DAX - Tópico Geral
Clinico Escreveu:"Táva-se memo a ver" que ia dar num curtinho!!!
Com um gap up daqueles...Depois cairam na realidade e foi o que se viu.
Enfim, continuo de fora...
Abraços
Clinico
E qual é o problema de se ficar de fora!?
Já temos muitas horas de visualização deste indice, de facto, pelo inicio dos futuros, se dislumbrava esse facto. Já o Ilustre Carcanhol, afirmava:
-Futuros muito verdes, queda pela certa.
-Futuros muito vermelhos, fecho em alta!
O meu amigo Clinico deve ser como eu... ou longo ou nada!!!

Na big picture, não se adivinha nada de bom para amanhã, fechamos em minimos de sessão e abaixo da ultima análise que postei. Lembram-se!? Resistência pelos 6170 pts aos 6200 pts!?
Grande vela de corpo bem definido, apostando em mais quedas para amanhã, aliás, agora nos futuros já furamos o numero redondo dos 6100 pts, e sem sinal de inversão nas próximas horas.
No gráfico que posto, vê-se claramente que estamos a negociar num canal descendente, em que os futuros de madrugada esbarraram no topo desse canal 6280 pts.
Para amanhã, não irei fazer previsões, pois isto está de loucos, mas temos já ali ao virar da esquina o fundo deste canal descendente pelos 597x pts, em que quase coincide no fundo da banda bollinger.
Amanhã aponto para um range entre os 6140 pts do fecho de hoje, como máximos para amanhã, e um cheirar de minimos pelos 597x pts, minimos de amanhã.
200 pts de range, para tentar fechar pelos 60x0 pts.
Gráfico dm, indica um crescente interesse comprador por este indice... é algo a ter em conta.
Carcanhol, por agora vende esses curtos por segurança!!! Não queiras ficar já milionário.

E por agora é tudo.
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (38.29 KiB) Visualizado 5951 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXdm.png (19.89 KiB) Visualizado 5929 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
DAX
Sorry...sorry
Aqui vão e pode segui-las neste site
http://www.forexpros.com/indices/germany-30-futures
Abraço
Clinico

Aqui vão e pode segui-las neste site
http://www.forexpros.com/indices/germany-30-futures
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
DAX
Safa...já repararam na abertura dos futuros por aqui e nos States???
Só porque resolveram ajudar a banca espanhola??
Das duas uma: ou amanha vai dar um belissimo curto na abertura ou então o céu é o limite!!
Há muito que não via nada assim.
E, pior ainda, estou de fora!!
Abraços
Clinico
Só porque resolveram ajudar a banca espanhola??
Das duas uma: ou amanha vai dar um belissimo curto na abertura ou então o céu é o limite!!
Há muito que não via nada assim.
E, pior ainda, estou de fora!!

Abraços
Clinico
O dax apesar desta última recuperação, continua o seu caminho descendente.
Para ficar convencido que estava a inverter este sentido, estava à espera que hoje fosse um dia positivo com um fecho acima dos 6200. Mas parece que as coisas não estão famosas e o caminho continua descendente. Vamos ver como corre a tarde e o fecho da semana.
Para ficar convencido que estava a inverter este sentido, estava à espera que hoje fosse um dia positivo com um fecho acima dos 6200. Mas parece que as coisas não estão famosas e o caminho continua descendente. Vamos ver como corre a tarde e o fecho da semana.
- Registado: 25/1/2012 12:00
Vamos lá ver se confirma a recuperação de ontem. Alguns indicadorers já mostram sinais timidos de inversão.
- Anexos
-
- sc.png (165.1 KiB) Visualizado 4207 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Boas tardes meus senhores.
Fechamos em máximos, e continuamos a subir. Deixamos uma boa vela verde na big picture.
Para amanhã, é quase claro que teremos nova subida, se bem que já não digo nada, pois isto nos ultimos tempos... Já não é o que era.
Super resistência pelos 6170 6200 pts, agora sim Day traders, se atingirmos esse valor vender longos e esperar pelo próximo patamar (transposição da resistência), com ida aos 6300 pts.
Se estiverem de fora, será bem apostado um curto nesta zona da resistência, com stop´s pelos 623x pts.
Gráfico stocástico a dar sinal de compra... Eu sei JAlves... este é lento!
Clinico, não sei como correu esse trade, mas isto continua para malucos, e tipos sem nervos.
Carcanhol, estás quase a entrar! Be ready!
Ma20 pelos 6300 pts, podemos ter uma sexta forte, a fim de nos "montarmos" nela.
Comments please!!!
Fechamos em máximos, e continuamos a subir. Deixamos uma boa vela verde na big picture.
Para amanhã, é quase claro que teremos nova subida, se bem que já não digo nada, pois isto nos ultimos tempos... Já não é o que era.
Super resistência pelos 6170 6200 pts, agora sim Day traders, se atingirmos esse valor vender longos e esperar pelo próximo patamar (transposição da resistência), com ida aos 6300 pts.
Se estiverem de fora, será bem apostado um curto nesta zona da resistência, com stop´s pelos 623x pts.
Gráfico stocástico a dar sinal de compra... Eu sei JAlves... este é lento!

Clinico, não sei como correu esse trade, mas isto continua para malucos, e tipos sem nervos.
Carcanhol, estás quase a entrar! Be ready!
Ma20 pelos 6300 pts, podemos ter uma sexta forte, a fim de nos "montarmos" nela.
Comments please!!!
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (38.29 KiB) Visualizado 4401 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXsto.png (26.07 KiB) Visualizado 4394 vezes
DAX
Hehe...vai uma "rapidinha" hoje no DAX?
Futuros SPX muito positivos (aliás não os via assim há que tempos)
BCE vai baixar juros?
Vão dar uma ajudinha á banca espanhola?
Longo, com a posição pequena, a medo, no TW 7670c call, strike 5900.
Será que acerto desta?? pelo menos UMA vez???
Abraços
Clinico
Futuros SPX muito positivos (aliás não os via assim há que tempos)
BCE vai baixar juros?
Vão dar uma ajudinha á banca espanhola?
Longo, com a posição pequena, a medo, no TW 7670c call, strike 5900.
Será que acerto desta?? pelo menos UMA vez???

Abraços
Clinico
J Alves Escreveu:Navete
não percebi essa de haver resistência nos 6070 pontos. Pelas minhas contas essa resistencia anda pelos 6200/6250 pontos e que se pode verificar no gráfico que coloquei de manhã.
Sim JAlves, esses valores são os da big picture, mas em intraday os valores que indiquei, poderão servir para referencias de entradas curtas/longas.
Ninguem entra longo nos 5900 pts (suporte), esperando vender nos 6200 pts. (resistencia)
Este range de 300 pts não é muito, mas quanto tempo demora a chegar lá? Ninguem sabe, e nos multiplos movimentos diários, semanais, podemos ter pontos chave de "amealhar" 20 pts 30 pts na boa, sem ter o stress de esperar pelos topos ou fundos.
Enfim, são metodos sempre discutiveis, em acções acredito que funcione na boa, agora em cfd´s acho mal a cena do "buy and hold" pois a optimização do trade pode ficar comprometida por juros, cambios, variaveis várias, e claro, expeculação!
Bons trades.
São
Desculpa JAlves, nem sempre controlo a maquina...
Continuamos a treidar esquesito, de bom temos a volatilidade a baixar.
Hoje tinhamos os pontos no lugar, já ajudei um amigo!!!!
Enquanto não furar esta zona dos 5900 5850 pts, estamos em stand by.
Se furar... God save the Queen!
Resistencia no imediato pelos 6070 pts.
Aquela coisa de estar fora da banda bolinger... esgotou... não se teve força para ir mais além, já estamos dentro dela.
Fechamos com um martelo, que poderá então amanhã irmos aos 60xx pts.
Range for tomorrow : min 5900 pts max 6100 pts
Tudo por hoje...

Continuamos a treidar esquesito, de bom temos a volatilidade a baixar.
Hoje tinhamos os pontos no lugar, já ajudei um amigo!!!!

Enquanto não furar esta zona dos 5900 5850 pts, estamos em stand by.
Se furar... God save the Queen!
Resistencia no imediato pelos 6070 pts.
Aquela coisa de estar fora da banda bolinger... esgotou... não se teve força para ir mais além, já estamos dentro dela.
Fechamos com um martelo, que poderá então amanhã irmos aos 60xx pts.
Range for tomorrow : min 5900 pts max 6100 pts
Tudo por hoje...
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (26.12 KiB) Visualizado 4934 vezes
Re: DAX
Clinico Escreveu:Continuo totalmrente de fora Navete.
Talvez quando o DAX volta a fazer aquelas 4 a 8 velas seguidas na mesma direcção eu volte a entrar.
Por enquanto, e enquanto a Espanha e a Grécia andarem no "talvez sim, talvez não", mais vale ir brincar para outro lado...
Abraço
Clinico
Bons dias amigo.
De facto isto não está facil. E depois é consoante o prefil do investidor. Eu não gosto de entrar curto, dai, é melhor para mim encontrar ou entrar em zonas de suporte, e, esperar que esse suporte aguente, o que não se tem verificado nos ultimos tempos, andamos de suporte em suporte a perder dinheiro.
Day trader é assim, uma ganham-se e outras...
Mas o bull market anda a ser posto em causa.
Sim minos. Os graficos de 5m são para ser usados quando a volatilidade está menor, porque dão falsos arranques.
Na big picture tambem acho que hoje deveriamos pelo menos reagir para dentro da bollinger 60xx pts.
Mas esta queda não me dá confiança para subidas sustentadas, só será um ressalto.
Na big picture tambem acho que hoje deveriamos pelo menos reagir para dentro da bollinger 60xx pts.
Mas esta queda não me dá confiança para subidas sustentadas, só será um ressalto.
DAX
Continuo totalmrente de fora Navete.
Talvez quando o DAX volta a fazer aquelas 4 a 8 velas seguidas na mesma direcção eu volte a entrar.
Por enquanto, e enquanto a Espanha e a Grécia andarem no "talvez sim, talvez não", mais vale ir brincar para outro lado...
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Re: Dax
Clinico Escreveu:Realmente, Zeca, está cheio de divergências positivas e os futuros do SPX positivaram. Poderei ter apanhado, efectivamente, o fim destas quedas e haver agora algum ressalto.
Saí da posição curta mas ainda não entrei longo. a vela diária de hoje pode bem ser uma vela de inversão.
Bem Zeca, Thank You for watching - em todos os sentidos da frase![]()
Abração
clinico

Gap fechado!
O target são os 6089...mas ainda deve esticar até à mm200(diario cash).

- Anexos
-
- dax 4-6-2012 1.jpg (38.82 KiB) Visualizado 5809 vezes
Dax
Realmente, Zeca, está cheio de divergências positivas e os futuros do SPX positivaram. Poderei ter apanhado, efectivamente, o fim destas quedas e haver agora algum ressalto.
Saí da posição curta mas ainda não entrei longo. a vela diária de hoje pode bem ser uma vela de inversão.
Bem Zeca, Thank You for watching - em todos os sentidos da frase
Abração
clinico
Bem Zeca, Thank You for watching - em todos os sentidos da frase

Abração
clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Google [Bot], josehenry400, Luzemburg, m-m, nickforum, Olhar Leonino, Opcard33 e 239 visitantes