BCP - Tópico Geral
Re: BCP
the mind Escreveu:Bom dia.
Agressivo? Lol
Tem condições para descer ainda mais??? Eh Pah não entendo, mas o BCP tem vindo a descer? que eu saiba tem vindo a subir desde o minimo historico. Se voltasse a esses valores(como tu e outros gostariam para voltarem a entrar) era muito mau sinal para o BCP, para a Banca e para Portugal!
PS: Se fosse a ti, entrava agora a preço de saldo..
Sim. É um modo de olhar para a coisa. Subiu 50% desde os mínimos.
Por outro lado também podes pensar que terá que subir mais de 2500% para chegar aos máximos.
Ou então que está a descer mais de 25% desde os máximos de curto prazo a rondar os 0,21€.
Peace!

"You want to know a little about a lot"
the mind Escreveu:Supermann Escreveu:Entrar mais abaixo a preço de saldo?
Entrar mais abaixo não significa um "saldo".
Se o BCP perder esta zona podem crer que fica um caso mau para o BCP
Dificilmente perde este suporte dos ,15, a não ser que a conjuntura se agrave e aí nem BCPs nem nada se salva. Na minha opinião, já testou os ,20 - ,22 e demonstrou que pode lá voltar e até superar, basta reunir condições externas e internas, que ainda escasseiam mas que em breve, pelo menos internas temos de ter noticias!
Dificilmente como facilmente!!
Afinal de contas está neste preciso momento em cima do suporte e qualquer venda + forte poderá fazer descer a cotação.
Quantos stops não estarão colocados abaixo dos 0,153-0,15???
As certezas na bolsa costumam se pagar muito muito caro. Objectividade acima de tudo meus caros colegas de fórum!!
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Supermann Escreveu:Entrar mais abaixo a preço de saldo?
Entrar mais abaixo não significa um "saldo".
Se o BCP perder esta zona podem crer que fica um caso mau para o BCP
Dificilmente perde este suporte dos ,15, a não ser que a conjuntura se agrave e aí nem BCPs nem nada se salva. Na minha opinião, já testou os ,20 - ,22 e demonstrou que pode lá voltar e até superar, basta reunir condições externas e internas, que ainda escasseiam mas que em breve, pelo menos internas temos de ter noticias!
paradigma Escreveu:the mind Escreveu:paradigma Escreveu:Não me levem a mal a brincadeira, mas ultimamente os "posts" neste tópico podem basicamente dividir-se em duas grandes categorias:
- Os "posts" que analisam as velas do BCP;
- E os "posts" que acendem velas pelo BCP!
Continuo fora deste título...
Contínuo a acompanhar o tópico...
Continuo espantado com a ligação "metafísica" que muitos vão revelando relativamente a esta acção...
Mas claro que desejo a todos muito bons negócios!
Até tem a sua piada..
Mas.. se este título não tem interesse para ti, o que te faz ler este tópico? não tens mais nada para fazer?
Se este título não é atrativo, qual é? Assim podiamos ganhar todos muito dinheiro contigo, já viste, eras o Rei..
Só te digo que se não estás dentro, estás mortinho para estar.. Boa sorte para ti e para nós!
Meu caro,
Se recuares um pouco nos "posts" deste tópico verificarás que já estive dentro, saí quando os meus stops foram accionados e até já manifestei interesse em voltar a entrar, verificadas as condições que então entendia justificarem a reentrada; condições que por sinal se verificaram; eu é que não voltei a entrar porque a evolução do título me fez reconsiderar as metas que tinha definido. Para mim, nos mercados nada é definitivo e uma boa estratégia passa necessariamente por reavaliações periódicas. Neste momento, o BCP dá sinais de fraqueza, o volume é escasso e o título revela-se verdadeiramente desinteressante. Mas se isto é verdade hoje, poderá não o ser amanhã. Daí que continue a acompanhá-lo, como faço em relação a outras acções. O que não vejo nos outros tópicos que acompanho é a carga emocional que vejo neste. Porventura, também tu acompanharás este tópico com muita emoção, ou pelo menos o tom agressivo do teu post assim o parece indicar. Como é óbvio, o meu post anterior foi apenas uma "gracinha", que no entanto parece ter-te ofendido. Lamento... Quanto ao mais, parece-me prudente admitir que o BCP tem condições para descer ainda mais. Se isso acontecer volto a entrar ? Sinceramente, ainda não sei... Mas continuarei atento!
Abraço
Bom dia.
Agressivo? Lol
Tem condições para descer ainda mais??? Eh Pah não entendo, mas o BCP tem vindo a descer? que eu saiba tem vindo a subir desde o minimo historico. Se voltasse a esses valores(como tu e outros gostariam para voltarem a entrar) era muito mau sinal para o BCP, para a Banca e para Portugal!
PS: Se fosse a ti, entrava agora a preço de saldo..

the mind Escreveu:paradigma Escreveu:Não me levem a mal a brincadeira, mas ultimamente os "posts" neste tópico podem basicamente dividir-se em duas grandes categorias:
- Os "posts" que analisam as velas do BCP;
- E os "posts" que acendem velas pelo BCP!
Continuo fora deste título...
Contínuo a acompanhar o tópico...
Continuo espantado com a ligação "metafísica" que muitos vão revelando relativamente a esta acção...
Mas claro que desejo a todos muito bons negócios!
Até tem a sua piada..
Mas.. se este título não tem interesse para ti, o que te faz ler este tópico? não tens mais nada para fazer?
Se este título não é atrativo, qual é? Assim podiamos ganhar todos muito dinheiro contigo, já viste, eras o Rei..
Só te digo que se não estás dentro, estás mortinho para estar.. Boa sorte para ti e para nós!
Meu caro,
Se recuares um pouco nos "posts" deste tópico verificarás que já estive dentro, saí quando os meus stops foram accionados e até já manifestei interesse em voltar a entrar, verificadas as condições que então entendia justificarem a reentrada; condições que por sinal se verificaram; eu é que não voltei a entrar porque a evolução do título me fez reconsiderar as metas que tinha definido. Para mim, nos mercados nada é definitivo e uma boa estratégia passa necessariamente por reavaliações periódicas. Neste momento, o BCP dá sinais de fraqueza, o volume é escasso e o título revela-se verdadeiramente desinteressante. Mas se isto é verdade hoje, poderá não o ser amanhã. Daí que continue a acompanhá-lo, como faço em relação a outras acções. O que não vejo nos outros tópicos que acompanho é a carga emocional que vejo neste. Porventura, também tu acompanharás este tópico com muita emoção, ou pelo menos o tom agressivo do teu post assim o parece indicar. Como é óbvio, o meu post anterior foi apenas uma "gracinha", que no entanto parece ter-te ofendido. Lamento... Quanto ao mais, parece-me prudente admitir que o BCP tem condições para descer ainda mais. Se isso acontecer volto a entrar ? Sinceramente, ainda não sei... Mas continuarei atento!
Abraço
- Registado: 22/5/2008 23:43
trader.de.fim.de.semana Escreveu:Stresszero Escreveu:trader.de.fim.de.semana Escreveu:Stresszero Escreveu:Tenho visto análises técnicas neste tópico de bradar aos céus. Minha Nossa Senhora!
uma vez que sabes devias colocar algumas das tuas para ficarmos mais sábios, sem ofensa e sem stress
Sem ofensas e sem stress aqui vai o meu gráfico amigo. Lta continua válida e muito certinha.Quebra da Lta pode ser vista como sinal de fraqueza mas até lá continuo a achar que pode haver numa subida sustentada do BCP. Não tenho posição nenhuma no Bcp mas acompanho o título.
assim é que eu gosto ,quando se tem uma opinião diferente há que justificar , e de preferencia com imagens
Resta-me crescentar que há que ter em conta, também, dois valores importantes: suporte na casa dos 0,15 (acho que não há dúvidas) e a resistência (essa mais difícil de definir) na casa dos 0,185. A luta entre Ursos e Touros continua interessante, e a quebra de um dos valores que referi anteriormente pode pôr a acção nas mãos de um destes bichinhos (Touro/Urso).
Bons negócios a todos.

Stresszero Escreveu:trader.de.fim.de.semana Escreveu:Stresszero Escreveu:Tenho visto análises técnicas neste tópico de bradar aos céus. Minha Nossa Senhora!
uma vez que sabes devias colocar algumas das tuas para ficarmos mais sábios, sem ofensa e sem stress
Sem ofensas e sem stress aqui vai o meu gráfico amigo. Lta continua válida e muito certinha.Quebra da Lta pode ser vista como sinal de fraqueza mas até lá continuo a achar que pode haver numa subida sustentada do BCP. Não tenho posição nenhuma no Bcp mas acompanho o título.
assim é que eu gosto ,quando se tem uma opinião diferente há que justificar , e de preferencia com imagens

trader.de.fim.de.semana Escreveu:Stresszero Escreveu:Tenho visto análises técnicas neste tópico de bradar aos céus. Minha Nossa Senhora!

- Anexos
-
- !cid_be5ff8c93c723e4d581c9adfb1d4276a.png (16.1 KiB) Visualizado 4772 vezes
FerroPT Escreveu:Final triste e ainda mais desapontante. Oficialmente os analistas do BPI são uns gatunos
são todos. os Analistas, são contratados a prazo mal pagos, e que dizem o que lhes mandam porque onde trabalham tem interesse nisso.
se analista diz.......... faz o contrário.
o meu BCP está....... a porcaria do costume.
o Amado deve estar para anunciar um primeiro pacote de medidas. Objectivos de MLP...
nessa altura, e com factos falamos.
mas acredito que já não pode haver piores notícias do que já houve. O Santos Ferreira não deixou esqueletos no armário senão tinha pedido asilo politico à CGD...
eu não vejo razões, para quando o Amado falar, o BCP não der um arzinho da sua graça...
- Registado: 19/4/2005 11:11
Re: LTD
Saltitante Escreveu:trader.de.fim.de.semana Escreveu:Saltitante Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Volto a entrar novamente longo no BCP depois de uma execelente consolidação penso que temos tudo para novos voos veremos.
Wallstreetrader. Como traças-te essa linha? eu tinha traçado varias linhas do genero(possiveis resistencias) mas no meu gráfico é impossivel chegar perto dessa linha que tens ai!!
eu não sou o Wallstreetrader, mas ca vai uma parecida
Simtrader.de.fim.de.semana Escreveu: é parecida mas na minha opinião não tem muito fundamento! onde esta a origem dessa linha? estas a considerar o maximo de Abril 2011 e o maximo de Fevereiro 2012? é isso?
na realidade eu estou a ver mais isto
- Anexos
-
- bcpcao.jpg (99.67 KiB) Visualizado 2396 vezes
trader.de.fim.de.semana Escreveu:Saltitante Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Volto a entrar novamente longo no BCP depois de uma execelente consolidação penso que temos tudo para novos voos veremos.
Wallstreetrader. Como traças-te essa linha? eu tinha traçado varias linhas do genero(possiveis resistencias) mas no meu gráfico é impossivel chegar perto dessa linha que tens ai!!
Sim [quote="trader.de.fim.de.semana"] é parecida mas na minha opinião não tem muito fundamento! onde esta a origem dessa linha? estas a considerar o maximo de Abril 2011 e o maximo de Fevereiro 2012? é isso?
- Registado: 14/3/2012 23:12
Para começar excelente post racaires, Parabéns!!!
Depois quero dizer que estou a sentir um fecho nos 0,158...
Mesmo que o feche positivo este dia não foi bom e devia ter corrido muito melhor com o BCP a liderar a subida na banca, mas enfim a pseudo notícia do BPI não ajudou...
Depois quero dizer que estou a sentir um fecho nos 0,158...
Mesmo que o feche positivo este dia não foi bom e devia ter corrido muito melhor com o BCP a liderar a subida na banca, mas enfim a pseudo notícia do BPI não ajudou...
- Registado: 25/11/2011 13:33
Saltitante Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Volto a entrar novamente longo no BCP depois de uma execelente consolidação penso que temos tudo para novos voos veremos.
- Anexos
-
- bcp21.jpg (94.27 KiB) Visualizado 2568 vezes
LTD
Wallstreetrader Escreveu:Volto a entrar novamente longo no BCP depois de uma execelente consolidação penso que temos tudo para novos voos veremos.
- Registado: 14/3/2012 23:12
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400 e 270 visitantes