Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- Os Maçons continuam a dominar o País

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por RMSoaresK » 4/1/2012 14:20

"O problema esta mesmo aí , é que ate hoje ainda não vi a maçonaria favorecer o País "

Dá-me um exemplo em que a Maçonaria tenha prejudicado o pais.

O que ouve é que há maçons, ok, e que proveito eles tiraram por serem ?
Já sei é segredo...

Se pensarmos que há politicos que estudaram em coimbra e que se reunem-se regularmente em festas de antigos estudantes, não estarão eles a conspirar ? :D

Podemos criar várias teorias da conspiração, mas temos provas, factos, escutas ?

Registado: 1/8/2011 2:22

por Lion_Heart » 4/1/2012 13:48

RMSoares72 Escreveu:Não entendo qual o medo que a Maçonaria faz a muita gente. Alguém que me explique.

O que eu conheço dos Maçons é que formam uma corrente de influencia (fazer lobby é ilegal ?).

Desde que esse lobby não prejudique o estado Português e as empresas, não vejo nada contra.

Se os lideres da banca dos principais partidos "cozinham" acordos na "loja" que favorecem o pais, então temo meu apoio.

Quais foram as acções da maçonaria que prejudicaram Portugal ?

O problema esta mesmo aí , é que ate hoje ainda não vi a maçonaria favorecer o País , mas sim os propios membros.Eles não fazem lobby pq estão e sempre estiveram no poder.

Alias segundo me parece a maçonaria esta largamente presente entre PS e PSD o que me leva a pensar que enquanto tentam dividir os Portugueses para reinar, eles estão juntos pela "fraternidade".
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por RMSoaresK » 4/1/2012 13:22

Não entendo qual o medo que a Maçonaria faz a muita gente. Alguém que me explique.

O que eu conheço dos Maçons é que formam uma corrente de influencia (fazer lobby é ilegal ?).

Desde que esse lobby não prejudique o estado Português e as empresas, não vejo nada contra.

Se os lideres da banca dos principais partidos "cozinham" acordos na "loja" que favorecem o pais, então temo meu apoio.

Quais foram as acções da maçonaria que prejudicaram Portugal ?

Registado: 1/8/2011 2:22

por planador » 4/1/2012 13:07

joaoventura Escreveu:Diga-se de passagem que o que existe actualmente em Portugal é uma pseudo-maçonaria, cujos traços, objectivos actuais, e principalmente os seus membros e respectivos dirigentes, apenas vagamente relembram os propósitos iniciais de outrora.. :?

Seja pseudo ou não a maçonaria existe e anda por ai. Sociedades secretas onde decisões sobre o destino de estados e onde outros objectivos pouco claros são definidos sem que se conheçam os contornos, não são compatíveis com sistemas democráticos. Todos os políticos que são da maçonaria deveriam ser conhecidos publicamente. Assim seria um sistema transparente.
Os grandes objectivos actuais da maçonaria são o enriquecimento ílicito e a corrupção. Além da destruição do tradicional equilíbrio do tecido social de modo a que no futuro os seres humanos sejam facilmente manipuláveis pelos seus tentáculos.

Registado: 4/3/2008 19:00

por lfn.neves » 4/1/2012 11:57

Tiago Mesquita (www.expresso.pt)
8:00 Quarta feira, 4 de janeiro de 2012

Como é um tema que está na ordem do dia deixo-vos um sketch da série intemporal e actual, apesar dos seus quase 40 anos de idade, os Monty Python's Flying Circus. Um vídeo de seu nome "como identificar um Maçon". Brilhante. Como só eles sabiam fazer. John Cleese é um Deus. Divirtam-se.

http://www.youtube.com/watch?v=7Q0GPuMl ... r_embedded

Registado: 31/8/2009 11:59

por joaoventura » 3/1/2012 14:39

Diga-se de passagem que o que existe actualmente em Portugal é uma pseudo-maçonaria, cujos traços, objectivos actuais, e principalmente os seus membros e respectivos dirigentes, apenas vagamente relembram os propósitos iniciais de outrora.. :?

A falta de orientação e visão do caminho a percorrer para Portugal que assola a classe política actual provém essencialmente da mesma falta de valores que assola nesta e noutras casas deste tipo.. Quem teria o real dever de apontar caminhos está tão caduco como quem os põe em execução..

Registado: 21/1/2011 13:02

por Lion_Heart » 3/1/2012 13:50

Ja agora o Zorrinho tb é maçon e o nº2 do PSD (ou sera mesmo o nº1?) , Miguel Relvas tb.

Saliento o facto de no Parlamento a maioria das comissões para investigar ou supervisionar algo ser constituidas na sua maioria (se nao totalidade) por elementos directamente interessados nos assuntos a investigar. A Democracia no seu melhor.

Ps. Deixo aqui o meu apoio e compreensão pelo facto de o Parlamento ter feito umas mini-férias ja que na altura do verão tiveram que trabalhar. Enfim Sra. Assunção Esteves mais valia estar calada, pois mete os pes pelas maos de cada vez que tenta defender a classe.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

OT- Os Maçons continuam a dominar o País

por Lion_Heart » 3/1/2012 13:43

Líder parlamentar do PSD é membro da loja maçónica de Jorge Silva Carvalho

Luís Montenegro faz parte da loja Mozart, onde está o ex-diretor do SIED, Jorge Silva Carvalho, ao mesmo tempo que integra a comissão parlamentar que investigou as irregularidades nas secretas e que censurou as alusões negativas à maçonaria.

Micael Pereira e Ricardo Costa (www.expresso.pt)
11:53 Terça feira, 3 de janeiro de 2012

Luís Montenegro O advogado Luís Montenegro, atual chefe da bancada do PSD, pertence à Mozart, a loja maçónica de que faz parte Jorge Silva Carvalho, o ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED), de acordo com um documento da Grande Loja Legal de Portugal a que o Expresso teve acesso.

Além de liderar a bancada social-democrata, Luís Montenegro é também membro da Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Liberdades e Garantias, que desde agosto do ano passado tem investigado um conjunto de irregularidades nos serviços secretos que tiveram como protagonista Jorge Silva Carvalho, incluindo o acesso ilegal à lista de chamadas de um jornalista do "Público", Nuno Simas, e à passagem de informações sobre empresários ao ex-diretor do SIED quando ele transitou para o grupo privado Ongoing.

A revelação sobre a ligação do deputado do PSD à loja maçónica de Jorge Silva Carvalho surge numa altura em que o jornal "Público" avança que o relatório preliminar sobre a investigação parlamentar às secretas proposto pela vice-presidente da bancada social-democrata (também ela membro da comissão de assuntos constitucionais), Teresa Leal Coelho, foi alterado de forma a deixar de fora as alusões negativas à relação da maçonaria com as secretas.

In Expresso

Lion_Heart

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006 e 260 visitantes