Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC, matinal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

SE CAI COM AS BOAS NOTICIAS, O QUE ACONTECERÁ COM AS MÁS ?..

por Profitaker » 15/12/2003 16:05

Aqui vai mais uma lição de bolsa:

"Desconfiar sempre dos títulos que permanecem indecisos mesmo quando há boas notícias e optimismo geral dos mercados. Isso geralmente significa que eles serão os mais fortes a cair, quando eventualmente, vierem as más notícias!". :|

Mas desejo sinceramente toda a boa sorte, aos investimentos dos meus colegas foristas! :)

Cumprimentos,
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

por Pata-Hari » 15/12/2003 15:44

Por este andar não estou a ver como é que a ptc vai comprar não sei quantos milhões de acções por sessão de bolsa que restam até ao fim do ano :mrgreen: :P . Bem que podiam começar a mexer-se depressinha. Jas, manda lá um fax a lembrar :P !
Anexos
ptc.png
ptc.png (19.99 KiB) Visualizado 463 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Mickey » 15/12/2003 11:16

A PTC parece estar nitidamente À espera do nasdaq para dar confiança ás entradas.
A noticia de Saddam é importante e está aser digerida sem euforias mas com consolidações.
Acredito que seja uma boa altura para entrar.
Mickey

PTC, matinal

por Pata-Hari » 15/12/2003 10:49

Muito pouco exuberante, aliás, como todas as outras acções do psi. A olho, e para já, nem vejo grandes alterações no panorama de nenhuma delas....
Anexos
ptc.png
ptc.png (19.96 KiB) Visualizado 594 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, Punitor, Shimazaki_2 e 118 visitantes