BCP
12 mensagens
|Página 1 de 1
heheh
Ora cá está!
5 milhoes às 13h30 !!!
Só falta novo máximo para 1.77, mas se calhar nem interessa...
Estou bem instalado no banco de trás e já pedi ao condutor para carregar no acelerador, e deixa andar...
Demasiadas notícias das mais diversas fontes, apontam o dia 19 (próxima sexta), como o dia "D".
No BCP, é norma, as alterações internas serem comunicadas ao fim das sextas feiras...
Estamos com 5 milhões ... valor tão anormal para o BCP para os dias que correm... e ainda agora estamos à espera da abertura de NY...
Será hoje ?
ou ou ou, risota à pai natal ... antecipado
5 milhoes às 13h30 !!!
Só falta novo máximo para 1.77, mas se calhar nem interessa...
Estou bem instalado no banco de trás e já pedi ao condutor para carregar no acelerador, e deixa andar...
Demasiadas notícias das mais diversas fontes, apontam o dia 19 (próxima sexta), como o dia "D".
No BCP, é norma, as alterações internas serem comunicadas ao fim das sextas feiras...
Estamos com 5 milhões ... valor tão anormal para o BCP para os dias que correm... e ainda agora estamos à espera da abertura de NY...
Será hoje ?
ou ou ou, risota à pai natal ... antecipado
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Império Bonança deverá ter sido vendida à Axa
12-12-2003 8:45
O ramo não vida da Seguros & Pensões, do Grupo BCP, deverá estar prestes a ser vendida à francesa Axa, segundo o Semanário Económico.
A francesa CNP e a Mapfre estão também interessadas no ramo vida (Império Bonança) da empresa.
Não foi divulgado o valor do negócio.
A parceria para o ramo vida (Ocidental) deverá anunciada até ao final do ano.
BolsaPt.com
12-12-2003 8:45
O ramo não vida da Seguros & Pensões, do Grupo BCP, deverá estar prestes a ser vendida à francesa Axa, segundo o Semanário Económico.
A francesa CNP e a Mapfre estão também interessadas no ramo vida (Império Bonança) da empresa.
Não foi divulgado o valor do negócio.
A parceria para o ramo vida (Ocidental) deverá anunciada até ao final do ano.
BolsaPt.com
-
informador
Estou longo em BCP e confesso que ontem me assustei. Fiquei completamente indeciso, sem saber se vender ou não, enfim já sabem como é que é...
Estou a gostar do título hoje, o optimismo regressou, a queda de ontem até pode eventualmente ter sido benéfica porque fez a limpeza dos indecisos e daqueles valores mais abaixo, logo se hoje se mantiver assim acho que temos BCP.
Relativamente ao volume há a notar a passagem de um milhão a 1,75, perto das 9 horas e 30.
Cumprimentos
Estou a gostar do título hoje, o optimismo regressou, a queda de ontem até pode eventualmente ter sido benéfica porque fez a limpeza dos indecisos e daqueles valores mais abaixo, logo se hoje se mantiver assim acho que temos BCP.
Relativamente ao volume há a notar a passagem de um milhão a 1,75, perto das 9 horas e 30.
Cumprimentos
-
PIKAS
pois
Não compreendo o pq de despejarem accoes a este preço...
Amanhã logo vejo a cara, mas, com a venda hoje de JMT, ou bcp ou snc.
Alguém tem de pagar as prendas dos putos hehhe
Amanhã logo vejo a cara, mas, com a venda hoje de JMT, ou bcp ou snc.
Alguém tem de pagar as prendas dos putos hehhe
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
BCP
De facto houve pequenos despejos de 25 a 100k ao longo do dia.
E houve um grandessíssimo despejo em 2 prestações seguidas de 650k um bocadinho antes das 14h.
A partir daí, com uma queda de 0,03, nem se pode dizer que o comportamento tenha sido mau.
Mas este fenómeno não aconteceu apenas no BCP. Vimos coisas semelhantes na PTC e na EDP.
Não me parece que a CGD ande a vender BCP na bolsa. Parece-me mais lógico e mais rentavel que venda a totalidade da posição a um único e novo investidor dando razão a alguns zum-zuns que por aí andam.
No curto prazo a situação não é tranquilizadora mas acho que só ficará preocupante se amanhã não recuperar desta esquisita sessão de hoje.
JAS
P.S. - Continuo longo no BCP e a minha posição pouco diminuíu.
E houve um grandessíssimo despejo em 2 prestações seguidas de 650k um bocadinho antes das 14h.
A partir daí, com uma queda de 0,03, nem se pode dizer que o comportamento tenha sido mau.
Mas este fenómeno não aconteceu apenas no BCP. Vimos coisas semelhantes na PTC e na EDP.
Não me parece que a CGD ande a vender BCP na bolsa. Parece-me mais lógico e mais rentavel que venda a totalidade da posição a um único e novo investidor dando razão a alguns zum-zuns que por aí andam.
No curto prazo a situação não é tranquilizadora mas acho que só ficará preocupante se amanhã não recuperar desta esquisita sessão de hoje.
JAS
P.S. - Continuo longo no BCP e a minha posição pouco diminuíu.
pois!
Resta saber se 1.73 o detém!
Volume elevado ...
Será que a cgd anda a despejar para a concretização do negócio espanhol ?
Tb vendeu brisa 5% que detinha certo ? (ouvi dizer, notícia de 3ª feira!).
Que natal !!!
Assim nem um brinquedinho para os miúdos!
Volume elevado ...
Será que a cgd anda a despejar para a concretização do negócio espanhol ?
Tb vendeu brisa 5% que detinha certo ? (ouvi dizer, notícia de 3ª feira!).
Que natal !!!
Assim nem um brinquedinho para os miúdos!
Alvin Toffler
Alvin Toffler
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, BullDuck, darkreflection, jls1, lito, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, navaldoc, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, Olhar Leonino, Shimazaki_2, silva_39, Sinedrio, smog63, trilhos2006 e 359 visitantes