Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista1939 » 16/4/2012 9:26

pvg80713 Escreveu:
tugadaytrader Escreveu:
O BCP tornou-se uma religião!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mas Deus foi afastado !

Preciso de um sermão para renovar a minha fé.
Compra nos 0.157 e sempre a levar porrada. Vá lá que o valor investido é simbólico e se passar a zero, de certeza que a paróquia fará bom uso dele.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

por pvg80713 » 16/4/2012 9:11

tugadaytrader Escreveu:

mas Deus foi afastado !

Registado: 19/4/2005 11:11

por racaires » 16/4/2012 8:54

messe Escreveu:Bom dia a todos vai existir um aumento de capital no BCP ? tal como se passa no BES

Sim. Mas ainda não se sabe quanto é que será pedido aos accionistas. Esteja a atento aos jornais nos próximos dias, pois tudo aponta que em breve essa questão deverá ser esclarecida.
Caveat Emptor

Registado: 29/11/2007 12:20

por messe » 16/4/2012 8:28

Bom dia a todos vai existir um aumento de capital no BCP ? tal como se passa no BES

Registado: 10/4/2012 9:04

por JCS » 16/4/2012 7:15

artista Escreveu:Tanto título a subir, tanta empresa relativamente sólida e continua a irresistível atração pelo abismo! :shock: :mrgreen:

Há coisas que nunca mudam... acham o bcp uma pechincha a estes preços e uma Apple carissima quando fez novos máximos na zona dos $400... :? :roll:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por L.S.S » 16/4/2012 6:47

artista Escreveu:
Tanto título a subir, tanta empresa relativamente sólida e continua a irresistível atração pelo abismo! :shock: :mrgreen:

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por artista_ » 16/4/2012 2:18

racaires Escreveu:
ELM Escreveu:Não tenho acções do BCP mas estou seriamente a pensar entar , algum me dá uma dica a que valor entrar, estou a pensar comprar 10.000 a 0.08 e continuar a baixar outras 10.000 a 0.06 que acham?

Creio que será melhor esperar pelo aumento de capital. E depois de conhecidos os termos desta operação, um bom ponto de entrada poderá ser a sessão em que o titulo será negociado sem os direitos de subscrição de novas acções.

Mas não se fie apenas na minha visão. Já sabe que o risco é de quem investe...

Tanto título a subir, tanta empresa relativamente sólida e continua a irresistível atração pelo abismo! :shock: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por racaires » 16/4/2012 2:02

ELM Escreveu:Não tenho acções do BCP mas estou seriamente a pensar entar , algum me dá uma dica a que valor entrar, estou a pensar comprar 10.000 a 0.08 e continuar a baixar outras 10.000 a 0.06 que acham?

Creio que será melhor esperar pelo aumento de capital. E depois de conhecidos os termos desta operação, um bom ponto de entrada poderá ser a sessão em que o titulo será negociado sem os direitos de subscrição de novas acções.

Mas não se fie apenas na minha visão. Já sabe que o risco é de quem investe...
Caveat Emptor

por ELM » 16/4/2012 1:52

Não tenho acções do BCP mas estou seriamente a pensar entar , algum me dá uma dica a que valor entrar, estou a pensar comprar 10.000 a 0.08 e continuar a baixar outras 10.000 a 0.06 que acham?

Registado: 25/10/2010 21:16

Re: Sberkank equaciona aquisições na Europa de Leste

por racaires » 16/4/2012 0:38

AC Investor Blog Escreveu:
racaires Escreveu:E o Millennium Bank é mencionado no artigo do New York Times. Isto apesar do BCP já ter dito que já não vai vender a operação na Polónia...

O que eles dizem não se escreve, pois no mercado o que funciona é o $$$ que aparece e não as intenções....

racaires Escreveu:Although analysts and Sberbank’s nongovernment shareholders are not necessarily applauding its efforts, the bank is now looking for other takeover targets left vulnerable by departing or weakened Western institutions. The Western banks curtailing their Eastern Europe exposure include BCP of Portugal, which has put its Polish subsidiary Millennium Bank up for sale.

In: http://www.nytimes.com/2012/04/14/busin ... .html?_r=2

Se houver oferta sobre a instituição Polaca do BCP, duvido que não seja vendida.... Dinheiro fresco meus amigos !!! :wink:

PS - Não tenho posições no BCP

Concordo plenamente consigo. Contudo, não posso deixar de estranhar o facto de um jornal como o NYT ter mencionado o bcp da Polónia - existem muitos outros à venda ou são apontados como alvos - e já é sabido que este foi retirado do mercado de vendas...
Caveat Emptor

por VirtuaGod » 15/4/2012 21:21

Supermann Escreveu:Se eu cuidar das minhas perdas, não preciso de me preocupar com os ganhos, eles naturalmente aparecerão.

"Watch the costs and the profits will take care of themselves" - Andrew Carnegie :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Supermann » 15/4/2012 18:56

Joca601 Escreveu:
artista Escreveu:Começo a ficar preocupado contigo, espero que não seja um problema de interpretação da língua portuguesa!?

Joca601 Escreveu:
Não era este tipo de comentário que pretendia... não ter ideia nenhuma sobre uma empresa, também não colhe, no caso o BCP.

Não colhe nem deixa de colher, não é isso que está em causa...

Joca601 Escreveu:gostava de ver contrariada a certeza:

Já está contrariada, não é preciso conhecer a empresa, o setor da mesma ou os mercados onde está implantada. O facto de se dizer que são "certezas" deixam desde logo de ser válidas...

É só isto que está em causa, e volto a reafirmar o que escrevi lá atrás:

artista Escreveu:Se ainda não aprendeste isto acho que o deves fazer de imediato... ou então deixar de investir nos mercados financeiros!

Ainda assim vou dar-me ao trabalho de falar das tuas "certezas":

Joca601 Escreveu:
1ª O BCP vai voltar aos lucros.

É provável, mas não é uma certeza...

Joca601 Escreveu:2º O BCP sai reforçado e mais forte com a subscrição do AC.

Depende do sentido que lhe estás a dar. Depende também de quem acompanhar o AC... depende de muitas outras coisas que podem nem nos passar pela cabeça neste momento!

Sai reforçado porque tem mais capital, está em melhores condições de cumprir as novas exigências. Mas a que preço? Se o estado ficar com metade do banco será difícil considerar que sai "reforçado", sobretudo para os atuais acionistas que verão as suas posições muito diluídas!

Joca601 Escreveu:3º O BCP vai demorar anos até valorizar para valores próximos do seu histório. pode variar entre [10 mil milhões euros e 12 mil milhões de euros]

Onde é que está aqui a certeza? E o que é que quer dizer que um dia vai voltar a valer 10/12 mil milhões? Em primeiro lugar não há nenhuma certeza que um dia possa voltar a valer isso (é tão válido como alguém vir aqui dizer que tem a certeza que o BCP vai falir), em segundo lugar, mesmo que um dia volte a valer isso pode não significar nenhuma valorização para os títulos do banco. Se, neste momento, cada investidor colocasse no banco 10 vezes o que lá tem investido, provavelmente o banco ficaria a valer perto dos 10 mil milhões de euros... ou seja, se um dia voltar a valer isso com recurso a mais uma série de injeções de capital isso pouco significará...

Ainda assim dizer que isso é uma "certeza" não faz nenhum sentido.

Joca601 Escreveu:Atenção que não estou a impôr certezas, a minha vontade e intenção era criar discussão sobre o assunto. utilizar chavões também não colhe. como esta verdade absoluta : " melhor forma de não perder na bolsa é não investir"

Ah, então o problema é mesmo de utilização da língua. A palavra "certeza" indica algo que será assim sem margem para nenhuma dúvida! Se a tua intenção era colocares as tuas opiniões para debate não devias usar a palavra "certeza"! :wink:

Eu sabia que a palavra "certeza" iria causar polémica.... até a palavra "provável" pode estar mal aplicada, basta querer.

A minha certeza está assente na minha convicção e no conhecimento que tenho sobre o BCP. esta afirmação é minha e não visa impôr o quer que seja... contudo, admito que é discutível.

Os amigos forunistas acham que eu não devo ter certezas... então digam-me lá... quando investem num título é com base em quê? à sorte!? fazem previsões?
Não se esqueçam que quando estão a investir num título, estão todos convitos(certeza) que vão ganhar... caso contrário não investiam. se alguém disser o contrário, está a MENTIR. ou então investe à sorte, que é pior que ter certeza.

Pelo contrário, eu vou sempre com a convicção de quanto vou perder num dado trade.

Se eu cuidar das minhas perdas, não preciso de me preocupar com os ganhos, eles naturalmente aparecerão.

Registado: 18/12/2009 18:54

por artista_ » 15/4/2012 18:07

Joca601 Escreveu:Eu sabia que a palavra "certeza" iria causar polémica.... até a palavra "provável" pode estar mal aplicada, basta querer.

Não é polémica nenhuma, a palavra certeza não se aplica à evolução das cotações de nenhum ativo, nem à evolução da situação de nenhuma empresa!

Joca601 Escreveu:Os amigos forunistas acham que eu não devo ter certezas... então digam-me lá... quando investem num título é com base em quê? à sorte!? fazem previsões?
Não se esqueçam que quando estão a investir num título, estão todos convitos(certeza) que vão ganhar... caso contrário não investiam. se alguém disser o contrário, está a MENTIR. ou então investe à sorte, que é pior que ter certeza.
:)

Estás completamente enganado, e é essa questão de princípios que te está a baralhar. Eu quando entro num título a única certeza que tenho é que vou cumprir um determinado plano estabelecido antes de entrar... de resto apenas uma convicção de que são maiores as probabilidades de o título evoluir no sentido em que apostei, sabendo que me engano muitas vezes, eu e todos!
Editado pela última vez por artista_ em 15/4/2012 19:48, num total de 1 vez.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por VirtuaGod » 15/4/2012 16:28

Joca601 Escreveu:quando investem num título é com base em quê?

Não invisto em títulos, invisto em índices. Acredito que a economia mundial como um todo vai melhorar, que o nosso nível de vida médio a nível mundial vai melhorar, que as pessoas vão continuar consumistas etc... basicamente que o mundo vai continuar a ser como tem vindo a ser desde sempre...

Joca601 Escreveu:fazem previsões?

Como disse a única previsão é que o mundo vai continuar mundo.

Dito isto em relação aos meus investimentos tb vou agora falar do meu trading (que acho que para o caso é relevante). Negoceio baseado em métodos quantitativos, alguns dos quais foram testados até à década de 50. Através desses testes, e está mais que documentado, é fácil reparar que a probabilidade maior está do lado que a tendência continue. O Supermann é bom a tirar partido dessa probabilidade de continuação de tendência, porque para cada inversão devem haver aí uns 4 ou 5 ressaltos.

Ou seja invisto com base que o mundo vai continuar semelhante ao que tem vindo a ser desde sempre e faço trading entrando na posição que tem mais probabilidade de estar certa, a da tendência...
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

por Las_Vegas » 15/4/2012 15:58

Essas certezas depois de estar investido são perigosas.

Oxalá que suba, Deus queira que suba, vou a Fátima a pé se subir...

Antes de lá meter o guito é que tem de se perceber o que se está a fazer, depois já é mais complicado.

Com esta volatilidade e sem stops...

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... m.php?f=30

Registado: 4/11/2002 23:12

por nook » 15/4/2012 15:45

JCS Escreveu:
Joca601 Escreveu:O banco vai voltar aos lucros, disso tenho a certeza. o banco vai ficar reforçado e mais forte, disso também tenho a certeza.. contudo, as acções vão demorar algum tempo(anos) até valorizarem, isso também é uma certeza.,

3 certezas em 3 frases. Muito bom.

Jcs

Joca601 Escreveu:
Eu sabia que a palavra "certeza" iria causar polémica.... até a palavra "provável" pode estar mal aplicada, basta querer.

A minha certeza está assente na minha convicção e no conhecimento que tenho sobre o BCP. esta afirmação é minha e não visa impôr o quer que seja... contudo, admito que é discutível.

Os amigos forunistas acham que eu não devo ter certezas... então digam-me lá... quando investem num título é com base em quê? à sorte!? fazem previsões?

Ninguém tem a certeza de nada neste mundo. Muito menos no mundo irracional dos mercados financeiros. É um absurdo aplicar tal palavra. É uma questão de semântica. Até a palavra provável não tem a menor lógica.

Eu aplico a palavra probabilidade quando faço os meus investimentos em bolsa. Utilizo a AT para definir os meus pontos de entrada e, principalmente, de saída. a Bolsa para mim não é mais do que um jogo de probabilidades... só isso.

Sempre que o meu sistema me dá um sinal de entrada eu compro e coloco logo o stop loss. Neste mundo eu nunca tento ter razão, nunca tento não estar errado e nunca tento provar o que seja. Se ganho dinheiro estou certo, se perco estou errado... só isso!!Aceito sempre aquilo que o mercado me dá!!

Pensar de outra forma seria absurdo pois o MERCADO é tão grande e impossível de o controlar. "Anything can Happen!!". Como é que eu posso ter certeza de alguma coisa :?: :?: :?: É um absurdo tal afirmação!! 8-) 8-)
Editado pela última vez por Visitante em 15/4/2012 16:05, num total de 2 vezes.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por Joca601 » 15/4/2012 15:16

artista Escreveu:Começo a ficar preocupado contigo, espero que não seja um problema de interpretação da língua portuguesa!?

Joca601 Escreveu:
Não era este tipo de comentário que pretendia... não ter ideia nenhuma sobre uma empresa, também não colhe, no caso o BCP.

Já está contrariada, não é preciso conhecer a empresa, o setor da mesma ou os mercados onde está implantada. O facto de se dizer que são "certezas" deixam desde logo de ser válidas...

artista Escreveu:Se ainda não aprendeste isto acho que o deves fazer de imediato... ou então deixar de investir nos mercados financeiros!

Joca601 Escreveu:

Depende do sentido que lhe estás a dar. Depende também de quem acompanhar o AC... depende de muitas outras coisas que podem nem nos passar pela cabeça neste momento!

Sai reforçado porque tem mais capital, está em melhores condições de cumprir as novas exigências. Mas a que preço? Se o estado ficar com metade do banco será difícil considerar que sai "reforçado", sobretudo para os atuais acionistas que verão as suas posições muito diluídas!

Joca601 Escreveu:3º O BCP vai demorar anos até valorizar para valores próximos do seu histório. pode variar entre [10 mil milhões euros e 12 mil milhões de euros]

Onde é que está aqui a certeza? E o que é que quer dizer que um dia vai voltar a valer 10/12 mil milhões? Em primeiro lugar não há nenhuma certeza que um dia possa voltar a valer isso (é tão válido como alguém vir aqui dizer que tem a certeza que o BCP vai falir), em segundo lugar, mesmo que um dia volte a valer isso pode não significar nenhuma valorização para os títulos do banco. Se, neste momento, cada investidor colocasse no banco 10 vezes o que lá tem investido, provavelmente o banco ficaria a valer perto dos 10 mil milhões de euros... ou seja, se um dia voltar a valer isso com recurso a mais uma série de injeções de capital isso pouco significará...

Joca601 Escreveu:Atenção que não estou a impôr certezas, a minha vontade e intenção era criar discussão sobre o assunto. utilizar chavões também não colhe. como esta verdade absoluta : " melhor forma de não perder na bolsa é não investir"

Ah, então o problema é mesmo de utilização da língua. A palavra "certeza" indica algo que será assim sem margem para nenhuma dúvida! Se a tua intenção era colocares as tuas opiniões para debate não devias usar a palavra "certeza"! :wink:

Registado: 7/1/2012 13:03

por VirtuaGod » 15/4/2012 15:08

Joca601, se acreditas no BCP acho bem que tenhas investido, cada um com a sua forma de investimento, a minha é "Se estou a ganhar dinheiro estou certo, se estou a perder estou errado". Há sempre a questão temporal, que já foi mais que estudada e analisada em índices, nunca tal vi em acções individuais. O investir para longo prazo deve ser em índices (ou carteira muito bem diversificadas de pelo menos 30 acções). Isso de que a acção vai recuperar, aí sim concordo com o Ulisses, e vê o exemplo da antiga PT multimédia, conheço quem as comprou quase no máximo e as deixou ficar "para sempre" em carteira... até hoje espera o retorno do capital...

Há imensas formas de ganhar $ na bolsa, não sei se o BCP vai valorizar espectacularmente ou não, gostava que sim, era sinal que a economia estaria muito melhor do que o que está, a verdade é que só vejo as coisas bem mal, e agora o BES. NUNCA na minha vida tinha ouvido falar em "ajuste técnico"... Ainda estou parvo com esta...

Por isso não nada contra o BCP em particular mas sim sobre investimento naquilo que é provavelmente o sector mundial mais débil neste momento, que são os bancos da periferia do euro. Neste momento ainda só estão a castigar os accionistas, nem quero pensar se isto passar para as obrigações e se começar com "haircuts" nas mesmas.

Como disse há imensas formas de ganhar, de forma simples para quem aceita flutuações de capital, não percebo porque as pessoas escolhem as mais difíceis... é como achassem que tem de ser difícil ganhar $. Não falo em retornos de 2 dígitos anual mas do que vejo muita gente já era bom não perder $ (não falo só de quem investe em BCP, longe disso)...

por Joca601 » 15/4/2012 14:47

mcarvalho Escreveu:NEM DEUS O AFUNDA

FRASE DO PALERMA NA VIAGEM INAUGURAL DO TITANIC

DUROU 4 DIAS

...............

ACABOU A CRISE

FRASE DO PALERMA MANUEL PINHO , MINISTRO DA ECONOMIA

........

E mais frases... de palermas que estão bem que os inteligentes que estão mal .. aceitam e defendem.. ou defenderam cim unhas e dentes ... nem que fossem emprestados.. e a pagar para o ano

...

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/eco ... -1730.html

QUE É QUE ISTO TEM A VER COMO O BCP??!!

pense você.. pense carago!!!

Mais TOLOS ainda, foram os que acreditaram nas frases desses palermas.

há condições universais...e há certezas discutiveis.

e podem dizer: e se o BCP vai à falência? bom, se o BCP vai à falência lá vai a minha certeza pelo cano abaixo... não há lucros! nem banco! pois é, mas é tudo no caso de "se".

e já que nos estamos afastar do tema BCP:

O facto é que ninguém sabe o futuro(com excepção da morte), esta é uma certeza absoluta. por outro lado, não é por não sabermos o futuro que devemos ficar encolhidos à espera que o futuro nos passe à frente.

O titanic de facto afundou, mas muitos outros navios cumpriram a travessia sem sobressalto...e as gentes que efecturam a travessia, muitas delas procuraram um futuro melhor e arriscaram. sabiam o futuro? não, mas arriscaram.

por artista_ » 15/4/2012 14:43

Começo a ficar preocupado contigo, espero que não seja um problema de interpretação da língua portuguesa!?

Joca601 Escreveu:

Joca601 Escreveu:

por mcarvalho » 15/4/2012 13:55

NEM DEUS O AFUNDA

FRASE DO PALERMA NA VIAGEM INAUGURAL DO TITANIC

DUROU 4 DIAS

...............

ACABOU A CRISE

FRASE DO PALERMA MANUEL PINHO , MINISTRO DA ECONOMIA

........

E mais frases... de palermas que estão bem que os inteligentes que estão mal .. aceitam e defendem.. ou defenderam cim unhas e dentes ... nem que fossem emprestados.. e a pagar para o ano

...

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/eco ... -1730.html

QUE É QUE ISTO TEM A VER COMO O BCP??!!

pense você.. pense carago!!!
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Joca601 » 15/4/2012 13:52

artista Escreveu:
Joca601 Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:Só queria ter tantas certezas como tu na vida...

eu não tenho assim tantas certezas na vida...

gosto de ver as minhas certezas em questão... gostava também de as ver contrariadas, mas até ao momento ainda não vi nenhum comentário com capacidade para as contrariar. fica lançado desafio.

Eu aceito o desafio, mesmo não tendo nada a ver com os comentários em causa! :)

Joca, ter certezas em bolsa, ainda para mais tantas, é desde logo um mau princípio, não interessa que tipo de certezas são, desde que sejam sobre a evolução futura de um título ou mesmo sobre a evolução futura da empresa em si, não colhem...

Se ainda não aprendeste isto acho que o deves fazer de imediato... ou então deixar de investir nos mercados financeiros! :wink:

gostava de ver contrariada a certeza:

2º O BCP sai reforçado e mais forte com a subscrição do AC.

3º O BCP vai demorar anos até valorizar para valores próximos do seu histório. pode variar entre [10 mil milhões euros e 12 mil milhões de euros]

Atenção que não estou a impôr certezas, a minha vontade e intenção era criar discussão sobre o assunto. utilizar chavões também não colhe. como esta verdade absoluta : " melhor forma de não perder na bolsa é não investir"

cumprimentos,

por artista_ » 15/4/2012 12:22

Joca601 Escreveu:

gosto de ver as minhas certezas em questão... gostava também de as ver contrariadas, mas até ao momento ainda não vi nenhum comentário com capacidade para as contrariar. fica lançado desafio.

Eu aceito o desafio, mesmo não tendo nada a ver com os comentários em causa! :)

Joca, ter certezas em bolsa, ainda para mais tantas, é desde logo um mau princípio, não interessa que tipo de certezas são, desde que sejam sobre a evolução futura de um título ou mesmo sobre a evolução futura da empresa em si, não colhem...

Se ainda não aprendeste isto acho que o deves fazer de imediato... ou então deixar de investir nos mercados financeiros! :wink:

por Joca601 » 15/4/2012 10:12

Cumprimentos,

Re: Sberkank equaciona aquisições na Europa de Leste

por AC Investor Blog » 15/4/2012 9:37

racaires Escreveu:E o Millennium Bank é mencionado no artigo do New York Times. Isto apesar do BCP já ter dito que já não vai vender a operação na Polónia...

O que eles dizem não se escreve, pois no mercado o que funciona é o $$$ que aparece e não as intenções....

racaires Escreveu:Although analysts and Sberbank’s nongovernment shareholders are not necessarily applauding its efforts, the bank is now looking for other takeover targets left vulnerable by departing or weakened Western institutions. The Western banks curtailing their Eastern Europe exposure include BCP of Portugal, which has put its Polish subsidiary Millennium Bank up for sale.

In: http://www.nytimes.com/2012/04/14/busin ... .html?_r=2

Se houver oferta sobre a instituição Polaca do BCP, duvido que não seja vendida.... Dinheiro fresco meus amigos !!! :wink:

PS - Não tenho posições no BCP
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, darkreflection, dragom, Google [Bot], Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, yggy e 304 visitantes