BCP - Tópico Geral
FGRACIA3 Escreveu:Alguem tem streamer do BCP?
O meu neste momento não funciona, só o do BPI é que está a funcionar.
Obrigado![]()
Estava mesmo para postar essa questão... ele abre mas fica quietinho sem mexer cotações e movimentos. Devem estar com problemas.

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Quico Escreveu:Então hoje ainda ninguém se lembrou do BCP?!![]()
Está a forçar uma resistência há dias (0,076€), que parece querer agora perfurar; e a esta hora já negociou mais de metade do que negociou ontem!
Vamos ver...
Acha que sem comentários não está muita boa gente a mirar o seu comportamento,

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Então hoje ainda ninguém se lembrou do BCP?!
Está a forçar uma resistência há dias (0,076€), que parece querer agora perfurar; e a esta hora já negociou mais de metade do que negociou ontem!
Vamos ver...

Vamos ver...

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
caracinha Escreveu:o credit vendeu o banco grego sera que o bcp vai vender o seu banco grego tambem.
"O Credit Agricole, terceiro maior banco francês, chegou a acordo para a venda da sua unidade grega, o Emporiki Bank, ao Alpha Bank, banco de retalho grego, pelo preço simbólico de €1. O Credit Agricole vai aumentar a recapitalização do Emporiki para €2.85 mil milhões através de uma injeção de capital de €550 milhões, depois do investimento de €2.3 mil milhões realizado em julho. Adicionalmente, o Credit Agricole vai subscrever €150 milhões de obrigações convertíveis emitidas pelo Alpha Bank no âmbito da operação. Este negócio vai reduzir em cerca de €2 mil milhões o lucro do banco francês no 3º trimestre.
".
Ontem o CA caiu 3%
Ulisses Pereira Escreveu:Confio muito mais nos mercados do que nos economistas, pc05. Será este o tema do artigo da próxima Segunda-feira.
Um abraço,
Ulisses
Não posso estar mais de acordo!!! ATé porque nunca vi os economistas acertarem, mas os mercados normalmente acertam!!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Sei lá!!!
caracinha Escreveu:o credit vendeu o banco grego sera que o bcp vai vender o seu banco grego tambem.
Boas caracinha,
Não sei se consegue. Ainda falta uma aprovação qualquer.
O FMI veio salvar isto já no fim da noite.
Amanha UE, vamos lá ver o que vai sair dali.
Abraço
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
Cimeira Europeia!!!
Pois é meus senhores!!! Tem sido difícil passar a barreira dos 0,075€!!!
Será que assim que passar sobe logo 18%???
hoje existiram muitos bancos a subirem fortemente.
Bem mas amanhã poderá ser um dia espetacular.
Vamos ter uma cimeira europeia onde se vão discutir medidas contra a crise. Além disso falar-se-á do novo sistema de monitorização da banca. E como pano de fundo, todos esperam saber exactamente as condições e como será com a Espanha.
Estamos num momento "bull" de mercados. A Europa afinal pode apesar de estar numa situação difícil. Pode estar melhor que os EUA. Se começarmos a debater sobre divida soberana.
Logo penso que estão reunidas as condições para fortes subidas. O volume de hoje foi calmo e o BCP já nos acostumou a trazer umas surpresas. A ver vamos.
Cumprimentos,
Hallo
Será que assim que passar sobe logo 18%???
hoje existiram muitos bancos a subirem fortemente.
Bem mas amanhã poderá ser um dia espetacular.
Vamos ter uma cimeira europeia onde se vão discutir medidas contra a crise. Além disso falar-se-á do novo sistema de monitorização da banca. E como pano de fundo, todos esperam saber exactamente as condições e como será com a Espanha.
Estamos num momento "bull" de mercados. A Europa afinal pode apesar de estar numa situação difícil. Pode estar melhor que os EUA. Se começarmos a debater sobre divida soberana.
Logo penso que estão reunidas as condições para fortes subidas. O volume de hoje foi calmo e o BCP já nos acostumou a trazer umas surpresas. A ver vamos.
Cumprimentos,
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
Acho que se chamará "Bank of China"!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
artista Escreveu:JS123 Escreveu:
Acontecimento = queda das torres gemeas
como já passou o 21 set então acontecimento só pode ser um
A queda brutal do BCP, será a 21 Out ...
O atentado que deitou as torres gémeas abaixo foi a 11 de setembro e não a 21!![]()
:wall:
Ontem já sabias que ia cair, só não sabias se ia cair muito ou violentamente, hoje até sabes o dia em que vão começar as quedas!![]()
Isto há com cada um!![]()
Eh eh eh ,
isto das datas é o que quisermos... até convém!!
Aliás isto em 2012 está repleto de datas relacionadas com cataclismos e afins ... Assim em 2020 poderemos dizer que "Todos aqueles que entraram no BCP no dia 21 Outubro de 2012" e manteve a sua posição está verdadeiramente Rico!" ou se calhar falido, sei lá. Por essa altura o BCP deverá ter um nome algo parecido com isto: Banco capital público. (Ena nem foge nada do nome actual).

JS123 Escreveu:
A queda brutal do BCP, será a 21 Out ...
O atentado que deitou as torres gémeas abaixo foi a 11 de setembro e não a 21!

Ontem já sabias que ia cair, só não sabias se ia cair muito ou violentamente, hoje até sabes o dia em que vão começar as quedas!

Isto há com cada um!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
JS123 Escreveu:getede Escreveu:ZEsteves Escreveu:O volume de hoje está miserável...
Parece que esta a marinar na expetativa de algum acontecimento
A queda brutal do BCP, será a 21 Out no dia 5 NOV saiem os resultados quando a malta anda a dizer que não são maus, deixa a ideiaimplicita que serão bons, e serão para alguns que compraram abaixo dos 0,06 e agora vendem a 0,075 - valorização mínima de 25% em menos de um mês.
Se tiveres a certeza disso podes (e deves) shortar!
- Registado: 21/9/2012 18:42
Ulisses Pereira Escreveu:Confio muito mais nos mercados do que nos economistas, pc05. Será este o tema do artigo da próxima Segunda-feira.
Um abraço,
Ulisses
Concordo, mas este mercado de dívida soberana, talvez devido ao fraco volume e às taxas assentarem apenas no "bid side of the market", não será tão claro como outros. Fico a aguardar pelo artigo.
getede Escreveu:ZEsteves Escreveu:O volume de hoje está miserável...
Parece que esta a marinar na expetativa de algum acontecimento
A queda brutal do BCP, será a 21 Out no dia 5 NOV saiem os resultados quando a malta anda a dizer que não são maus, deixa a ideiaimplicita que serão bons, e serão para alguns que compraram abaixo dos 0,06 e agora vendem a 0,075 - valorização mínima de 25% em menos de um mês. Escelente resultado, não do BCP mas dos investidores. Obrigado BCP
Acredito em ti, mas por agora estou out.
Voltarei às compras qui ça lá para o fim do ano, pois a compras que tinha a 0,06 e 0,058 desde à 3 semanas foram retiradas, poiis a almofada pode não ser suficiente para amortecer a queda.
ma coisa já aprendi, Como diz o MarcoAntónio, e ele que me perdou o papel de Adivinho, temos tempo mais do que suficiente para entrar, mas as sáidas devem ser as de emergência e quanto mais perto s delas estivermos mair a probabilidade de nos safarmos.
Acredito nuam revalorização do BCP, talvés no rapel do fim de ano, se o governo não foi destituido entretanto. Não acreditto que se o governo cair que nenhum banco em Portugal passe ao lá deste facto, tenha ou não tido intervenção estatal.
Neste caso o BES iria subir à grande e à Francesa, mas a exposição a Espanha não facilita nada e se o governo Português cais, Deus nos valha. Nada escapa posso ter que ver o meu BCP qui ça a 1 centimo
Não percam tyempo a chamar-me louco, pois louco fui eu quando comprava nas grandes quedas convencido que jáestva tudo descontado.
Agora só quando a queda estabilizar com os indicadores em mínimos e mesmo assim após umas secçõees de retoma.
Citando novamente Marco António há tempo para entrar, temos é quer ter convicção forte que a acção está BULL.
è preferivel entrar no meio do que no inicio e de seguida uma queda, duas ou três, os stps valem pouco, é apenas uma ajuda, se assim não fosse todos nós estariamos ricose não havia pobres em Portugal apenas classe média e supostamente NÒS os ricos.
Utopia já chega.
Bons negócios.
- Registado: 29/11/2007 9:27
FGRACIA3 Escreveu:Atenção que já há rumores que o governo vai abaixo.
Se isto se vier a concretizar novamente crash na bolsa.![]()
Tenham stops bem apertados![]()
![]()
Se o governo tivesse entrado no capital do BCP no AC naturalmente iria mexer com o papel, como não entrou, não estou tão certo que tenha grande impacto caso caia..., de pois de um AC, após o FMI ter vindo a admitir o erro, logo a admitir alargamento do prazo, fala-se de um possivel perdão de parte da divida, principalmente com um pedido ficticio de resgate por parte da Espanha, etc... e apesar de tudo não sei se o governo cairá, admito mais que o Gaspar ceda em alguns pontos mais melindrosos.
Editado pela última vez por Visitante em 17/10/2012 14:20, num total de 2 vezes.
Não quero ser desmancha prazeres... mas não acham que os indicadores começam a estar esticados para uma entrada agora? Não seria ideal a acção marinar um pouco nestes valores?

- Anexos
-
- 1348 17102012 bcp.bmp (925.44 KiB) Visualizado 7835 vezes
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
Quem está ligado: