Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NAo era possivel um ultimo refresh nas posicoes meia hora an

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Coitados,.

por Viana » 13/12/2003 3:02

Tenho pena quando as pessoas falam por falar.
Viana

Enfim...

por sem ofensa.... » 13/12/2003 0:47

realmente...haja paciência...acho q devia ter havido 2 jogos diferentes : um para os q pretendem conhecer, experimentar e evoluir neste fascinante mercado q é o forex,sem prémios claro,esse pessoal,por norma é paciente, partilha os conhecimentos e traz + valias, e outro, para aqueles q só se preocupam em ganhar...o q é q trazem de positivo para o fórum :?: discussões e chatices... :?: ...aonde está o bom senso ... :?:

É de :mrgreen:

bfs.
sem ofensa....

por Visitante » 12/12/2003 21:41

não há duvidas: dás uma no cravo e outra na ferradura com muita frequência. 1º desinstalaste a plantaforma e não ias jogar mais, depois se tiveres "premios é por pura sorte", "o assunto morreu por aqui" (tantos exemplos).
coitada da administração deste forum.
um bem haja aos moderadores, pois com um viana por perto nem um monte de santa luzia consegue resistir de pé.
:mrgreen:
Visitante

NAo era possivel um ultimo refresh nas posicoes meia hora an

por Viana » 12/12/2003 20:29

tes.

Assim saberiamos se deviamos arriscar ou ficar quietos. Com estas aproximacoes e mais um golpe de sorte. Imaginem que eu tinha 220mil euros mesmo assim poderia haver um "jogador" a tentar a sua sorte alavancado a carteira ao maximo numa posicao. Ou ganhava ou perdia. No snao estamos a investir para valorizar a nossa carteira mas sim a investir contra os outros.

Que vos parece?
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], Heldroo, icemetal, Jonas74, josehenry400, navaldoc, PacoNasssa, peterteam2, record4995, Shimazaki_2 e 71 visitantes