Acções estrangeiras - pedidos de análises
Re: Priceline
Elias Escreveu:RISCAS Escreveu:Bom dia
Elias estive a reparar no grafico semanal MT:xmas, esta na 3ª vela verde, podes indicar a tua analise ?
Att.
RISCAS
Riscas, qual é esta? Referes-te à Arcelormittal?
Boa Tarde
Sim, mas parece-me que já fizeste esta semana uma analise.
Obrigado
- Registado: 31/5/2010 14:22
vdap,
De uma forma geral creio que a Europa está menos bull que os EUA.
Dos índices europeus, os que me parecem mais bull são, por ordem decrescente: FTSE, OMXS e AEX - estes são os únicos para os quais estou moderadamente optimista. Os outros estão ainda demasiado bear, na minha opinião.
De qualquer forma, o presente tópico destina-se exclusivamente a pedir análises de acções estrangeiras, por isso sugiro que a discussão sobre cada índice seja feita no respectivo tópico.
1 abraço,
Elias
De uma forma geral creio que a Europa está menos bull que os EUA.
Dos índices europeus, os que me parecem mais bull são, por ordem decrescente: FTSE, OMXS e AEX - estes são os únicos para os quais estou moderadamente optimista. Os outros estão ainda demasiado bear, na minha opinião.
De qualquer forma, o presente tópico destina-se exclusivamente a pedir análises de acções estrangeiras, por isso sugiro que a discussão sobre cada índice seja feita no respectivo tópico.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
oh Elias,
Qual é o eu sentimento do mercado?
Já vi que estás Bull nos índices norte americanos!
E nos europeus? DAX, CAC, AEX, PSI?
Existem vários rompimentos de LTD de várias acções, mas estou a ver rompimentos s/ volume ou com volume descendente.
É possível deixares a tua opinião face a estes índices?
Qual é o eu sentimento do mercado?
Já vi que estás Bull nos índices norte americanos!
E nos europeus? DAX, CAC, AEX, PSI?
Existem vários rompimentos de LTD de várias acções, mas estou a ver rompimentos s/ volume ou com volume descendente.
É possível deixares a tua opinião face a estes índices?
Re: Priceline
RISCAS Escreveu:Bom dia
Elias estive a reparar no grafico semanal MT:xmas, esta na 3ª vela verde, podes indicar a tua analise ?
Att.
RISCAS
Riscas, qual é esta? Referes-te à Arcelormittal?
ParadiseLost007 Escreveu:Boas Elias.
Agradecia uma análise à Priceline no Nasdaq (Pcln:xnas).
Obg. Abr. BN.
É já a seguir.
Priceline
Boas Elias.
Obg. Abr. BN.
Obg. Abr. BN.
- Registado: 4/2/2011 17:10
Elias Escreveu:iron man o pedido fica registado mas nos próximos dias a minha disponibilidade para vir ao Caldeirão vai ser muito reduzida, possivelmente só lá para sexta-feira conseguirei fazer a análise que me pedes.
Por acaso fez parte da lista que coloquei hoje no meu blog. Há muito pouco a dizer, continua de vento em popa...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Boa tarde:
Elias, podias fazer um comentário à ASML do AEX? Sei qeu fizeste recentemente mas a subida de hoje a contrastar com o volume dessa mesma subida parece que activou o H&S invertido que falaste na tua última análise...
há umas semanas atrás até houve um falso break da neckline do H&S invertido mas foi com um volume bastante fraco
Obrigado
Elias, podias fazer um comentário à ASML do AEX? Sei qeu fizeste recentemente mas a subida de hoje a contrastar com o volume dessa mesma subida parece que activou o H&S invertido que falaste na tua última análise...
há umas semanas atrás até houve um falso break da neckline do H&S invertido mas foi com um volume bastante fraco
Obrigado
Elias Escreveu:ParadiseLost, lamento não poder corresponder mais cedo, mas de facto não tenho disponibilidade nos próximos 3 dias. De qualquer forma, conforme está explicado no post inicial, não há qualquer prazo para a realização destas análises - os participantes solicitam e eu vou fazendo quando isso me é possível.
Mas fica descansado que eu não me esqueço - aliás a tua será a próxima
Obg Elias por já ters feito a análise aos títulos q pedi.
Qd poders JVA no NAS.
Abr.
ParadiseLost, lamento não poder corresponder mais cedo, mas de facto não tenho disponibilidade nos próximos 3 dias. De qualquer forma, conforme está explicado no post inicial, não há qualquer prazo para a realização destas análises - os participantes solicitam e eu vou fazendo quando isso me é possível.

Peugeot
Ah !...
Já agr s poders PEUGEOT (PEUP) no CAC.
Na minha modesta opinião: ñ é nada difícil ver q dsd 7 JUL está nitida/ BEAR. Nas ult sessões no ent valorizou. Será um peq ressalto e voltará nova/ ao rumo descendent ou será a inversão de tendência ?
Obg. Abr.
Já agr s poders PEUGEOT (PEUP) no CAC.
Na minha modesta opinião: ñ é nada difícil ver q dsd 7 JUL está nitida/ BEAR. Nas ult sessões no ent valorizou. Será um peq ressalto e voltará nova/ ao rumo descendent ou será a inversão de tendência ?
Obg. Abr.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Maverick StockMan e 244 visitantes