Bank of America
Para pesquisares se existem tópicos sobre a acção vais a pesquisa:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/search.php
Se não conseguires encontrar (às vezes a pesquisa do forum é chat), podes experimentar também no Google, escrevendo na caixa de pesquisa do Google:
RENN site:caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt
(em vez de RENN metes a empresa que estás à procura)
Se não existir tópico para essa empresa ou se quiseres abrir um novo tópico, vais ao forum geral:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... um.php?f=3
Carregas em "Novo Tópico" e abres um tópico.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/search.php
Se não conseguires encontrar (às vezes a pesquisa do forum é chat), podes experimentar também no Google, escrevendo na caixa de pesquisa do Google:
RENN site:caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt
(em vez de RENN metes a empresa que estás à procura)
Se não existir tópico para essa empresa ou se quiseres abrir um novo tópico, vais ao forum geral:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... um.php?f=3
Carregas em "Novo Tópico" e abres um tópico.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Caro AutoMech
Muito obrigado pela informação, como posso abrir outro tópico com uma acção que acompanho e possa estar aqui?!Abraço
Pepe, aqui provavelmente só apanhas as pessoas que estão a seguir o Bank of America (e que podem ou não tem interesse na Renren). Sugiro que abras outro tópico ou que coloques a pergunta no tópico existente para a Renren em:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &js_link=1
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &js_link=1
caro AutoMech
Muito obrigado pela sua atenção e informação!Abraço
Caro tugadaytrader
Ok, obrigado!
Já agora conhece o empresa RENN?!Se sim o que pensa?!Parece interessante!Abraço
Já agora conhece o empresa RENN?!Se sim o que pensa?!Parece interessante!Abraço
Re: Caro tugadaytrader
pepe7 Escreveu:Agradeço a resposta, já agora como compro no EUA, posso saber qual é a corretora?! Desculpe O abuso! Abraço
http://www.stockbrokers.com/compare
Escolhes as que queres e vês as características que mais se adaptam a ti.
pepe7 Escreveu:Agradeço a resposta, já agora como compro no EUA, posso saber qual é a corretora?! Desculpe O abuso! Abraço
É uma questão de veres a corretora que se ajusta ao teu perfil de investidor, e depois perguntares junto dessa mesma corretora eleita, qual é a forma de negociares activos no mercado americano.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Caro tugadaytrader
Agradeço a resposta, já agora como compro no EUA, posso saber qual é a corretora?! Desculpe O abuso! Abraço
Re: Boas tugadaytrader
pepe7 Escreveu:Muito bem vou ver, mas qual a tua opinião!? Agradeço se responderes às minhas questões!Abraço
Pepe7 como 90% dos meus negoçios são de activos cotados nos EUA tenho conta numa corretora Americana.
Tens que ver os custos, o que vais comprar e vender pegas numa folha e num lápis fazes as contas e vês o que é melhor para ti...

Bull And Bear Markets
Boas tugadaytrader
Muito bem vou ver, mas qual a tua opinião!? Agradeço se responderes às minhas questões!Abraço
pepe7 Escreveu:Se me puder ajudar : trabalho com caixainvest, mas parece-me antiquado...fala-se mas que tem plataforma...Sabe uma corretora ou banco de confiança com bons preços?! Agradeço a informação, pois quero evoluir!ah, e será que essas da plataforma vale a pena?!Abraço
P.s. - Bem O BAC tá subir, mas pode cair, apesar dá estarem valor atractivo,
Vê aqui neste tópico sobre corretoras http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=58256&highlight=corretoras
Bull And Bear Markets
Caro tugadaytrader
Se me puder ajudar : trabalho com caixainvest, mas parece-me antiquado...fala-se mas que tem plataforma...Sabe uma corretora ou banco de confiança com bons preços?! Agradeço a informação, pois quero evoluir!ah, e será que essas da plataforma vale a pena?!Abraço
Boas tugadaytrader
Muito obrigado, como disse não tenho a bagagem do EuroVerde, gostei das convicção dele e sabe disto, como disse sou verde nisto..E quero aprender com vocês...E agradeço!Eu apenas compro acções e nunca me meti em apostar em quedas, se calhar essa melhor tendo em conta os mercados...mas é muita risco!Eu aposto mais longo prazo..mas como já disse quero aprender e aposta curto prazo!O BAC está baixa...mas kiça os mercados possam cair tempo em conta conjuntura e eleições na Grécia etc.Será melhor aguardar, não?!O EuroVerde deve tar certo!Já agora tem acções no EUA que acompanha ou tem e vê um bom investimento? para eu analisar...Cumprimentos do aprendiz...

Re: Para EuroVerde
pepe7 Escreveu:Boas, Sou novo nisto, e não entendi se está curto ou longo?! Parece-me curto...Logo é aguardar, certo!
É que estava pensar comprar BAC!
Cumprimentos, agradeço se responder
O novamente Euroverde esta Curto!
Pepe7 o que te leva a fazer uma compra no BAC?
Cumprimentos
Bull And Bear Markets
Para EuroVerde
Boas, Sou novo nisto, e não entendi se está curto ou longo?! Parece-me curto...Logo é aguardar, certo!
Melhor ?
Vamos ter é a derrocada do século.
Estou a contar com uma inversão de tendência dos mercados.
A Grecia, quer ganhem uns ou outros vai ser o caos.
-Se for a esqueda radical, vai ser o caus (mas será positivo)
-Se forem os outros, será apenas mais do mesmo, e tudo se irá repetir, mas de forma mais acentuada.
Vamos ter é a derrocada do século.
Estou a contar com uma inversão de tendência dos mercados.
A Grecia, quer ganhem uns ou outros vai ser o caos.
-Se for a esqueda radical, vai ser o caus (mas será positivo)
-Se forem os outros, será apenas mais do mesmo, e tudo se irá repetir, mas de forma mais acentuada.
EuroVerde Escreveu:Ok está certo.
Segundo este meu trade e pelos vistos é-o não só na banca dos EUA mas também no PSI20,
Mudo stops de curto hoje dia 21 Maio para 7,96 com target lá para 5,xx usd.
É um trade que já leva 27 sessões (quase um mês), altura da mudança de tendência penso que a lógica é termos um 2º semestre melhorzito.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Ok está certo.
Segundo este meu trade e pelos vistos é-o não só na banca dos EUA mas também no PSI20,
É um trade que já leva 27 sessões (quase um mês), altura da mudança de tendência penso que a lógica é termos um 2º semestre melhorzito.

EuroVerde Escreveu:Actualização do trade curto:
Acabei de vender metade da posição curta a 7,39 dos 8,95 com uma valorização de 17,4%.
Mantenho a outra metade com stop a 8,22usd.
EuroVerde (agora EuroBranco

Parabéns e continuação de bom trade..

Bull And Bear Markets
Thanks Zecatreca.
Existem outros bancos gigantes americanos que já estão abaixo da MM200 tal como GS, JPMorgan, etc.
No entanto BAC de Warren Buffett está sob uma possivel LTA e abaixo da LTD e abaixo do preço de compra de Buffett.
Quando a Fitch vem mais uma vez mandar um tiro para matar Portugal a dizer que afinal 2013 vai manter recessão em vez de estagnação, existe muita gente péssimista + péssimista a dizer que vai haver suicidios e fome e dor.
Existem outros bancos gigantes americanos que já estão abaixo da MM200 tal como GS, JPMorgan, etc.
No entanto BAC de Warren Buffett está sob uma possivel LTA e abaixo da LTD e abaixo do preço de compra de Buffett.
Quando a Fitch vem mais uma vez mandar um tiro para matar Portugal a dizer que afinal 2013 vai manter recessão em vez de estagnação, existe muita gente péssimista + péssimista a dizer que vai haver suicidios e fome e dor.
- Anexos
-
- BANK OF AMERICA.png (19.15 KiB) Visualizado 11504 vezes
Hoje volta, passado pouco mais de 3 meses, a fechar de novo abaixo da compra de Buffett dos 7,66usd.
Ainda assim conseguiu manter-se acima da abertura diária e sem ainda tocar a MM200, o que me deixou dentro (de curtos) para o fim de semana.
7,27 é o valor que estou disposto a deixar metade dos curtos dos 8,95.
stop mantém-se 8,22
Ainda assim conseguiu manter-se acima da abertura diária e sem ainda tocar a MM200, o que me deixou dentro (de curtos) para o fim de semana.
7,27 é o valor que estou disposto a deixar metade dos curtos dos 8,95.
stop mantém-se 8,22
- Anexos
-
- BANK OF AMERICA.png (20.01 KiB) Visualizado 9537 vezes
Buffett sobre o Bank of America
Buffett says:
A Berkshire Hathaway, gerida por Buffet, tem mais de 20 mil milhões de dólares investidos na banca norte-americana. O investidor que é conhecido como o Oráculo de Omaha diz que os bancos norte-americanos “têm liquidez a sair-lhes pelas orelhas” e estão em muito melhor forma do que os seus pares europeus.
“Eu poria os bancos norte-americanos e os europeus em duas categorias muito distintas”, disse Warren Buffett, ontem, durante a reunião de accionistas da Berkshire Hathaway, citado pela Bloomberg. “O sistema bancário americano está em óptima forma. O europeu debatia-se para respirar ainda há poucas semanas”, referiu.
Quanto ao programa de refinanciamento da banca, Buffett alertou para alguns riscos. O investidor “gostava de ter muito dinheiro à taxa de 1% durante os próximos três anos, mas não tenho problemas”. No entanto, referiu, o Banco Central Europeu (BCE) forneceu liquidez aos bancos que “estavam cheios de dívida pública, o que é questionável em muitos casos”.
Para agravar a questão, quem beneficia da ajuda pode utilizar o dinheiro para comprar dívida pública, lembrou Buffett. As apostas do MF Global Holdings em dívida pública “tiveram um final infeliz e pode haver um final infeliz” também do outro lado do Atlântico, concluiu.
A MF Global é uma corretora que ficou insolvente depois de ter apostado 6,3 mil milhões de dólares (4,81 mil milhões de euros), lembra a agência Bloomberg, que refere que a exposição dos bancos europeus à dívida de Espanha cresceu cerca de 30% nos três meses que terminaram no final de Fevereiro.
A Berkshire Hathaway, gerida por Buffet, tem mais de 20 mil milhões de dólares investidos na banca norte-americana. O investidor que é conhecido como o Oráculo de Omaha diz que os bancos norte-americanos “têm liquidez a sair-lhes pelas orelhas” e estão em muito melhor forma do que os seus pares europeus.
“Eu poria os bancos norte-americanos e os europeus em duas categorias muito distintas”, disse Warren Buffett, ontem, durante a reunião de accionistas da Berkshire Hathaway, citado pela Bloomberg. “O sistema bancário americano está em óptima forma. O europeu debatia-se para respirar ainda há poucas semanas”, referiu.
Quanto ao programa de refinanciamento da banca, Buffett alertou para alguns riscos. O investidor “gostava de ter muito dinheiro à taxa de 1% durante os próximos três anos, mas não tenho problemas”. No entanto, referiu, o Banco Central Europeu (BCE) forneceu liquidez aos bancos que “estavam cheios de dívida pública, o que é questionável em muitos casos”.
Para agravar a questão, quem beneficia da ajuda pode utilizar o dinheiro para comprar dívida pública, lembrou Buffett. As apostas do MF Global Holdings em dívida pública “tiveram um final infeliz e pode haver um final infeliz” também do outro lado do Atlântico, concluiu.
A MF Global é uma corretora que ficou insolvente depois de ter apostado 6,3 mil milhões de dólares (4,81 mil milhões de euros), lembra a agência Bloomberg, que refere que a exposição dos bancos europeus à dívida de Espanha cresceu cerca de 30% nos três meses que terminaram no final de Fevereiro.