Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CAC - Alcatel-Lucent

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 18/10/2012 9:00

AC Investor Blog Escreveu:Raymond James Handicaps Alcatel-Lucent’s China Contract, Sees Shares Tripling To $3

Alcatel-Lucent’s (ALU) American depositary shares were up more than 8% today on news that the telecom-equipment maker’s China unit, Alcatel-Lucent Shanghai Bell, won a contract to deploy the largest share of China Mobile’s new TD-LTE trial network rollout.

The firm, which also reports third quarter earnings in a little more than two weeks, rose to $1.07 on the news, but Raymond James’ Simon Leopold thinks that the stock can nearly triple, to $3.

Só para os mais distraídos: o texto fala em 3 DÓLARES - o que corresponde a 2,30 euros :wink:

Registado: 5/11/2002 12:21

por AC Investor Blog » 18/10/2012 6:58

Raymond James Handicaps Alcatel-Lucent’s China Contract, Sees Shares Tripling To $3

Alcatel-Lucent’s (ALU) American depositary shares were up more than 8% today on news that the telecom-equipment maker’s China unit, Alcatel-Lucent Shanghai Bell, won a contract to deploy the largest share of China Mobile’s new TD-LTE trial network rollout.

The firm, which also reports third quarter earnings in a little more than two weeks, rose to $1.07 on the news, but Raymond James’ Simon Leopold thinks that the stock can nearly triple, to $3.

In a note out today, Leopold reiterated his Outperform rating on the stock, but remained cautious about the Nov. 2 earnings report.

Read his thoughts on the China Mobile news below:

Alcatel-Lucent’s joint venture in China, Alcatel-Lucent Shanghai Bell (ASB), won a contract to deploy the largest share (we estimate 15%) of China Mobile’s new 4G wireless trial network based on the Chinese developed TD-LTE variant. China Mobile’s trial TD-LTE network will cover 13 cities. ASB will deliver 3,000 base stations in the Shanghai, Nanjing, and Qingdao to launch new services in the cities early next year. We believe this project includes 20,000 base stations, or about 10% of what might be needed for a commercial network.

Alcatel-Lucent’s selection won’t shock those who follow Alcatel-Lucent closely, but the news comes as a positive, particularly in light of bearish sentiment on the shares. Alcatel-Lucent’s China business, which is led by wireless technology, has been weak through 2012. ASB sells wireless 2G/3G gear in China with China Telecom as its largest customer by our estimate. Its exposure to China Mobile’s 3G historically came via a contract manufacturing agreement for China’s Datang. We are not adjusting estimates, in part due to judging the timing of revenue recognition and value. We suspect this deal is worth less than $100 million dollars. Alcatel-Lucent reports a mid-teens portion of sales from the Asia-Pacific region, and we estimate a third comes from China.

We are predicting an official launch of 4G service in China remains a challenge, however, due to the political element. We see conflicting interests in China. China Mobile and elements of the Chinese government agencies want China to keep up with global technology and evolve to 4G networks to catch up with the leading U.S. carriers. Opposing interests, including the head of China’s Ministry of Industry and Information Technology (MIIT, China’s equivalent of the FCC), argue that development of the 3G market will take more time and recently indicated that commercial licenses would not be awarded for at least a year. China reorganized its carriers ahead of the 3G launch (see following table) with an objective to provide customers with choice and an even playing field among the three carriers, China Mobile (~700 million subscribers), China Telecom (~250 million), and China Unicom (~150 million).

http://blogs.barrons.com/techtraderdail ... hoobarrons
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Quico » 17/10/2012 21:02

EuroVerde Escreveu:Quico foste stopado? ou mantens-te curto?

Fui stopado (ver figura anterior). Pequeno lucro.
É a vida! :roll:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por pedrooa » 17/10/2012 20:42

nook Escreveu:
nook Escreveu:Hoje a Alcatel fez aquilo que eu estava à espera na segunda-feira. Uma vela forte com volume a confirmar a mudança de tendência de muito curto-prazo.

Estou a pensar entrar amanhã por esse motivo. Deve recuperar das perdas recentes, mas nada mais.
Desceu muito no ultimo mês.

Registado: 6/7/2012 12:38

por nook » 17/10/2012 18:53

nook Escreveu:
Elias Escreveu:
EuroVerde Escreveu:É normal o dia de hoje na alcatel, desde que não vá a novos minimos, pois são os da semana passada e de 15 dias desesperados a venderem ainda mais.

Pois eu não acho normal ver a Alcatel a cair 4% num dia em que os mercados estão a bombar com toda a pujança.

Para mim isto tem um nome: "fraqueza relativa".

Depois das fortes descidas, na sexta-feira tem uma vela bem positiva e com volume.

Hoje estava à espera da confirmação da mudança de tendência de curto-prazo, ainda por cima com o CAC a ganhar + de 1%... e está a cair 3,5%.

Muito fraca!!

Hoje a Alcatel fez aquilo que eu estava à espera na segunda-feira. Uma vela forte com volume a confirmar a mudança de tendência de muito curto-prazo.

Provável target do movimento a resistência dos 0,87 ou a LtdMp.

Gráfico:
Anexos
alu.png
alu.png (21.51 KiB) Visualizado 7086 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por EuroVerde » 17/10/2012 13:23

Quico foste stopado? ou mantens-te curto?

Registado: 29/11/2007 11:19

por cjmbarbosa » 17/10/2012 9:31

Hoje já sobe 4 % !!! A recuperar das perdas recentes...ou não... :wink:

Registado: 29/11/2007 2:39

por nook » 15/10/2012 20:11

nook Escreveu:
Elias Escreveu:
EuroVerde Escreveu:É normal o dia de hoje na alcatel, desde que não vá a novos minimos, pois são os da semana passada e de 15 dias desesperados a venderem ainda mais.

Pois eu não acho normal ver a Alcatel a cair 4% num dia em que os mercados estão a bombar com toda a pujança.

Depois das fortes descidas, na sexta-feira tem uma vela bem positiva e com volume.

Hoje estava à espera da confirmação da mudança de tendência de curto-prazo, ainda por cima com o CAC a ganhar + de 1%... e está a cair 3,5%.

Muito fraca!!

Gráfico:
Anexos
alu.png
alu.png (22.09 KiB) Visualizado 7354 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

por nook » 15/10/2012 14:00

Elias Escreveu:

Muito fraca!!

por motocross » 15/10/2012 13:19

EuroVerde Escreveu:Quem está longo tem que manter tranquilidade até fazer novos minimos. Caso não o faça, estamos bem.
É normal o dia de hoje na alcatel, desde que não vá a novos minimos, pois são os da semana passada e de 15 dias desesperados a venderem ainda mais.

Sorry mas o euroverde sabe lá se sao os mesmos ou outros a vender. Esta esta como o BCP ,,,, especulativa .... Nada mais

Registado: 28/12/2010 18:23

por Elias » 15/10/2012 13:11

por EuroVerde » 15/10/2012 13:00

Quem está longo tem que manter tranquilidade até fazer novos minimos. Caso não o faça, estamos bem.
É normal o dia de hoje na alcatel, desde que não vá a novos minimos, pois são os da semana passada e de 15 dias desesperados a venderem ainda mais.

por XicoSantos » 15/10/2012 12:44

correia1978 Escreveu:
XicoSantos Escreveu:
EuroVerde Escreveu:Tou ocupado. Compra já a 0,75 eur
Explico mais tarde. 8-)

Boa noite!

Euroverde entrei a 0,753, e agora para onde vai?

Acho que cada um devo pensar por cabeça própria e não entrar em acções por recomendação dos outros...

O facto de ter entrado na alcatel não foi por recomendação do euroverde, porque já tinha entrado antes, já ando a seguir esta ação há algum tempo.
Mas como o euroverde disse "compra já", pensei que estaria a ver alguma que me estava a escapar. Só isso.

Registado: 12/6/2009 11:14

por C0rr3i4 » 15/10/2012 11:13

XicoSantos Escreveu:
Explico mais tarde. 8-)

Boa noite!

Acho que cada um devo pensar por cabeça própria e não entrar em acções por recomendação dos outros...
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por kuby » 15/10/2012 11:11

cjmbarbosa Escreveu:
Quico Escreveu:
cjmbarbosa Escreveu:Já vi...Esses são gaps de más previsões ou maus resultados...Eu refiro-me a pequenos gaps, tipo este.

O volume de sexta foi encorajador. MACD, RSI e Stochastique a dar sinal de compra.

Pelo sim pelo não ...stops apertados.

Mais uma deixa...já veio fechar o gap...

Up... up and away!!! :wink:

Ou, talvez "Down, down... as usual!" :mrgreen:

Bom dia

Pelo menos a LTD de curto prazo não cedeu.

Cumps

Kuby
Editado pela última vez por kuby em 15/10/2012 13:36, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 9:35

por cjmbarbosa » 15/10/2012 10:55

Quico Escreveu:
cjmbarbosa Escreveu:Já vi...Esses são gaps de más previsões ou maus resultados...Eu refiro-me a pequenos gaps, tipo este.

O volume de sexta foi encorajador. MACD, RSI e Stochastique a dar sinal de compra.

eheheh...50/50... a tendência não está favoravel para a ALU. Mas não descarto uma recuperação de curto prazo, face às quedas recentes.

por Quico » 15/10/2012 10:38

Anexos
Screen Shot 2012-10-15 at 10.34.31.png
Screen Shot 2012-10-15 at 10.34.31.png (35.55 KiB) Visualizado 7666 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por cjmbarbosa » 15/10/2012 10:19

nook Escreveu:
cjmbarbosa Escreveu:
Elias Escreveu:Hoje a Alcatel acordou com o nariz para baixo, cai mais de 4%...

Será para fechar aquele gap deixado nos 0,73 ???

Esta menina gosta muito de fechar gaps... :wink:

Gosta de fechar gaps... eu acho precisamente o contrário... só este ano tens 2 para a amostra, ou seja, em Abril e aquele brutal de Julho :!: :shock: :shock:

Já vi...Esses são gaps de más previsões ou maus resultados...Eu refiro-me a pequenos gaps, tipo este.

por nook » 15/10/2012 10:13

cjmbarbosa Escreveu:

Gosta de fechar gaps... eu acho precisamente o contrário... só este ano tens 2 para a amostra, ou seja, em Abril e aquele brutal de Julho :!: :shock: :shock:

por cjmbarbosa » 15/10/2012 9:58

por acintra » 15/10/2012 9:57

O mais provável será por isto...e se calhar não se aguenta por aqui!?

http://www.reuters.com/article/2012/10/ ... tor&rpc=43
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por Elias » 15/10/2012 9:53

Hoje a Alcatel acordou com o nariz para baixo, cai mais de 4%...

por EuroVerde » 13/10/2012 22:06

O meu stop está a 0,7euros, 6% de perda no investimento caso vá em sentido contrário que coincide com ligeiramente nos minimos da bollinger.

O objectivo disto é no minimo 0,9 euros.

Há resistência a 0,8 e 0,87 que podem ser facilmente quebrados devido à exaustão nas quedas.
Anexos
ALCATEL-LUCENT.png
ALCATEL-LUCENT.png (15.42 KiB) Visualizado 6861 vezes

por XicoSantos » 13/10/2012 20:47

Explico mais tarde. 8-)

Boa noite!

Registado: 12/6/2009 11:14

por EuroVerde » 12/10/2012 12:52

Tou ocupado. Compra já a 0,75 eur
Explico mais tarde. 8-)

AnteriorPróximo

Quem está ligado: