Para o Antunes ...ou para quem quiser:livros
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Para o Antunes ...ou para quem quiser:livros
“Gurus? Às vezes ouve-se uma ideia boa aqui e ali, mas a maior parte daquilo que se diz é perfeitamente banal...Vai-se à secção de uma livraria dedicada à gestão, vêem-se títulos maravilhosos, gasta-se dinheiro em alguns deles e acaba-se por atirá-los para o lixo ao chegar a casa”
Rupert Mordoch
Vi que no referido post :
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... sc&start=0
dizes que se sentes arrependido por não teres comprado o livro do G.Soros, pois bem
eu não tenho apenas o referido livro para vender, tenho ainda mais um dele:
George Soros - A alquimia das finanças editora nova fronteira.
Comprei os dois á já bastante tempo e estou interessado em vende-los a baixo preço.
O único autor que ainda permanece na minha estante de livros é o Peter Drunker que é considerado por alguns o Guru dos Gurus, se bem que para mim ele é mais é um Kanguru (just joking).
No entanto, aqui fica a minha proposta que obviamente poderá ser tacitamente indeferida pelo silêncio.
Xau e um bom fim de semana.
Paulo
Rupert Mordoch
Vi que no referido post :
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... sc&start=0
dizes que se sentes arrependido por não teres comprado o livro do G.Soros, pois bem
eu não tenho apenas o referido livro para vender, tenho ainda mais um dele:
George Soros - A alquimia das finanças editora nova fronteira.
Comprei os dois á já bastante tempo e estou interessado em vende-los a baixo preço.
O único autor que ainda permanece na minha estante de livros é o Peter Drunker que é considerado por alguns o Guru dos Gurus, se bem que para mim ele é mais é um Kanguru (just joking).
No entanto, aqui fica a minha proposta que obviamente poderá ser tacitamente indeferida pelo silêncio.
Xau e um bom fim de semana.
Paulo
"E conhecereis a verdade
E a verdade vos libertará"
S.João, VIII:32
(Inscrito na parede de mármore do hall principal da sede
da CIA em Langley,Virginia)
E a verdade vos libertará"
S.João, VIII:32
(Inscrito na parede de mármore do hall principal da sede
da CIA em Langley,Virginia)
1 Mensagem