Uma nova corretora com CFD`s em Portugal?
7 mensagens
|Página 1 de 1
O que eu disse foi o que lá estava escrito em http://www.difbroker.com/dif-pt/cfd-cambios.screen
A negociação de CFD pressupõe a constituição de uma margem (garantia), cujo valor corresponde a 10% da exposição inicial do cliente. (acho que os 4% é para a margin call)
A realização de operações de CFD sobre câmbios não implica o pagamento de uma comissão.
A cada momento o investidor tem disponível um bid e um ask (com um determinado spread - o spread entre o bid e o ask é, em média, 12 pips) contra os quais pode, de imediato, realizar as suas operações.
Foi o que eu li...
A negociação de CFD pressupõe a constituição de uma margem (garantia), cujo valor corresponde a 10% da exposição inicial do cliente. (acho que os 4% é para a margin call)
A realização de operações de CFD sobre câmbios não implica o pagamento de uma comissão.
A cada momento o investidor tem disponível um bid e um ask (com um determinado spread - o spread entre o bid e o ask é, em média, 12 pips) contra os quais pode, de imediato, realizar as suas operações.
Foi o que eu li...
-
Visitante
nao me parece
que tenham argumentos para competir com a carregosa mas devemos estar atentos.
abraço.
abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Uma nova corretora com CFD`s em Portugal?
Já viram o banner que está ali em cima a anunciar mais uma corretora com CFD`s em Portugal? Alguém me sabe dizer se funciona bem, preços, margens, etc...?
-
Surpreso
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, fatura.pt, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, Massao1, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, VALHALLA, ZeManelZeca e 357 visitantes