Sonae.com
6 mensagens
|Página 1 de 1
Para PATA
[color=blue]SONAE INDUSTRIA[/color]última transacção: 02-12-2003 12:09:00 Cotação (EUR) actualizar
última cotação 2,45 var % +5,60%
volume 22.436 quantidade 50
mínimo 2,36 máximo 2,45
abertura 2,36 fecho anterior 2,32
min. 52 sem. 2,12 máx. 52 sem. 4,27
Seus dados parecem estar desatualizados...
última cotação 2,45 var % +5,60%
volume 22.436 quantidade 50
mínimo 2,36 máximo 2,45
abertura 2,36 fecho anterior 2,32
min. 52 sem. 2,12 máx. 52 sem. 4,27
Seus dados parecem estar desatualizados...
Mercado meu, mercado meu, qual sentido devo ir eu?
Sonae industria
pois é, - Sonae Indt - está a dar sinais de recuperar, algum motivo em especial?
quem segue esta, poderia informar algo?
quem segue esta, poderia informar algo?
Mercado meu, mercado meu, qual sentido devo ir eu?
Sonae.com
A sonae.com tem tido um comportamento muito interessante, bastante bullish e bastante tecnico.
Os 2.30 deverao servir de bom suporte, autrora tecto agora chao.
Os 2.40 apresenta-se como o maior desafio para a SNC. Os 2.20 Euro foram quebrados em alta e com bom volume agora e a vez de mostrar igual ou mais forca neste valor de referencia como maximo anual. Um fecho acima dos 2.40 Euros com volume acima da media diaria coloca o preco alvo em poucos dias nos 2.70Euros.
A caminhada da Sonae.com, depois de uma longa acumulacao, esta a ser bem sucedida. Com calma e descricao vai fazendo um precurso igual ao da Impresa so que, esta, com mais volume nas resistencias, o que e bom.
Acredito que a SNC, apesar da subida anual, pode bater perfeitametne os 3.10Euros antes do fecho do ano se for batido o maximo anual, ja que nao acredito que os 2.70 consigam travar este movimento que ai, sim, fica muito bullish.
Fala-se que o SCH ja fechou o curto que supostamente tinha no papel.
A SNC e um dos papeis mais interessantes e faceis para um tipico movimento de Window Dressing.
Eu sou suspeito no que digo pois tenho uma forte posicao no papel.
Os 2.30 deverao servir de bom suporte, autrora tecto agora chao.
Os 2.40 apresenta-se como o maior desafio para a SNC. Os 2.20 Euro foram quebrados em alta e com bom volume agora e a vez de mostrar igual ou mais forca neste valor de referencia como maximo anual. Um fecho acima dos 2.40 Euros com volume acima da media diaria coloca o preco alvo em poucos dias nos 2.70Euros.
A caminhada da Sonae.com, depois de uma longa acumulacao, esta a ser bem sucedida. Com calma e descricao vai fazendo um precurso igual ao da Impresa so que, esta, com mais volume nas resistencias, o que e bom.
Acredito que a SNC, apesar da subida anual, pode bater perfeitametne os 3.10Euros antes do fecho do ano se for batido o maximo anual, ja que nao acredito que os 2.70 consigam travar este movimento que ai, sim, fica muito bullish.
Fala-se que o SCH ja fechou o curto que supostamente tinha no papel.
A SNC e um dos papeis mais interessantes e faceis para um tipico movimento de Window Dressing.
Eu sou suspeito no que digo pois tenho uma forte posicao no papel.
-
Biana
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Google [Bot], Goya777, IX Hispana, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PXYC e 404 visitantes