S&P500 (novo tópico)
zecatreca Escreveu:Se for aos 1420-1430 novamente é normal
É como na comida... falta aqui uma pitada de sal. Neste caso uma pernada aos 1420-30 para:
1º fazer ali uma div positiva ;
2º o vix saltar fora das BB;
3º ir à zona inferior do possível canal;
4º testar a zona de suporte:
5º para eu meter mais fogo.
Se passar os 1456 invalida a pernada.
- Anexos
-
- sp 27-9-2012 2.jpg (75.75 KiB) Visualizado 6479 vezes
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:Até dá gosto abrir a plataforma...
Yeah...Lets BURN the shorts.......Will be so much fun
Calma....subidas sem consolidar não gosto muito.
Tinha mais ordens à espera para entrarem, espalhadas entre os 1420-1430 e vou ter de as anular.
Pelo menos aos 1460´s espero que vá....

Mesmo assim parece que falta uma pernoca aos [1420;1430]...parece!
zecatreca Escreveu:Até dá gosto abrir a plataforma...
Yeah...

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:Vamos lá ver se não ficamos por aqui nas quedas....este possivel padrão Cup & Handle impõe respeito....![]()
Alves, a tua LTA é perfeitamente válida e seria aí que tudo se decidia no médio-prazo.
AC sobre a LTA eu para já não a considero, pois so tem 2 toques, apenas desenhei a linha para mostrar a coincidência das coisas uma vinda ao suporte coincidirá com um toque na tal linha e se houver boa reacção aí sim temos lTA formada.
Quanto ao CH tb me parece que podemos lá ter essa figura (não de urso, porque essa é pro zeca). O teste a esta zona dos 1420 seria o pullback a neck. SE inclinarmos a neck até pode acontecer que o sp trave as quedas nesta zona dos 1430. Aguardemos
- Anexos
-
- sp.png (218.7 KiB) Visualizado 7046 vezes
Vamos lá ver se não ficamos por aqui nas quedas....este possivel padrão Cup & Handle impõe respeito....
Alves, a tua LTA é perfeitamente válida e seria aí que tudo se decidia no médio-prazo.

- Anexos
-
- sc.png (241.91 KiB) Visualizado 7180 vezes
AC Investor Blog
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:Hoje é dia para fechar no verdinho. Por acaso....um verdinho já marchava.
Também estava à espera de um verdinho... Parabens pelo bom $$ curto
Amanha, como diz o Alves, devemos ir mesmo à zona dos 1420...

Já agora:
Temos mais um DL aprovado?

- Anexos
-
- vix vs sp 26-9-2012.png (102.44 KiB) Visualizado 7569 vezes
-
- indu 26-9-2012.png (70.34 KiB) Visualizado 7568 vezes
zecatreca Escreveu:Hoje é dia para fechar no verdinho. Por acaso....um verdinho já marchava.
Também estava à espera de um verdinho... Parabens pelo bom $$ curto

AC Investor Blog
Re: SP
zecatreca Escreveu:luanova Escreveu:Então Zeca, já entrou o longo e grosso......
A tratar-me por você?
éélááá....
Grosso não entrei...mas já está grossinho!![]()
Eu queria era ver mais medo....Ainda falta aqui MEDO. E o VIX acima das BB. Isso é que era MEL!
será que vai mais abaixo? vou ver os gráficos em cash.
entrou = 3ª pessoa do singular = ele = o longo e grosso...lol
luanova Escreveu:Então Zeca, já entrou o longo e grosso......
A tratar-me por você?
éélááá....
Grosso não entrei...mas já está grossinho!

Eu queria era ver mais medo....Ainda falta aqui MEDO. E o VIX acima das BB. Isso é que era MEL!
será que vai mais abaixo? vou ver os gráficos em cash.
zecatreca Escreveu:"Portantus"...
OHHHHHHH Pedrocas....
depois da nossa discussão (se é que aquilo foi discussão) no fim de semana, em que te apresentei 5 RAZÕES e tu apenas um sentimento, o teu sentimento prevalece?!
Enfim...
De manha bem cedinho, apresentei os passos para uns possíveis longos. Não fossem alguns, atirarem uns bitaites aqui ao zequinha....
Já agora: stops de tudo o que é longo, devem estar a 1400. Não há hipótese. 1400 minhas joias.
Então Zeca, já entrou o longo e grosso......
"Portantus"...
OHHHHHHH Pedrocas....
depois da nossa discussão (se é que aquilo foi discussão) no fim de semana, em que te apresentei 5 RAZÕES e tu apenas um sentimento, o teu sentimento prevalece?!
Enfim...
De manha bem cedinho, apresentei os passos para uns possíveis longos. Não fossem alguns, atirarem uns bitaites aqui ao zequinha....
Já agora: stops de tudo o que é longo, devem estar a 1400. Não há hipótese. 1400 minhas joias.
OHHHHHHH Pedrocas....
Enfim...
cjmbarbosa Escreveu:J Alves Escreveu:luanova Escreveu:Bem, parece que o alves ten razão.
Amigo lua nova
eu taça não quero. quero é argent já que a taça é so em maio
Zeca...cheira-me que vai ser ao milimetro...
Estava a contar com a pernita la cima mas não foi.
Hoje devia fechar no verde...

Se fechar no verde, faz um martelo do caraças.
No meu já acusou os 1429... para ir à base do canal, falta mais um bocado. Algures nos 1410-15 nos cfd´s.
MEeeeeeeeeeeeeeeedo eu quero é MEDO. Ninguem esta com medo? ALEEZ longos....Bota!
- Anexos
-
- sp 26-9-2012 11.jpg (65.32 KiB) Visualizado 4985 vezes
J Alves Escreveu:luanova Escreveu:Bem, parece que o alves ten razão.
Amigo lua nova
eu taça não quero. quero é argent já que a taça é so em maio
Zeca...cheira-me que vai ser ao milimetro...

- Registado: 29/11/2007 2:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, OCTAMA, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006 e 166 visitantes