BCP - Tópico Geral
Investbem Escreveu:jlcvr Escreveu:Uso o goBulling Pro e ainda não tenho as acções do AC do BCP nem foi ainda liquidado o valor por ter exercido os direitos. Também vos está a acontecer isto? Tinha ideia que era até ao dia 4 de Outubro que estas operações se realizavam.
Obrigado.
JLCVR, ja deves ter, não estavam acomuladas com as que ja tinhas, devias ir a: Conta/ Carteira e vias que ja la estavam as ações do aumento de capital juntamente com as de rateio, caso tenhas pediso.
Hoje já as tens acomuladas com as anteriores.
Abço e BFS
Investbem, fui confirmar e apenas aparecem as acções antigas que detinha e mantive. Aparece depois uma linha relativa aos direitos "*Ended 20120924(Banco Comerci Portugu SA - Rights)", mas nem sinal das novas acções que subscrevi. No teu caso já foi liquidado o custo da subscrição das acções?
Obrigado
- Registado: 21/12/2007 17:30
- Registado: 10/9/2009 11:27
Re: Conversas
Cem pt Escreveu:Nuno Loved – Ok, Doutor, mande sempre e cumprimentos ao boss e família, serão sempre bem-vindos por aqui.
É sempre com enorme prazer que o leio, embora confessando que nem sempre o consigo entender. Olhe, falando com franqueza entendo melhor os livros do Saramago.
Esta parábola

Acredito que o Sr. seja o investidor BCP que tem as acções do banco ao valor mais baixo. O Sr. conhece instrumentos financeiros para negociar que nem em sonhos a quase totalidade dos investidores sabe como utilizar e por esse motivo acho que será mais fácil para si ganhar dinheiro do que para a maioria de quem está investido.
Abraço,
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
jcms Escreveu:Viegaspinto Escreveu:Há quem dizia que no fim de semana, podia aparecer noticias que podia ajudar na sua ascenção.
Noticia sobre redução de custos é sempre positivo
Fonte: http://expresso.sapo.pt/
Cumprimentos,
Viegaspinto
Pode originar que esses accionistas não tenham liquidez para pagar as dividas e serem obrigados a vender os titulos que possuem.
Não foi isso que aconteceu com as ações do berardo na caixa?! Venderam +/-1% da carteira de ações que ele tinha do bcp para liquidar juros...
Viegaspinto Escreveu:Há quem dizia que no fim de semana, podia aparecer noticias que podia ajudar na sua ascenção.
Cumprimentos,
Viegaspinto
Pode originar que esses accionistas não tenham liquidez para pagar as dividas e serem obrigados a vender os titulos que possuem.
- Registado: 29/11/2007 4:08
jlcvr Escreveu:Uso o goBulling Pro e ainda não tenho as acções do AC do BCP nem foi ainda liquidado o valor por ter exercido os direitos. Também vos está a acontecer isto? Tinha ideia que era até ao dia 4 de Outubro que estas operações se realizavam.
Obrigado.
JLCVR, ja deves ter, não estavam acomuladas com as que ja tinhas, devias ir a: Conta/ Carteira e vias que ja la estavam as ações do aumento de capital juntamente com as de rateio, caso tenhas pediso.
Hoje já as tens acomuladas com as anteriores.
Abço e BFS
Há quem dizia que no fim de semana, podia aparecer noticias que podia ajudar na sua ascenção.
Cumprimentos,
Viegaspinto
Cumprimentos,
Viegaspinto
- Anexos
-
- Clipboard01.jpg (93.29 KiB) Visualizado 5529 vezes
- Registado: 6/1/2006 1:17
Re: Primeira Forma!
tugadaytrader Escreveu:pc05 Escreveu:As yields portuguesas caem mas há quêm não esteja optimista em relação ao futuro do país no curto/médio prazo:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/eco ... -1730.html
Toca afiar as facas novamente.
Man

Tu ainda dormes menos que eu

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Primeira Forma!
pc05 Escreveu:As yields portuguesas caem mas há quêm não esteja optimista em relação ao futuro do país no curto/médio prazo:
Toca afiar as facas novamente.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Boas,
Segunda-feira vou estar de olho.
Acho que existe fortes possibilidades de cair 17.84% o seja até aos 0.06
.
Aonde é que fui buscar esta ideia !!!
- Muita gente a querer fazer mais-valias
- Hoje o PSI20 teve uma subida considerável o que poderá criar alguma correção fazendo pressões vendedoras
- Não existe histórico em AT nestes valores só fundamentais e quem só se baseia em AT deve estar nervoso.
Razões para eu quer entrar:
- PSI20 ascendente
- Apesar do BCP estar numa situação fundamental má deverá ser afetado pelo BPI e BES.
- Acho que 0.08 é atingível
- A minha entrada vai ser pequena
Eu também estava convicto que no ultimo dia de transação de direitos iria haver uma grande quebra e correu tudo ao contrario, por isso não liguem a nada disto

Segunda-feira vou estar de olho.
Acho que existe fortes possibilidades de cair 17.84% o seja até aos 0.06

Aonde é que fui buscar esta ideia !!!
- Muita gente a querer fazer mais-valias
- Hoje o PSI20 teve uma subida considerável o que poderá criar alguma correção fazendo pressões vendedoras
- Não existe histórico em AT nestes valores só fundamentais e quem só se baseia em AT deve estar nervoso.
Razões para eu quer entrar:
- PSI20 ascendente
- Apesar do BCP estar numa situação fundamental má deverá ser afetado pelo BPI e BES.
- Acho que 0.08 é atingível
- A minha entrada vai ser pequena
Eu também estava convicto que no ultimo dia de transação de direitos iria haver uma grande quebra e correu tudo ao contrario, por isso não liguem a nada disto

BCP
artista Escreveu:the mind Escreveu:Faz me confusão estarem a comprar ações hoje a 0.067 e 0.068 quando segunda feira vão estar em "leilão" milhoes delas!
Tipo ir comprar uma coisa hoje, sabendo que segunda feira vai entrar em saldos...
Nem sempre o que parece é... quando um cenário é demasiado espectável, muitas vezes é meio caminho para não acontecer!
Imagina que todos pensam como tu, estão todos a reservar-se para o dia 8, chega o dia e os detentores das novas ações não vendem, o que é que acontece? Uma série de gente a comprar!![]()
Independentemente disso eu também acho que a pressão vendedora vai fazer cair as ações, não sei é quanto, e sei que posso estar enganado!
Boas artista,
É verdade "nem sempre o que parece é"...

"chega o dia e os detentores das novas ações não vendem, o que é que acontece? Uma série de gente a comprar"
Tb pode acontecer...

Então achas que vai haver pressão vendedora e cotada cair, como eu próprio também tenho a opinião de tal, pelos factos explicados hoje,mas tb posso estar enganado, e tu foste comprar BCP hoje

Ah, atenção que não tenho dada a ver com tua vida e com os respectivos trades, e deves fazer o que realmente acreditas, e o motivo para tal!
Como já disse hoje comprei direitos e vou ter novas acções a 0,060, logo segunda vou ver a abertura da cotada...nesta novas ainda tenho margem "manobra" de mais ou menos 15%!
A pressão vendedora que referi pode ser no inicio, por horas ou dia, depois segue o seu caminho...
Mas olha, espero estar enganado e que abra em alta..

Cumprimentos
As yields portuguesas caem mas há quêm não esteja optimista em relação ao futuro do país no curto/médio prazo:
Moody`s: regresso aos mercados é agora mais difícil
É a segunda agência de rating a afirmar que Portugal poderá ter de estender o seu programa de ajuda externa
PorRedacção JF 2012-10-05 19:15
Portugal poderá ter de estender o seu programa de ajuda externa para além dos previstos três anos, enquanto a economia enfraquece e a política de austeridade ameaça atrasar o regresso de Lisboa aos mercados.
É a opinião da Moody`s, publicada esta sexta-feira no «Financial Times», partilhada pela Fitch, que ontem elogiou a troca de dívida mas que continua a acreditar que o programa terá de ser prolongado.
A Moody`s acredita que «as recentes perturbações sociais» sugerem que o regresso aos mercados será lento e «talvez obrigue a uma extensão do apoio financeiro», para além de setembro de 2013, quando Portugal tem programado voltar a emitir dívida de longo prazo.
A agência de rating Fitch dizia mesmo, na quinta-feira, que «Portugal irá receber outro programa do FMI e da União Europeia antes de regressar» pelo seu próprio pé aos mercados.
Estes receios terão sido também expressos por alguns líderes europeus, à medida que Lisboa precisa de mais austeridade para cumprir as metas inscritas no programa, apesar dos objetivos terem sido relaxados em setembro. E há dúvidas sobre este caminho irá resultar, enquanto a receita não se comporta como tinha sido estimado.
«A quantidade de medidas adicionais que podem ser precisas, mesmo para atingir metas mais relaxadas, foram muito mais longe do que era expectável», escreve a Moody`s, acrescentando que o «risco para derrapagem orçamental do lado da receita parece cada vez mais alto».
«Até muito recentemente o programa de ajustamento em Portugal estava nos eixos». Mas tudo mudou com a evidência dos problemas do lado da receita e com a decisão do Governo de retirar o aumento da Taxa Social Única, depois da manifestação de 15 de setembro, que encheu as ruas.
Cem pt Escreveu:...portanto aproveite agora antes que as ações ultrapassem os 0,10 , veja lá que finalmente até o Artista entrou no papel!
Não sabia que me tinhas em tão boa conta!

Mas olha que não é a primeira vez que entro no BCP ultimamente, já é a terceira!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Cem pt Escreveu:Nuno Loved – Dr. Vincent, olhe que está aí a chegar o dia 8 e o Panelão diz que os pequenotes vão despejar as ações do rateio na 2ª feira. Vocês não vão aproveitar para reforçar?
Dr. Vincent – Não, Dr., temos agora outras prioridades para formar o Governo aqui em Luanda, quando o nosso boss nomear o meu substituto na Petrangol já deixei aqui um memorando para entrarmos a comprar na altura que eu vou indicar.
Nuno Loved – Ah, pronto, senão temos também aqui à vossa disposição a linha de crédito do Plano B, veja lá como lhe der jeito.
Dr. Vincent – Ok, agradeço-lhe, mas pode ser que os outros nossos parceiros de referência também queiram aproveitar, a Oriental dos seguros, fale também aí com a família de construtores, o madeirense…
Nuno Loved – Não, esse vai ser complicado, vamos ter que acionar aqui umas contas antigas, mas pronto, vamos estar de prevenção e vamos pedir aos nossos fundos de ações para aproveitar os preços das pechinchas para segurar a coisa na 2ª feira. Parece que pelas amostras de mensagens que vasculhámos lá pelo Panelão, donde tiramos um cenário possível do que os pequenotes pensam fazer, a animação vai em alta, o pessoal já vende para tentar recomprar na 2ª feira mas desta vez animados por fazer umas mais valiazitas, dantes era só lamentos porque baixavam o valor médio e se enterravam mais, parece que vêm aí novos tempos!
Dr. Vincent – Isso é bom, aqui o nosso boss ainda vai falar ao Steps e ao Grasses para subirmos mais tarde acima dos 20% no ano que vem, precisamos de mais fontes de dinheiro para além do petróleo e o BCP pode ser essa alternativa. Olhe lá, então os sul-americanos e os chineses sempre vão entrar ou não?
Nuno Loved – Oh Doutor, isso está no segredo dos deuses, mas posso-lhe afiançar que a Agia parece que vai reforçar, portanto aproveite agora antes que as ações ultrapassem os 0,10 , veja lá que finalmente até o Artista entrou no papel!
Dr. Vincent – Eh pá, Dr., agora ainda não, só quando tivermos o Governo formado por aqui é que posso estar um pouco mais à vontade para ter tempo de dar uma saltada a Portugal com a Isabelinha e poder marcar o dia para dar a ordem de compra de 2.000.000.000 de ações, para no dia seguinte ir comer e beber à fartazana à barraquita do Hallo!
Nuno Loved – Ok, Doutor, mande sempre e cumprimentos ao boss e família, serão sempre bem-vindos por aqui.
genial!! lol
- Registado: 6/9/2011 1:00
Stresszero Escreveu:pepe7 Escreveu:manchini Escreveu:Boas,
As linhas encontram-se a 8 de Outubro.
Parece-me que vão para algum lado, menos lateralizar.
Manchini
Boas,
Muito bem Manchini
Vamos lá ver para onde vai..mas na minha modesta opinião pode haver uma correcção na segunda na parte manha pelo que já expus...
Cumprimentos
Na minha modesta opinião abre na 2ª feira com um Gap Up de 10%![]()
![]()
Bom fim de semana a todos!
Boas,
Que a tua modesta opinião esteja certa e a minha errada...

Segunda vamos tirar todas as duvidas...
Bom fim de semana e tudo de bom
Conversas
Nuno Loved – Dr. Vincent, olhe que está aí a chegar o dia 8 e o Panelão diz que os pequenotes vão despejar as ações do rateio na 2ª feira. Vocês não vão aproveitar para reforçar?
Dr. Vincent – Não, Dr., temos agora outras prioridades para formar o Governo aqui em Luanda, quando o nosso boss nomear o meu substituto na Petrangol já deixei aqui um memorando para entrarmos a comprar na altura que eu vou indicar.
Nuno Loved – Ah, pronto, senão temos também aqui à vossa disposição a linha de crédito do Plano B, veja lá como lhe der jeito.
Dr. Vincent – Ok, agradeço-lhe, mas pode ser que os outros nossos parceiros de referência também queiram aproveitar, a Oriental dos seguros, fale também aí com a família de construtores, o madeirense…
Nuno Loved – Não, esse vai ser complicado, vamos ter que acionar aqui umas contas antigas, mas pronto, vamos estar de prevenção e vamos pedir aos nossos fundos de ações para aproveitar os preços das pechinchas para segurar a coisa na 2ª feira. Parece que pelas amostras de mensagens que vasculhámos lá pelo Panelão, donde tiramos um cenário possível do que os pequenotes pensam fazer, a animação vai em alta, o pessoal já vende para tentar recomprar na 2ª feira mas desta vez animados por fazer umas mais valiazitas, dantes era só lamentos porque baixavam o valor médio e se enterravam mais, parece que vêm aí novos tempos!
Dr. Vincent – Isso é bom, aqui o nosso boss ainda vai falar ao Steps e ao Grasses para subirmos mais tarde acima dos 20% no ano que vem, precisamos de mais fontes de dinheiro para além do petróleo e o BCP pode ser essa alternativa. Olhe lá, então os sul-americanos e os chineses sempre vão entrar ou não?
Nuno Loved – Oh Doutor, isso está no segredo dos deuses, mas posso-lhe afiançar que a Agia parece que vai reforçar, portanto aproveite agora antes que as ações ultrapassem os 0,10 , veja lá que finalmente até o Artista entrou no papel!
Dr. Vincent – Eh pá, Dr., agora ainda não, só quando tivermos o Governo formado por aqui é que posso estar um pouco mais à vontade para ter tempo de dar uma saltada a Portugal com a Isabelinha e poder marcar o dia para dar a ordem de compra de 2.000.000.000 de ações, para no dia seguinte ir comer e beber à fartazana à barraquita do Hallo!
Nuno Loved – Ok, Doutor, mande sempre e cumprimentos ao boss e família, serão sempre bem-vindos por aqui.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
BCP
artista Escreveu:O BCP parece estar com força a mais, nem o provável aumento da pressão vendedora na segunda afastou os compradores. Quebrou em alta a formação triângular em que tem negociado... entrei hoje, já só o consegui fazer a 7 cêntimos, tinha uma ordem a 0,067 desde ontem mas não se realizou!
Boas,
É verdade com força nesta semana, expecto terça dia 2, como já recebi atrás, é apenas a minha opinião, pode sofrer pressão em especial no inicio / manha da sessão de segunda, depois vai seguir o caminho que tem a seguir...pelo que expus atrás...A pressão a existir não seria hoje, é verdade que hoje quebrou a resistência de curto prazo, será esta sustentável?! Eis questão...
Eu como comprei direitos, o meu preço das novas acções fica a 0,06, pena não ter ido ao rateio...:-( corri riscos pois se algo acontecesse durante este timing nada podia fazer, mas assumi o mesmo, hoje fechou nos 0,073 o que me deixa "folgado", e segunda posso fazer mais valias das novas acções...a não ser que ela cair mais de 15% na abertura!
E que comprou direitos a valores médios entre 0,055 /0.069 com muito capital certamente que segunda feira pode optar por mais valias e sofrer a tal pressão, por esse motivo hoje eu não entraria e aguardava pela abertura de segunda, mas óbvio que cada um tem a sua estratégia e é verdade que a curto prazo o BCP está com força, e a minha opinião pode estar errada...
Se porventura segunda a evolução for positiva, óptimo...

Cumprimentos
pepe7 Escreveu:manchini Escreveu:Boas,
As linhas encontram-se a 8 de Outubro.
Parece-me que vão para algum lado, menos lateralizar.
Manchini
Boas,
Muito bem Manchini
Vamos lá ver para onde vai..mas na minha modesta opinião pode haver uma correcção na segunda na parte manha pelo que já expus...
Cumprimentos
Na minha modesta opinião abre na 2ª feira com um Gap Up de 10%

Bom fim de semana a todos!

artista Escreveu:...

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
O BCP parece estar com força a mais, nem o provável aumento da pressão vendedora na segunda afastou os compradores. Quebrou em alta a formação triângular em que tem negociado... entrei hoje, já só o consegui fazer a 7 cêntimos, tinha uma ordem a 0,067 desde ontem mas não se realizou! 

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], JosePLM, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, tami, trilhos2006 e 385 visitantes