BCP - Tópico Geral
rfm73 Escreveu:jcmagalhaes1 Escreveu:Há aqui muitos que não são cegos...mas já perderam bem mais que eu..
Embrulhem....
![]()
![]()
![]()
o jcmagalhaes1 perder![]()
![]()
Se o homem sabe o que o mercado vai fazer com uma margem de erro de 24 horas...![]()
![]()
Assim não se perde!!
Ou então é como o Berardo que só perde quando vende![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje perdi de facto.
Deixei-me ficar nos 0,063, caiu ao lado.
Mas já reparei que há aqui alguns que não são cegos, mas estão sempre na urgencia de oftalmologia.
- Registado: 11/9/2012 11:27
jcmagalhaes1 Escreveu:Na semana passada disse aqui que até sexta feira a acção do BCP iria tocar os €0,070. Pelos vistos enganei-me apenas por um dia.
Disseram que estava quase louco.
Quem aproveitou fez bem..ela vai subir e quando a noticia do novo accionista sair, que está por horas, vai ser sempre a subir, ganhando 100% em pouco tempo. Lá voltará a descer para mais valias, o costume, mas até aos €0,200 será um tirinho.
Vamos ver se continuas com essa margem de erro de um dia.. Se assim for amanhã fecha nos 0,063

FGRACIA3 Escreveu:Boa tarde. DJ/Fitch diz que o Banco SABATELL enfrenta falta de liquidez.
Esse Banco não é o que iria aumentar a sua participação no BCP para 5%?
Então se sim, como é que tem dinheiro para o aumento de capital do BCP?
Presumo que mais uma vez estão a enganar os acionistas.
Lá vai a ação continuar em queda amanhã.
as noticias são só ruído. Se te baseares nelas demasiado é um instante ate ficares limpo. Como alias, se vé pelo bcp. É só "estorias"
Boa tarde. DJ/Fitch diz que o Banco SABATELL enfrenta falta de liquidez.

- Registado: 23/1/2008 5:01
Re: BCP no seu melhor
Investbem Escreveu:JS123 Escreveu:Investbem Escreveu:"...aumento capital só para os b****.
Quem acredita no Pai Natal?"
Meras especulações e opiniões que valem o que valem, os proximos 60 dias, digo 60 dias para dar espaço ao mercado reagir apos o dia 8, mostrará se os b***** são aqueles que foram ao AC se os que ficaram de fora.
Meu caro Invetbem,
Eu cá Invistomal, não quero "guerra" de palavras, apenas manifestei uma opinião.
Se eu não fui ao AC é porque :
1- Deixei de pensar sempre positivo, agora sou mais moderado, os € fora do bolso fazem a diferença;
2 - Tanto me custa comprar as acções hoje como via exercucio dos direitos que tinha,
Vendi e recomprei os direitos duas vezes.
As acções que tinha em carteira vendi e recomprei 3 x
Na passada 2ª feira alianhei as acções e os direitos que tinha, sempre foram a mesma quantidade.
Achei que a subida era imensa e que tudo se tratava de "animação" a mais.
Até mesmo os mais prudentes, que afirmam não compro nem que suba x, neste scasos acabam por ser influenciados. Eu proprio vi-me quase nessa situação, mas analisei após um banho de agua fria no duche. E decidi vender tudo.
A venda dá-me pra que hoje possa comprar as acções a que tinha direito e ainda sobra para uma bom viagem.
Se comprar hoje estou em casa, nada perdi nada ganhei excepto a tal boa viagem.
O que esta a acontecer é uma correcção da euforia e se esperar, posso comprar ainda mais barato e ai SIM, ganho muito.
Não deixo de acreditar no BCP, a questão é?
Será que a correcção fica por aqui?
Ou será que vai ser mais forte até ao dia em que as novas acções entrarem em negociação em bolsa?
Tenho as minha dúvidas se tivesse certezas comprava só daqui a 15 dias. Mas tenho uma ordem introduzida e acompanho o mercado ao minuto.
A ordem de compra posso anula-la caso quebre oss 0,06 €, e desde já digo que não estou a asumir o aludido valor como eventual suporte, pois para a semana até poderá ser uma resistencia, embora a volatiidade tenha diminuido nos ultimos dias, mas as coisas por essa europa fora estão em brasa.
JS123, eu também não quero guerra de palavras nem de nenhuma especie, apenas não achei muito bem o comentário "..aumento capital só para os b****", porque isso é chamar b***** a todos os que por aqui andam e participaram no AC.
Tirando isso, cada um tem a sua forma de atuar e pensar o mercado, como disse num poste anterior, ando neste mercado à mais de uma decada e só ao fim de algum tempo encontrei o meu metodo de negociação, que não é nem pode ser igual para todos os negocios nem para todos os investidores...
Cumprimentos
Tens toda a razão, não pretendi ofender ninguém, mas às vezes as opiniões e entusiamos de muitos faz-me recordar como fui b**** na passado.
Peço desculpa se ofendi alguém, aceitam as minha desculpas quem se sentir ofendido por fvor, foi sem intenção.
Agora que fecho a bolsa vou tomar um duche frio para acalmar.
- Registado: 29/11/2007 9:27
jcmagalhaes1 Escreveu:Há aqui muitos que não são cegos...mas já perderam bem mais que eu..
Embrulhem....

o jcmagalhaes1 perder

Se o homem sabe o que o mercado vai fazer com uma margem de erro de 24 horas...

Assim não se perde!!
Ou então é como o Berardo que só perde quando vende

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
the mind Escreveu:jcmagalhaes1 Escreveu:Podem bater que tenho o hospital mesmo aqui ao lado.
Não se deve bater em cegos![]()
BCE não está disponivel para prolongar prazos da dívida Grega. Isto obriga a novo perdão da divida. Mas os protestos em Atenas para expulsar a Troika vai penalizar todos que têm divida grega. Não se avizinham bons ventos durante uns tempos.
Bons negocios
- Registado: 14/11/2010 22:51
JS123 Escreveu:Investbem Escreveu:"...aumento capital só para os b****.
Meras especulações e opiniões que valem o que valem, os proximos 60 dias, digo 60 dias para dar espaço ao mercado reagir apos o dia 8, mostrará se os b***** são aqueles que foram ao AC se os que ficaram de fora.
Meu caro Invetbem,
Eu cá Invistomal, não quero "guerra" de palavras, apenas manifestei uma opinião.
1- Deixei de pensar sempre positivo, agora sou mais moderado, os € fora do bolso fazem a diferença;
2 - Tanto me custa comprar as acções hoje como via exercucio dos direitos que tinha,
Na passada 2ª feira alianhei as acções e os direitos que tinha, sempre foram a mesma quantidade.
Até mesmo os mais prudentes, que afirmam não compro nem que suba x, neste scasos acabam por ser influenciados. Eu proprio vi-me quase nessa situação, mas analisei após um banho de agua fria no duche. E decidi vender tudo.
A venda dá-me pra que hoje possa comprar as acções a que tinha direito e ainda sobra para uma bom viagem.
O que esta a acontecer é uma correcção da euforia e se esperar, posso comprar ainda mais barato e ai SIM, ganho muito.
Ou será que vai ser mais forte até ao dia em que as novas acções entrarem em negociação em bolsa?
Tenho as minha dúvidas se tivesse certezas comprava só daqui a 15 dias. Mas tenho uma ordem introduzida e acompanho o mercado ao minuto.
A ordem de compra posso anula-la caso quebre oss 0,06 €, e desde já digo que não estou a asumir o aludido valor como eventual suporte, pois para a semana até poderá ser uma resistencia, embora a volatiidade tenha diminuido nos ultimos dias, mas as coisas por essa europa fora estão em brasa.
JS123, eu também não quero guerra de palavras nem de nenhuma especie, apenas não achei muito bem o comentário "..aumento capital só para os b****", porque isso é chamar b***** a todos os que por aqui andam e participaram no AC.
Tirando isso, cada um tem a sua forma de atuar e pensar o mercado, como disse num poste anterior, ando neste mercado à mais de uma decada e só ao fim de algum tempo encontrei o meu metodo de negociação, que não é nem pode ser igual para todos os negocios nem para todos os investidores...
Cumprimentos
jcmagalhaes1 Escreveu:Podem bater que tenho o hospital mesmo aqui ao lado.
Toda a gente "atesta" no Magalhães e critica a sua forma de atuar..., so vos posso dizer que ja ando neste mercado à mais de uma década, ja cometi os meus erros, vários, é um facto, uso muitas vezes os stop's, também é um facto, mas nem sempre, mas se como dizem e muito bem, este é um mercado em que nunca há certezas, também não há certeza qual a melhor forma de estar nele,de atuar e pensar...
Alguem dizia numa das formações que inicialmente tirei, "A maneira mais eficaz de estar na bolsa não é fazer muitas conjunturas, é pensar como uma criança"...
E não é que com os anos tenho vindo a verificar que os resultados, globalmente, têm sido positivos.
Cumprimentos a todos...
Editado pela última vez por Visitante em 26/9/2012 16:03, num total de 1 vez.
jcmagalhaes1 Escreveu:Podem bater que tenho o hospital mesmo aqui ao lado.
Não batam no homem.
Registem-se no mybrute! Resulta.

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Investbem Escreveu:"...aumento capital só para os b****.
Meu caro Invetbem,
- Registado: 29/11/2007 9:27
Os Ilustres Investidores do BCP!
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
jcmagalhaes1 Escreveu:Quando digo "acho" é apenas uma questão semântica. Vou vendo o mercado profundo da acção e vejo que o valor 0,063 tem sido a fronteira entre ordens de compra e venda, achando que tem existo margem de prevalência de 0,063 sobre 0,062, embora exista a 0,064 grande nº de ordens de venda, pelo que ficará, se nada se alterar, nos 0,063.
Chamem-me o que quiserem...estão à vontade.
És um iluminado!!
E só não és mais porque agora já "achas"... nem pareces tu

E ver um suporte pelos cofres do dia anterior + durante o dia, se estão cheios ou vazios, é sintomático que começaste há meia dúzia de dias!!
Se tiveres tempo dá uma vista de olhos por este artigo do Ulisses:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=67210
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Re: BES!!!
JDoe Escreveu:Hallo Escreveu:Por outro lado, o BPI e o BCP ao recorrerem á ajuda estatal no caso do BCP 3.000 milhões.
Cumprimentos
Hallo
dá-me ideia que te esqueceste do resto da frase...
Yaaaaa,
Tinha algo escrito mas que podia ferir susceptibilidades e resolvi apagar, mas não apaguei tudo. Enganei-me.
Mas prendia-se com dizer que investir num banco que está a utilizar dinheiro do estado português pode ter inúmeras vantagens para investidores. Já perceberam que se a Sonangol continuar como maior accionista pode deliberar ou influenciar sobre 3.000 milhões do estado Português.
Numa visão menos radical e tendo em conta o pagamento de juros e outros assuntos pendentes. Estão a comprar uma empresa financiada numa altura de crise e onde o capital apesar de ter juros altos, permite uma vantagem competitiva.
Não tinha continuado a frase, porque numa altura de austeridade e crise profunda a nível politíco e social não devo dar a entender nas minhas afirmações que o contribuinte Português pode sair beneficiado ou prejudicado.
Cumprimentos
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
jcmagalhaes1 Escreveu:Quando digo "acho" é apenas uma questão semântica. Vou vendo o mercado profundo da acção e vejo que o valor 0,063 tem sido a fronteira entre ordens de compra e venda, achando que tem existo margem de prevalência de 0,063 sobre 0,062, embora exista a 0,064 grande nº de ordens de venda, pelo que ficará, se nada se alterar, nos 0,063.
pensava que ontem já tinhas visto o "mercado profundo" e hoje de manha a sair o tiro pela culatra. Agora estás a analisar o mercado profundo mais no fundo ?
As ordens pode ser retiradas e colocadas conforme a maré, não acredites em tudo o que vês... o que interesse é quantas lá estão quando a cotada chega lá...
Tambem já tive esses pensamentos iluminados..

Era tão bom que isso fosse assim.. estávamos todos ricos

The Mind
Quando digo "acho" é apenas uma questão semântica. Vou vendo o mercado profundo da acção e vejo que o valor 0,063 tem sido a fronteira entre ordens de compra e venda, achando que tem existo margem de prevalência de 0,063 sobre 0,062, embora exista a 0,064 grande nº de ordens de venda, pelo que ficará, se nada se alterar, nos 0,063.
Re: BES!!!
Hallo Escreveu:Por outro lado, o BPI e o BCP ao recorrerem á ajuda estatal no caso do BCP 3.000 milhões.
Cumprimentos
Hallo
dá-me ideia que te esqueceste do resto da frase...
- Registado: 17/9/2012 9:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, BullDuck, darkreflection, icemetal, lito, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, silva_39, trilhos2006, yggy e 390 visitantes