BCP - Tópico Geral
srosa Escreveu:rfm73 Escreveu:Mas srosa se o PSI e o BCP não subirem em dias que os mercados estão verdes, vão subir quando![]()
Como podes ver aguentou-se bem e houve uns milhões a ser comprados no final.
o DAX fechou a subir + de 1%.
Fechou perto dos mínimos do dia. Eu acho que foram + uns milhões a serem vendidos...

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Re: Um fecho igual ao de ontem!!
Hallo Escreveu:Boa tarde,
Está feito 0,161€. Amanhã há mais.
Para os que dizem que vai cair até ao aumento de capital, digo o seguinte. Quem lhes garantiu que vai haver um AC???
E se existir um AC com entrada de novos accionistas, investidores fortes, porque dizem que vai cair???
E caso se na próxima semana existir um reforço da Sonangol, antes do presumível AC??? Iria continuar a cair????
É que desde a eleição da nova administração a acção ainda não caiu. Estava a 0,16€ e hoje está a 0,161€. Esteve foi bastante acima e abaixo deste valor.
Amanhã é outro dia.
Abraço a todos,
Hallo
Eu sei que a sua religião se chama BCP pelos seus vários comentários diários. Mais uma vez digo: é errado casarem-se com uma acção...
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
Um fecho igual ao de ontem!!
Boa tarde,
Para os que dizem que vai cair até ao aumento de capital, digo o seguinte. Quem lhes garantiu que vai haver um AC???
E se existir um AC com entrada de novos accionistas, investidores fortes, porque dizem que vai cair???
E caso se na próxima semana existir um reforço da Sonangol, antes do presumível AC??? Iria continuar a cair????
É que desde a eleição da nova administração a acção ainda não caiu. Estava a 0,16€ e hoje está a 0,161€. Esteve foi bastante acima e abaixo deste valor.
Amanhã é outro dia.
Abraço a todos,
Hallo
Amanhã é outro dia.
Abraço a todos,
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
correia1978 Escreveu:FerroPT Escreveu:rfm73 Escreveu:correia1978 Escreveu:rfm73 Escreveu:FerroPT Escreveu:correia1978 Escreveu:vai para os 0,156 num instante...Sem comentários...
Correia1978 estás curto no BCP??
Parece que estás contente com a queda da acção![]()
![]()
![]()
Estou fora...
É pá parecia que "a tua equipa tinha acabado de marcar um golo"...
Há aqui pessoal que está dentro e que logicamente não aprecia este tipo de comentários...
Estás a ver que mesmo com os cofres vazios a acção pouco negociou nos 0,159...
Eu não aprecio não deixo de apreciar, como já disse ontem acho que o pessoal exagera bué e não justifica.
O BCP a 1 hora e meia do fecho toca no negativo pela primeira vez durante todo o dia (perde 0.001 centimos) e é de rajada "Vai entrar em queda livre" "vai para os 0,156 num instante" frases soltas acompanhadas de 0 argumentos... Acho no mínimo engraçado...
Mas, será necessário falar do evidente: a acção do BCP rompeu a LTA e irá continuar em queda até ao AC.
Acho que sim, que é necessário aliás é uma das regras do caldeirão...
Rompeu a LTA é verdade mas contiua acima do suporte.
(Já viste justificaste-te e assim podemos conversar!!! )
- Registado: 25/11/2011 13:33
CALMA PESSOAL!!!
A malta anda muito nervosa...CALMA!
Os que estão dentro assustam-se com a mínima queda e vendem logo! Não é assim pessoal!!! Se entraram era porque acreditavam no título, logo têm de esperar e ter calma. Antes de ontem, foi o exemplo puro...panic sell completamente estúpido!!! Mais uma vez digo- CALMA!
Os que estão de fora, muitos são o típico Português- adoram ver a desgraça alheia e depois, cheios de moral, dizem-" Eu avisei!!!" Outros estão a fazer o jogo deles, ou seja, a especular para comprarem barato ou porque estão curtos ou porque querem entrar no barco a preços atractivos!
A bolsa é mesmo isto- Num determinado preço, alguém acha que está a fazer o melhor negócio do mundo porque está a comprar e alguém acha precisamente o contrário.
Eu estou dentro e estou calmo, porque quando entrei foi porque acreditava no potencial do título e não porque A, B ou C dizem isto ou aquilo!
Os que estão dentro assustam-se com a mínima queda e vendem logo! Não é assim pessoal!!! Se entraram era porque acreditavam no título, logo têm de esperar e ter calma. Antes de ontem, foi o exemplo puro...panic sell completamente estúpido!!! Mais uma vez digo- CALMA!
Os que estão de fora, muitos são o típico Português- adoram ver a desgraça alheia e depois, cheios de moral, dizem-" Eu avisei!!!" Outros estão a fazer o jogo deles, ou seja, a especular para comprarem barato ou porque estão curtos ou porque querem entrar no barco a preços atractivos!
A bolsa é mesmo isto- Num determinado preço, alguém acha que está a fazer o melhor negócio do mundo porque está a comprar e alguém acha precisamente o contrário.
Eu estou dentro e estou calmo, porque quando entrei foi porque acreditava no potencial do título e não porque A, B ou C dizem isto ou aquilo!

Mas srosa se o PSI e o BCP não subirem em dias que os mercados estão verdes, vão subir quando

Editado pela última vez por Visitante em 14/3/2012 17:24, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
FerroPT Escreveu:rfm73 Escreveu:correia1978 Escreveu:rfm73 Escreveu:FerroPT Escreveu:correia1978 Escreveu:vai para os 0,156 num instante...Sem comentários...
![]()
![]()
Estou fora...
Há aqui pessoal que está dentro e que logicamente não aprecia este tipo de comentários...
Eu não aprecio não deixo de apreciar, como já disse ontem acho que o pessoal exagera bué e não justifica.
O BCP a 1 hora e meia do fecho toca no negativo pela primeira vez durante todo o dia (perde 0.001 centimos) e é de rajada "Vai entrar em queda livre" "vai para os 0,156 num instante" frases soltas acompanhadas de 0 argumentos... Acho no mínimo engraçado...
n percebo estas insinuaçoes que vai cair e vai em queda livre etc etc... a meu ver até se está a aguentar! com o PSI e a banco na generalidade a cair n esta mau!
- Registado: 19/10/2005 15:48
Oberon__ Escreveu:A mim parece-me que precisamos de camiões de dinheiro neste PSI20, que doutra forma não sai da cepa torta... Diria, mas sem fundamentos numéricos, que esses camiões terão de vir do estrangeiro, visto que os camiões de dinheiro nacionais escasseiam. Diria até que enquanto os "mercados" (eu, tu e os outros, os estrangeiros) continuarem a percepcionar Portugal como um país com elevado risco de reestruturação de dívida, crescimento anémico, elevado desemprego and soi on and soi on, o PSI20, e por inerência o BCP, não irão muito longe.
Digo, para finalizar, que qd esses camiões começarem a chegar todos nós nos aperceberemos e todos nós ganharemos com isso. Especular (e consubstanciar com dinheiro essa especulação verbal) sobre qd esses camiões vão chegar é um exercício de risco elevado e desconsidera conceitos como "informação imperfeita" e "custo de oportunidade", este último importantíssimo para as nossas rentabilidades. (PS: vejo estes dois conceitos serem recorrentemente violentados/ignorados neste tópico do BCP). Esses camiões podem chegar dentro de 3 meses, 6 meses, 1 ano, 10 anos, dependendo da realidade que cada um toma como certa.
Na falta de camiões de dinheiro (vulgo, aumento da procura) no mercado bolsista nacional, apenas há a dizer que nas trocas de títulos do "toma lá dá cá" nacional o BCP tem aguentado o suporte na casa dos 0,15/0,153
Saudações foristas, e um agradecimento às pessoas que têm disponibilizado gráficos acerca do BCP
Hum, tudo verde na Europa e por cá nada.... q estranho... deve ser por causa das novas portagens nas Scuts...
Então e andam a tirar dinheiro das galps para pôr no BCP? Fixe, então deve ser agora que o bcp vai disparar...
FerroPT Escreveu:rfm73 Escreveu:correia1978 Escreveu:rfm73 Escreveu:FerroPT Escreveu:correia1978 Escreveu:vai para os 0,156 num instante...Sem comentários...
![]()
![]()
Estou fora...
Mas, será necessário falar do evidente: a acção do BCP rompeu a LTA e irá continuar em queda até ao AC.
C0rr3i4
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
rfm73 Escreveu:correia1978 Escreveu:rfm73 Escreveu:FerroPT Escreveu:correia1978 Escreveu:vai para os 0,156 num instante...Sem comentários...
![]()
![]()
Estou fora...
- Registado: 25/11/2011 13:33
BCP!!!
Boa tarde a todos,
O BCP com 60.000.000 de acções transaccionadas estava no verde e a subir. Neste momento está perto dos 67.000.000 e está no vermelho.
O PSI na abertura dos States esteve a perder metade do que estava e neste momento está a perder perto de 1%.
Se fechar hoje com 80, 90 milhões de accções transaccionadas, pode ir para qualquer lado. Agora o que penso que todos queriamos era um fecho naqueles valores que chegou a cotar hoje, os 0,165€. Mas também está perfeitamente ao alcance. O que é preciso é calma.
Abraço,
Hallo
Carranchinho, já agora devias ter "postado o gráfico", eu ando a ver se aprendo alguma coisa de AT. Estou a pensar sériamente fazer o curso sobre AT em Lisboa dado pelo Ulisses.
O BCP com 60.000.000 de acções transaccionadas estava no verde e a subir. Neste momento está perto dos 67.000.000 e está no vermelho.
O PSI na abertura dos States esteve a perder metade do que estava e neste momento está a perder perto de 1%.
Se fechar hoje com 80, 90 milhões de accções transaccionadas, pode ir para qualquer lado. Agora o que penso que todos queriamos era um fecho naqueles valores que chegou a cotar hoje, os 0,165€. Mas também está perfeitamente ao alcance. O que é preciso é calma.
Abraço,
Hallo
Carranchinho, já agora devias ter "postado o gráfico", eu ando a ver se aprendo alguma coisa de AT. Estou a pensar sériamente fazer o curso sobre AT em Lisboa dado pelo Ulisses.
- Registado: 12/10/2011 2:12
correia1978 Escreveu:rfm73 Escreveu:FerroPT Escreveu:correia1978 Escreveu:vai para os 0,156 num instante...Sem comentários...
![]()
![]()
Estou fora...

Re: GALP!
correia1978 Escreveu:Hallo Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Ferro, alguns dirão que o BCP estará a aguentar o PSI. É mesmo uma questão de perspectiva.
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses,
E outros dirão que a GALP está a mandar abaixo o PSI.
Abraço,
Hallo
Depende mesmo da perspectiva...
Se estamos dentro vemos uma coisa, se estamos fora outra.
Se o BCP não aproveita os mercados lá fora no verde e em máximos para subir...

vai subir quando

terranova Escreveu:FerroPT Escreveu:O PSI 20 hoje está a cortar as asas do BCP senão este estaria a subir provavelmente acima dos 3% O volume está bom, o interesse voltou... Vamos ver o que soprará dos states... poderá por a Europa a subir mais e atenuar perdas do PSI e permitindo acima outros voos ao BCP.
Ferro parece é que vai fechar no vermelho, S&P, também já está negativo
Já está negativo

- Registado: 29/11/2007 1:59
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nuno V, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, Purificaçao, trilhos2006 e 261 visitantes