Jerónimo Martins - Tópico Geral
latrinaxxl Escreveu:Estranho é que a Gobulling não tem o preço final.
Ficou-se pelos 13,95. Não entendo, plataformas diferentes, apresentam preços diferentes...
O Gobulling no próprio dia não apresenta o fecho da sessão, mas o preço de venda/compra (não me recordo qual) que têm no mercado. O preço de fecho apenas vai ser corrigido logo pela manha quando abrir a nova sessão em bolsa. Aí pelo menos é garantido.
Pode também ter haver com o facto de ainda não ter actualizado.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Safe Escreveu:Não consigo compreender em como este mês a acção se mantem inalterada, apesar da destruição de margem que aconteceu com as promoções 50%. Na entrevista do Alexandre Soares dos Santos ele próprio reconheceu uma "perda" de 20 M€ e depois com o talho e peixaria estima-se mais uns 5M€. Será que perder dinheiro passou a ser normal? Apesar de Portugal representar 20% dos resultados não deixa de ser caricata a situação.
Tretas se fosse para perder dinheiro não tinham feito a promoção... Até podem perder no curto prazo, que eu não acredito muito, mas a longo prazo vai compensar sempre.
Em contabilidade a forma como se faz as contas faz toda a diferença, basta ver os ajustes nos orçamentos de estado (supostamente transparentes...)!
Não consigo compreender em como este mês a acção se mantem inalterada, apesar da destruição de margem que aconteceu com as promoções 50%. Na entrevista do Alexandre Soares dos Santos ele próprio reconheceu uma "perda" de 20 M€ e depois com o talho e peixaria estima-se mais uns 5M€. Será que perder dinheiro passou a ser normal? Apesar de Portugal representar 20% dos resultados não deixa de ser caricata a situação.
- Registado: 10/12/2008 19:56
Discos Pedidos - Jerónimo Martins (29 de Maio)
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=80010
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=80010
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Boas!
"A vela de hoje não me é estranha"
Desde Abril que a JM não tinha um comportamento em contra ciclo com as restantes do PSI 20!
Será que é desta!?
Bn
"A vela de hoje não me é estranha"
Desde Abril que a JM não tinha um comportamento em contra ciclo com as restantes do PSI 20!
Será que é desta!?
Bn
mfsr1980 Escreveu:Celsius Escreveu:Parece-me que estamos em altura de decisões nesta acção.
Decidi preservar os meus ganhos e por isso vou-me por ao fresco
Saíste já? Olha que ainda é das que se porta melhor!
- Registado: 18/3/2009 1:52
jeso Escreveu:ticojuno666 Escreveu:Spydon Escreveu:ticojuno666 Escreveu:bom dia
quando e o ex-dividend desta menina
p.s. se alguem tivesse a gentileza de fazer um resumee da jmt, seria perfeito
Foi no passado dia 24 de Abril.
obrigado obrigado, como a comprei ontem estava preocupado com o fantasma dos dividendos. um bom e solarengo dia
http://www.bolsapt.com/historico/JMT.LS/
Segundo este site, e salvo qualquer lapso da minha parte, o Ex-Dividendo é o dia 20 de maio 2012
Passem bem
É um erro, a data que surge é a data em que abrimos a página. Abri hoje e apareceu-me o dia de hoje...
ticojuno666 Escreveu:Spydon Escreveu:ticojuno666 Escreveu:bom dia
obrigado obrigado, como a comprei ontem estava preocupado com o fantasma dos dividendos. um bom e solarengo dia
http://www.bolsapt.com/historico/JMT.LS/
Segundo este site, e salvo qualquer lapso da minha parte, o Ex-Dividendo é o dia 20 de maio 2012
Passem bem

Boas,
Há algum tempo que não deixava um gráfico do JMT aqui.
Esta queda ainda esta dentro do esperado para uma acorreção aos máximos. Inicialmente previa uma correção na ordem dos 15%, agora atingida.
No entanto e no seguimento do Pennant poderá chegar a LTA ou até mesmo um pouco abaixo.
O importante era não passar essa zona entre os 12.200 e os 13.200.
Fica uma atualização.
Há algum tempo que não deixava um gráfico do JMT aqui.
Esta queda ainda esta dentro do esperado para uma acorreção aos máximos. Inicialmente previa uma correção na ordem dos 15%, agora atingida.
No entanto e no seguimento do Pennant poderá chegar a LTA ou até mesmo um pouco abaixo.
O importante era não passar essa zona entre os 12.200 e os 13.200.
Fica uma atualização.
- Anexos
-
- JMT 16-05-2012(D).gif (58.95 KiB) Visualizado 5016 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Spydon Escreveu:ticojuno666 Escreveu:bom dia
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu
- Registado: 5/10/2011 10:55
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, fred2008 , Google [Bot], OCTAMA, peterteam2, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, VALHALLA, zorro2009 e 93 visitantes