Só para dizer olá ...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Flying Turtle Escreveu:Gatsby Escreveu:[...]
* uma pergunta : o meu avatar é grande ? incomoda ? não tenho a noção e não quero ser chato, ou mais chato, como de costume ...
Caro Gatsby
Sê bem-vindo ao Caldeirão. faço minhas as palavras dos outros Administradores que já se manifestaram.![]()
O sistema do Caldeirão não permite avatars com tamanhos superiores a 100x100 pixels pelo que, se o teu avatar tivesse sido "uploadado" teria sido recusado. Uma vez que é por link, passou à margem da regra. Mas, por uma questão de coer~encia, pedia que o reduzisses para caber nestas dimensões máximas (basicamente, mantendo as proporções, terás de o reduzir para 50%, porquanto tem mais de 190 pixels de altura). Se preferires, poso eu tratar disso![]()
Obrigado e um abraço
FT
Bom, Gatsby, afinal vai ter de ser de forma diferente: Uma vez que não podemos limitar a dimensão dos avatars por link, podendo um dia aparecer alguém com um avatar com 1024x768

Assim sendo, pedia-te que reduzisses a figura para um máximo de 100x100 pixels e fizesses o seu upload, através da edição do teu perfil.
De novo obrigado e desculpa o incómodo!
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Gatsby Escreveu:[...]
* uma pergunta : o meu avatar é grande ? incomoda ? não tenho a noção e não quero ser chato, ou mais chato, como de costume ...
Caro Gatsby
Sê bem-vindo ao Caldeirão. faço minhas as palavras dos outros Administradores que já se manifestaram.

O sistema do Caldeirão não permite avatars com tamanhos superiores a 100x100 pixels pelo que, se o teu avatar tivesse sido "uploadado" teria sido recusado. Uma vez que é por link, passou à margem da regra. Mas, por uma questão de coer~encia, pedia que o reduzisses para caber nestas dimensões máximas (basicamente, mantendo as proporções, terás de o reduzir para 50%, porquanto tem mais de 190 pixels de altura). Se preferires, poso eu tratar disso

Obrigado e um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
olá ulisses.
realmente somos companheirtos de viagem.
acho que nem tem ideia de onde vimos e quando nos cruzamos ... já há alguns anos mesmo.
quando da odisseia que conhece, foi encontrado um velho sitio de um forum ainda mais velho.
foi uma risota ler preços da altura.
a ti, porque te tratei por tu antes e por isso permite-me que o faça uma outra vez, boa sorte.
e pode ser que caminhemos outra vez um pouquinho mais.
a bolsa ? essa uns dias sobe outros dias desce, hoje caiu-lhe ums frota de aviões em cima e logo num de dia de snow ... ( maus ventos vêm deste senhor ).
realmente somos companheirtos de viagem.
acho que nem tem ideia de onde vimos e quando nos cruzamos ... já há alguns anos mesmo.
quando da odisseia que conhece, foi encontrado um velho sitio de um forum ainda mais velho.
foi uma risota ler preços da altura.
a ti, porque te tratei por tu antes e por isso permite-me que o faça uma outra vez, boa sorte.
e pode ser que caminhemos outra vez um pouquinho mais.
a bolsa ? essa uns dias sobe outros dias desce, hoje caiu-lhe ums frota de aviões em cima e logo num de dia de snow ... ( maus ventos vêm deste senhor ).
Só para dizer olá ...
e para enviar um abraço a todos, o que devia ter feito já há muito tempo.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, Maverick StockMan, PIKAS, Shimazaki_2, yggy, zorro2009 e 147 visitantes