Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - P'ra Descontra (novo)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Quem paga a crise... (eles comem tudo)

por mcarvalho » 23/10/2012 22:29

https://www.youtube.com/watch?v=_mPDwyg ... re=related

e desesperam , desiteressam e matam o futuro....

a nossa juventude

https://www.youtube.com/watch?v=E5HzinCRDcU

mas ... acreditemos .. pois os grandes talentos revelam-se em tempos de crise

https://www.youtube.com/watch?v=5VT9qY1 ... re=related

´p'ra trás tias desnaturadas .. já não preciso do vosso dinheiro :mrgreen:
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por mcarvalho » 23/10/2012 22:05

Num congresso internacional de medicina

O médico alemão diz:
Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo.

Em 4 semanas o paciente está procurando emprego.

O médico espanhol afirma:

A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer
um transplante de cérebro.

Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.

O médico russo diz:
Fazemos um transplante do coração.

Em 1 semana o camarada pode procurar emprego.

O médico grego disse:
Temos um trabalho de recuperação de bêbados.

Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego.

O médico português diz orgulhoso:
Isso não é nada! Em Portugal, nós arranjamos um homem sem cérebro,
sem consciência, sem coração, mentiroso, corrupto, e
elegêmo-lo primeiro
ministro.
Em 6 meses o país inteiro está quase todo à procura de emprego.
mcarvalho

por mcarvalho » 23/10/2012 21:57

já que o Leão desiste...

vale a pena aprender aprender .. ou recordar com gatos

http://www.youtube.com/watch?v=MA2kTpB7fdM

http://www.youtube.com/watch?v=gg5CQ4QG ... re=related

cada vez gosto mais da crise :mrgreen:

já há intelectuais conceituados da nossa praça .. a fazer estudos cientificos com toda a alta tecnologia cientifica disponível e paga pelo erário piblico .. a tentar descobrir como se produz um tubercúlo que parece que serve para a alimentação.. os parolos , estúpidos ou parvos analfetos .. parece que lhe chamam batata e conseguem .. enterrando uma .. que passado 3 meses .. nasçam 5 ou 6 ..

Um grande mistério que vão tentar desmitificar :mrgreen:

a seguir , se obtiverem sucesso , vai investir uns milhões da tróika a tentar reciclar os restos da batata que resultam .. dizem eles do processo digestivo.. para tudo possa ser aproveitado.. :(
Editado pela última vez por mcarvalho em 23/10/2012 22:11, num total de 1 vez.
mcarvalho

por mcarvalho » 23/10/2012 21:30

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mcarvalho

O Poder da Musica Pimba...

por L.S.S » 23/10/2012 20:42

Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por L.S.S » 23/10/2012 20:41

mcarvalho Escreveu:para "chocar"

http://www.youtube.com/watch?v=4iziZslmWaQ

Dassssss....

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/4iziZslmWaQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por mcarvalho » 23/10/2012 11:02

mcarvalho

por JCS » 23/10/2012 9:32

<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/pqJpf6tidn0?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

:mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Até o Leão..

por L.S.S » 23/10/2012 0:38

Imagem

Bull And Bear Markets

O mãozinhas..

por L.S.S » 23/10/2012 0:28

Imagem

Bull And Bear Markets

por mcarvalho » 22/10/2012 14:02

há netas muito queridas...

http://www.youtube.com/watch?v=6elr1SSppik
mcarvalho

por carrancho » 22/10/2012 11:52

Dass 1 (por pouco não ficavamos com uma espetada de pescadores)...

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/WWaJNXnH1_g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Dass 2 (que porra é aquela?!?)...

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/iFmOBV4HYh0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Dass 3 (nem tudo o que luz é ouro)...

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/zd7c5tQCs1I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por carf2007 » 22/10/2012 8:44

Diálogo entre Colbert e Mazarino durante o reinado de Luís XIV, na peça teatral Le Diable Rouge, de Antoine Rault:

Colbert: - Para arranjar dinheiro, há um momento em que enganar o contribuinte já não é possível. Eu gostaria, Senhor Superintendente, que me explicasse como é possível continuar a gastar quando já se está endividado até o pescoço...
Mazarino: - Um simples mortal, claro, quando está coberto de dívidas, vai parar à prisão. Mas o Estado... é diferente!!! Não se pode mandar o Estado para a prisão. Então, ele continua a endividar-se... Todos os Estados o fazem!
Colbert: - Ah, sim? Mas como faremos isso, se já criámos todos os impostos imagináveis?
Mazarino: - Criando outros.
Colbert: - Mas já não podemos lançar mais impostos sobre os pobres.
Mazarino: - Sim, é impossível.
Colbert: - E sobre os ricos?
Mazarino: - Os ricos também não. Eles parariam de gastar. E um rico que gasta faz viver centenas de pobres.
Colbert: - Então como faremos?
Mazarino: - Colbert! Tu pensas como um queijo, um penico de doente! Há uma quantidade enorme de pessoas entre os ricos e os pobres: as que trabalham sonhando enriquecer, e temendo empobrecer. É sobre essas que devemos lançar mais impostos, cada vez mais, sempre mais! Quanto mais lhes tirarmos, mais elas trabalharão para compensar o que lhes tiramos. Formam um reservatório inesgotável. É a classe média!
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Re: Bom domingo a todos..

por mcarvalho » 21/10/2012 23:44

:mrgreen: :mrgreen:

hei caro Tuga

espero que o "brevemente no Oriente" seja lá para os lados de Figueira de Castelo Rodrigo..

se não, por este andar , não tenho ninguém que vá ao meu funeral :(
mcarvalho

Bom domingo a todos..

por L.S.S » 21/10/2012 17:24

Bull And Bear Markets

por sergix » 21/10/2012 15:57

A experiencia que tenho antes da alteração é em tempo de crise. No limite, não tera piorado, agora para comparar é voltar ao antigo de novo.

ul Escreveu:O objectivo do Quintela é apenas humorístico e esteve brilhante.

Sobre a rotunda estou longe,não sei, amigos meus de Lisboa afirmam que a crise tem sido benèfica para as rotundas do Marquês.

sergix Escreveu:Acho que o transito flui melhor com este novo sistema, resta saber é em tempo de chuva.

Registado: 4/1/2008 2:33

por mcarvalho » 21/10/2012 15:18

manifes cont
Anexos
manif 7.jpg
manif 7.jpg (31.5 KiB) Visualizado 6326 vezes
manif 8.jpg
manif 8.jpg (30.07 KiB) Visualizado 6328 vezes
manif 9.jpg
manif 9.jpg (50.83 KiB) Visualizado 6339 vezes
manif 10.jpg
manif 10.jpg (94.55 KiB) Visualizado 6338 vezes
manif 11.jpg
manif 11.jpg (31.34 KiB) Visualizado 6320 vezes
manif 12.jpg
manif 12.jpg (42.23 KiB) Visualizado 6320 vezes
mcarvalho

por Opcard » 21/10/2012 11:02

O objectivo do Quintela é apenas humorístico e esteve brilhante.

Sobre a rotunda estou longe,não sei, amigos meus de Lisboa afirmam que a crise tem sido benèfica para as rotundas do Marquês.

sergix Escreveu:Acho que o transito flui melhor com este novo sistema, resta saber é em tempo de chuva.

Registado: 14/3/2009 0:19

por sergix » 21/10/2012 10:39

Acho que o transito flui melhor com este novo sistema, resta saber é em tempo de chuva.

Registado: 4/1/2008 2:33

por Opcard » 21/10/2012 10:32

MatriosKas de rotunda
Por Jose Diogo Quintela

"Até hoje, o maior urbanista de Lisboa era o Marqués de Pombal, que reconstruiu a capital. Agora é Antonio Costa, que reconstruiu o Marquês de Pombal.

Antonio Costa provou ser um político de excepção. Fez com rotundas o que Nosso Senhor fez com peixes e pães. O sonho de qualquer presidente de câmara é deixar obra feita, mas Antonio Costa é o único que deixa obra refeita. Ao reciclar uma rotunda,
tornou-se no primeiro construtor que agrada aos ecologistas.

A maioria dos autarcas tem predilecção por construir rotundas a seguir a outras rotundas. Mas isso é tão anos 90 ... António Costa assumiu a vanguarda do autarquismo português: constrói rotundas em cima de outras rotundas. São matrioskas de rotundas.

Num município de província. sempre que queremos circular em duas rotundas, temos de percorrer um caminho entre a 1" e a 2". Típica saloiice de país atrasado.
Mas em Lisboa já podemos circular em duas ao mesmo tempo. Satisfaz o automobilista moderno, que aprecia usufruir do maior numero de tipos de vias possivel em pouco tempo. Melhor só se tivesse posto as duas rotundas em cima de um viaduto. Dentro de
um túnel. Tudo numa gigantesca lomba.

E pena é que a câmara se tenha intimidado e ficado só nas duas rotundas. O Marquês tem espaço para, pelo menos, quatro ou cinco, Mais até, se forem construidas em camadas, como um bolo de noiva.

Quem passa no Marqués não quer só a rotunda que dá acesso aos grandes eixos e a rotunda que dá acesso às vias secundárias. Nada disso, O condutor deseja mais especificidade. Uma 3,· rotunda poderia dar acesso ao cinema das Amoreiras. A 4, rotunda daria acesso ao aeroporto, mas só à zona das chegadas, A 5.0 rotunda daria acesso a quem vai ao Conde Redondo ver os travestis e a 6." rotunda daria acesso à
Liga dos Campeões, através de uma pré-eliminatória. Visto de cima, isto pareceria uma linda coreografia aquática da Esther Williams.

Infelizmente, cedeu-se aos interesses retrógrados dos conservadores, Os ataques começaram ainda antes de a nova rotunda começar a funcionar, Na apresentação à imprensa, enquanto António Costa desvendava o futuro, apareceu um velho, de
aspecto venerando, que ficou no fim da Av. Joaquim António Aguiar, entre a gente .Postos em nós os olhos, meneando três vezes a cabeça, descontente, A voz pesada um pouco alevantando, que nós, na televisão, ouvimos claramente, c"um saber só de
experiências feito, tais palavras tirou do experto peito -o glÓria de mandar! Ó vã cobiça!
O Sr. Presidente, eu só tenho a 4'" classe, mas vocês não deixaram sarjetas. Quando
chover, isto vai transformar-se no Rio do Marquês."

A estratégia deste idoso reaccionário é malandra. Começa, fanfarrão, por afirmar que tem a 4,· classe, No fundo, como se dissesse: "Valorizem a minha erudição, pois possuo as mesmas habilitações que o douto ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares!' Um clássico exemplo de apelo à autoridade. Depois chama a atenção para a falta de sarjetas, como se isso fosse um problema e não uma solução . O problema costumam ser as sarjetas entupidas. Ora, não se pode entupir um
escoadouro que não existe. Assim se manieta a argumentação deste velho vituperador
de progresso, deste ludita rodoviário,

E, como se previa, a Av, da Liberdade já deixou o
primeiro lugar no rankingda poluição atmosférica, Em compensação, lidera na poluição sonora. Mas em breve os condutores engarrafados vão-se resignar e acabam por largar a buzina"

Registado: 14/3/2009 0:19

por mcarvalho » 21/10/2012 1:01

Curiosa teoria económica anunciada nos Estados Unidos. O tipo chama-se Marc Faber. É analista e empresário. Em Junho de 2008, quando a Administração Bush estudava o lançamento de um projecto de ajuda à economia americana, Marc Faber escrevia na sua crónica mensal um comentário com muito humor:

"O Governo Federal está a estudar conceder a cada um de nós a soma de 600,00 $. Se gastamos esse dinheiro no Walt-Mart, esse dinheiro vai para a China.Se gastamos o dinheiro em gasolina, vai para os árabes. Se compramos um computador o dinheiro vai para a India. Se compramos frutas, irá para o México, Honduras ou Guatemala. Se compramos um bom carro, o dinheiro irá para a Alemanha ou Japão. Se compramos bagatelas, vai para Taiwan, e nem um centavo desse dinheiro ajudará a economia americana. O único meio de manter esse dinheiro nos USA é gastando-o com @@@@@@@ ou cerveja, considerando
que são os únicos bens realmente produzidos aqui. Eu já estou a fazer a minha parte..."

RESPOSTA DE UM ECONOMISTA PORTUGUÊS IGUALMENTE DE BOM HUMOR:

"Estimado Marc: Realmente a situação dos americanos é cada vez pior.
Lamento no entanto informá-lo que a cervejeira Budweiser foi recentemente comprada pela brasileira AmBev. portanto ficam somente as @@@@@@@. Agora, se elas (as @@@@@@@), decidirem mandar o seu dinheiro para os seus filhos, ele viria directamente para a Assembleia da República de Portugal aqui em Lisboa, onde existe a maior concentração de filhos da menina do mundo".

onbe estão @"arrobas" ler "p tas" :)
mcarvalho

por mcarvalho » 20/10/2012 23:46

JLMF Escreveu:....

este é o melhor exemplo de como os perdedores deturpam uma noticia... :mrgreen: :wink:

ab

mcarvalho
mcarvalho

por jlmf » 20/10/2012 23:39

....
Anexos
Sans titre.png
Sans titre.png (72.36 KiB) Visualizado 6543 vezes

Registado: 29/11/2007 4:15

por mcarvalho » 20/10/2012 23:16

O PORTO É CAMPEÃO
Anexos
porto-fddf.jpg
porto-fddf.jpg (51.66 KiB) Visualizado 6589 vezes
mcarvalho

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], navaldoc, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 113 visitantes