Discos Pedidos - BPI (8 de Maio)
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses está explicado. Posso sugerir que os votos só sejam divulgados às 12h e 30m.
Outro assunto:
Não sei se o mesmo acontece com os restantes caldeireiros mas por exemplo este video alojado no Sapo demorou-me 30 minutos a ver e aos soluços. Porque não alojar os videos no Youtube ou no Vimeo ? Deve-se preferir o produto nacional mas com velocidades destas não há pachorra.
Cumprimentos,
gratuito
Outro assunto:
Não sei se o mesmo acontece com os restantes caldeireiros mas por exemplo este video alojado no Sapo demorou-me 30 minutos a ver e aos soluços. Porque não alojar os videos no Youtube ou no Vimeo ? Deve-se preferir o produto nacional mas com velocidades destas não há pachorra.
Cumprimentos,
gratuito
- Registado: 5/1/2010 14:16
Ulisses,
Apenas colocaria uma linha de tendência descendente com início em 2008. Uma primeira quebra desta linha poderá ditar o "ínicio do fim" do Bear Market.
Fica o gráfico abaixo. Cumpts
Apenas colocaria uma linha de tendência descendente com início em 2008. Uma primeira quebra desta linha poderá ditar o "ínicio do fim" do Bear Market.
Fica o gráfico abaixo. Cumpts
- Anexos
-
- bpi-longo.jpg (95.07 KiB) Visualizado 3178 vezes
-
- bpi-medio.jpg (81.41 KiB) Visualizado 3176 vezes
"You want to know a little about a lot"
Discos Pedidos - BPI (8 de Maio)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre o BPI, a Galp e a Jerónimo Martins. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 8/5/2012 14:40, num total de 1 vez.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, Jonas74, JUKIMSUNG, Manchini888, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006 e 196 visitantes