S&P500 (novo tópico)
VIX
rtt Escreveu:zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:
Pontos contra:
Não sei se vai muito longe porque o VIX ainda não deu sinal do D.L.
![]()
Acrescenta mais este para o inicio da Sessão : Spain Cut to BBB- from BBB+ by S&P; Outlook Negative
Não ligo muito a notícias.
O que posso dizer é que tenho vários indicadores a dizerem que a probabilidade de amanha fechar no verde é alta.
Entre eles destaco:
-quando vix e sp fecham no vermelho, o dia seguinte é verde no sp.
mas o vix nao fechou + 0,3?
já agora, obrigado ao zeca pelo que ensinas aqui à malta nova.
Boas,
O VIX fechou 16.29 (-0.49%)
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:
Pontos contra:
![]()
Acrescenta mais este para o inicio da Sessão : Spain Cut to BBB- from BBB+ by S&P; Outlook Negative
O que posso dizer é que tenho vários indicadores a dizerem que a probabilidade de amanha fechar no verde é alta.
Entre eles destaco:
mas o vix nao fechou + 0,3?
já agora, obrigado ao zeca pelo que ensinas aqui à malta nova.
- Registado: 8/1/2010 2:08
Alladin Broker Escreveu:Uma pergunta inocente: O mercado não está já a descontar um pedido de resgate por parte da Espanha? Qual é a novidade deste downgrade?
Antigamente quando saia um downgrade destes os mercados tinham direito a quedas de vários dias.
Depois ainda este ano, tantos foram os downgrade de vários países que passou a ser algo banal, e facto que já estava descontado nos mercados.
Começaram então a haver quedas matinais e fechos no verde, e isto tem sido a regra dos últimos cortes de rating. Agora se amanhã também vai acabar no verde, só mesmo amanhã saberemos

Cumprimentos
Rags
Rags
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:
Pontos contra:
![]()
Entre eles destaco:
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:
Pontos contra:
![]()
Uma pergunta inocente: O mercado não está já a descontar um pedido de resgate por parte da Espanha? Qual é a novidade deste downgrade?
Abraço
zecatreca Escreveu:
Pontos contra:
![]()
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Acredito que aqui vamos ter um rebound pelo menos aos [1442;1450].
Pontos a favor:
-SUPORTE na MM50 a 1426;
-SUPORTE na BB inferior a 1431;
-SUPORTE horizontal nos [1425;1430].
Pontos contra:
Se esta zona quebra vamos ao target do Rilha 1390´s.
Cumprimentos
Pontos a favor:
-SUPORTE na MM50 a 1426;
-SUPORTE na BB inferior a 1431;
-SUPORTE horizontal nos [1425;1430].
Pontos contra:

Se esta zona quebra vamos ao target do Rilha 1390´s.
Cumprimentos
Adamhedge Escreveu:SergioS12 Escreveu:Adamhedge Escreveu:... Um longozinho aqui nos 1428 com stop minimos diarios era capaz de ser bom. a perda tambem nao era muita. vamos ver ... vamos ver...
De facto não é mal pensado. ...
Caro Sergio mas é preciso ter atenção a uma coisa se quebrar os minimos pode accionar um duplo topo e ai ...
Por acaso estou mais "fisgado" nessa, mas estive a olhar outros títulos, como o BAC e outros, e aquela LTa que vem desde o início de Junho está bem "definida", pelo que a luta aqui nos +/- 1428/1425, no SP500 vai ser grande.
Já olhei não sei quantas vezes para os limites dos profits, e a pensar em mudar para os 1430 ...., mas parece-me que vai querer fechar em mínimo outra vez.
O stocástico está bem virado para baixo. ... Acho que vou aguardar pela reabertura às 23 horas.
Quando os valores estão próximos dos stops, dão cá um stress .... (iniciantes

SergioS12 Escreveu:Adamhedge Escreveu:... Um longozinho aqui nos 1428 com stop minimos diarios era capaz de ser bom. a perda tambem nao era muita. vamos ver ... vamos ver...
De facto não é mal pensado. ...
Caro Sergio mas é preciso ter atenção a uma coisa se quebrar os minimos pode accionar um duplo topo e ai ...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
... Um longozinho aqui nos 1428 com stop minimos diarios era capaz de ser bom. a perda tambem nao era muita. vamos ver ... vamos ver...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
assunoadr Escreveu:
É na zona dos 1425 que vejo um suporte bastante relevante.
sim, +/- 5 pontos em 1430 não é materialmente relevante, a minha dúvida é se chega aos 1420 ou se fica na LTA que vem desde início de Junho, pois hoje não deverá vir abaixo dos 1431 correspondente à BB inferior.
Irei fechar nos +/- 1425, e depois vou aguardar, caso venha abaixo dos 1420 (com confirmação) novo curto! (para 1395/1400).
O DAX (CFD) já está abaixo dos 7200 referidos pelo J Alves, vamos ver como fecha.
Vamos acompanhando.
- Anexos
-
- 2012_10_10_SP500_18_14.jpg (102.69 KiB) Visualizado 4511 vezes
assunoadr Escreveu:SergioS12 Escreveu:J Alves Escreveu:Se o sp activa esta bandeira (virada ao contrário) ainda sao uns pontecos de viagem
Também apostei nisso, ontem entrei curto nos 1446 e hoje reforcei nos 1442, com target nos 1425 e 1422 (stop a 1450).
Depende do que estás a falar se cfds se cash no cash tens a zona dos 1420 e 1430 nos cfds é que é 1425, mas como estamos a falar de 10 pontecos acho mais prudente falar zona dos 1420/1430
SergioS12 Escreveu:J Alves Escreveu:Se o sp activa esta bandeira (virada ao contrário) ainda sao uns pontecos de viagem
Também apostei nisso, ontem entrei curto nos 1446 e hoje reforcei nos 1442, com target nos 1425 e 1422 (stop a 1450).
- Registado: 29/11/2007 2:08
spx
boa noite a todos
se o vix ganhar suporte nesta zona então poderá ganhar coragem para um teste á zona dos 21-22 pts.
se isso acontecer teremos o 500 index a acelerar para a zona dos 1395 pts. target do possível triângulo ascendente, um dos padrões que supostamente poderá estar a desenvolver.
cumprimentos.
rilha
se o vix ganhar suporte nesta zona então poderá ganhar coragem para um teste á zona dos 21-22 pts.
se isso acontecer teremos o 500 index a acelerar para a zona dos 1395 pts. target do possível triângulo ascendente, um dos padrões que supostamente poderá estar a desenvolver.
cumprimentos.
rilha
- Anexos
-
- vix - 9-10-12.png (82.31 KiB) Visualizado 5301 vezes
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:Com a vela que esta a fazer é bem metido.A questão é: até onde poderá ir?
Tecnicamente o SP500 ficou feio com este fecho. A tábua de salvação aqui no horário é a EMA200 que tem suportado ao longo dos tempos as corecções. Vamos lá ver se aguenta esta....
Amanha devemos ir aos 1428...1425. Essa zona é de longos nem que seja para um ressalto de 20pontecos.
Se lá for, é bastante provável que eu venha para aqui GRITAR pelo DL do vix.

Quanto á vela da aapl parece um martelo. O problema é que o target do HS está nos 605.

Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 11:45
zecatreca Escreveu:Com a vela que esta a fazer é bem metido.A questão é: até onde poderá ir?
Tecnicamente o SP500 ficou feio com este fecho. A tábua de salvação aqui no horário é a EMA200 que tem suportado ao longo dos tempos as corecções. Vamos lá ver se aguenta esta....
- Anexos
-
- sc.png (97.07 KiB) Visualizado 5468 vezes
AC Investor Blog
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:O triangulo do AC está invalidado. Parece que as 3 justificações que coloquei..ia agora abrir o grafico da AAPL para ver a quantas anda.
Ainda é cedo para tirar conclusões. Só o fecho ditará melhor o rumo a seguir. Como mencionei no twitter entrei longo na Apple nos 633.41.
Com a vela que esta a fazer é bem metido.

zecatreca Escreveu:O triangulo do AC está invalidado. Parece que as 3 justificações que coloquei..ia agora abrir o grafico da AAPL para ver a quantas anda.
Ainda é cedo para tirar conclusões. Só o fecho ditará melhor o rumo a seguir. Como mencionei no twitter entrei longo na Apple nos 633.41.
AC Investor Blog
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Ferreiratrade, fred2008 , Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, MP65, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, zorro2009 e 117 visitantes