadoras de telecomunicações, aproveitando a complementaridade entre o negócio de televisão paga da dona da ex-TV Cabo e os clientes móveis da Optimus.
De fora fica a Software e Sistemas de Informação (SSI), que agrega as empresas de tecnologia da Sonaecom, e ainda a área de media, onde se integra o jornal "Público" - que está a passar por um processo de reestruturação e de corte de custos superior a três milhões de euros. A Sonaecom deverá manter-se como "chapéu" destas unidades, que não serão integradas nos activos a incorporar pela fusão. A operadora nortenha, contudo, deverá ficar com uma participação na entidade que resultar da fusão.
Contactadas, Zon e Sonaecom afirmaram: "Não temos qualquer comentário a fazer".
Qualquer processo de integração ou fusão terá de ser aprovado em assembleia-geral de accionistas mas as condições parecem estar reunidas. O próprio presidente-executivo daOptimus, Miguel Almeida, referiu no final de Setembro que, com o reforço da empresária angolana Isabel dos Santos para 28% do capital da Zon, "estão reunidas outro tipo de condições que podem ajudar a que aconteça o que não aconteceu há um ano atrás". O gestor lembrou ainda que uma fusão das duas empresas "faz sentido".
Fonte:
http://economico.sapo.pt/noticias/fusao-da-zon-com-a-sonaecom-ira-integrar-apenas-a-optimus_154405.html
artista Escreveu:Atualizei a sujestão de trading da Sonaecom:
http://sobe-e-desce.blogspot.pt/2012/09 ... aecom.html
Tem estada tão parada que já nem me lembrava dela!
Ia colocar um gráfico, mas os teus são bastante ilucidativos, apesar de estar algo demorada a arrancar parece-me que vai para cima.
ps. tenho pequena posição longa. Stop na quebra em baixa do suporte - anterior resistencia.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Atualizei a sujestão de trading da Sonaecom:

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Boas.
Deixo a actualização do gráfico e respectiva análise que fiz no meu último post no blogue Careca da Bolsa
Deixo a actualização do gráfico e respectiva análise que fiz no meu último post no blogue Careca da Bolsa
Deixo também a SOANECOM, visto a mesma ter quebrado a Média Móvel de 12 dias e ter caminho aberto para quedas até 1,34€, que é o próximo suporte conhecido. O suporte oferecido pela linha de tendência ascendente encontra-se apenas nos 1,3€, o que representará uma queda de 5% em relação ao fecho de hoje.
- Anexos
-
- SONAECOM_10102012.JPG (147.69 KiB) Visualizado 9185 vezes
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
- Registado: 29/11/2007 3:04
Re: está a querer inverter....
rasteiro Escreveu:será que depois da euforia do casamento com a ZON, esta menina vai parar de descer?
Estará num ponto perigoso ou não de uma entrada de mansinho?
Obrigados
Para mim o potencial continua lá, garantias não há mas...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
está a querer inverter....
será que depois da euforia do casamento com a ZON, esta menina vai parar de descer?
Obrigados
Obrigados
Rasteiro
rfm73 Escreveu:rfm73 Escreveu:A SONAECOM tem tudo para seguir a zon ... quebra da LtdLp
Gráfico:
Para a próxima escrevo mais cedo![]()
![]()
1,38 e uma subida de 5,75%!!
![]()
![]()
Fecho a 1,40 ===> +7,28%

Até aos 1,55 tem caminho livre...

gráfico:
- Anexos
-
- snc.png (30.35 KiB) Visualizado 10013 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 26 visitantes