S&P500 (novo tópico)
Re: As divergências negativas continuam lá
miguel41070 Escreveu:As divergências negativas continuam lá

Quem me conhece sabe que as divergencias são as minhas MUSAS da AT.
Ate pode existir figuras e padroes mas elas são as meninas dos meus olhos.
Porém, alerto que em casos de situações em que exista triangulação do indice, elas não funcionam tao bem quanto se espera.
Vai um Sambinha?

EDIT: analista
Atendendo à volatilidade em causa, os stops estao no ceu, mais propriamente acima dos 1260. O ideal para o meu estilo de trading/volatilidade em questõa é não ultrapassar os 30%. Estou a 4% e portanto, tenho muito espaço de manobra

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Bx1iclqbNyM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
As divergências negativas continuam lá
As divergências negativas continuam lá
- Anexos
-
- As divergências negativas continuam lá
- SP_Div-2.jpg (436.48 KiB) Visualizado 4397 vezes
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Fechei todas as posiçoes longas.
Maximo superior ao de ontem com divergencias negativas!
cumprimentos
E....
Abreturade posições CURTAS a 1196.
Vamos começar devagarinho com apenas 2%.
Cumprimentos
Grafico com a minha Deusa.

- Anexos
-
- sp 29-11-2011.png (43.42 KiB) Visualizado 4917 vezes
Re: Agora percebo...
Fechei todas as posiçoes longas.
cumprimentos
cumprimentos
Drecksack Escreveu:Centimos Escreveu:Não compreendia a subida de hoje do sp.NEW YORK (AP) -- A strong start to the U.S. shopping season and fresh proposals for a far-reaching solution to Europe's debt crisis sent stocks sharply higher Monday.
Desculpas oficiais para justificar a correção técnica.
Vamos ver o que faz nos 1220-1230, se lá chegar!
- Registado: 29/11/2007 2:08
Centimos Escreveu:Não compreendia a subida de hoje do sp.
NEW YORK (AP) -- A strong start to the U.S. shopping season and fresh proposals for a far-reaching solution to Europe's debt crisis sent stocks sharply higher Monday.
- Registado: 30/6/2008 20:42
~Centimos Escreveu:Não compreendia a subida de hoje do sp. Porém, após a visualização do video da tapinha percebi claramente! Tudo sobe com aquela dança! Só espero que a situação não aqueça demasiado e fiquemos a escaldar com vermilhão!
Só para descontrair!
Já andas cá à tempo suficiente para saber que nao existe esplicação para os sobes e desces da bolsa... mas toda a gente anda atrás das explicações... é incrivel...
Lose your opinion, not your money
Centimos Escreveu:Não compreendia a subida de hoje do sp. Porém, após a visualização do video da tapinha percebi claramente! Tudo sobe com aquela dança! Só espero que a situação não aqueça demasiado e fiquemos a escaldar com vermilhão!
Só para descontrair!
Que vídeo é esse?
Agora percebo...
Não compreendia a subida de hoje do sp. Porém, após a visualização do video da tapinha percebi claramente! Tudo sobe com aquela dança! Só espero que a situação não aqueça demasiado e fiquemos a escaldar com vermilhão!
Só para descontrair!
Só para descontrair!
- Registado: 1/5/2010 12:43
rantomas Escreveu:peço desculpa, esqueci-me do link:
http://www.marketwatch.com/story/fitch- ... 2011-11-28
E os 17 paises da zona euro também estão com outlook negativo, nem a Alemanha escapa!
Será que é desta que a patroa arranja uma solução para crise da zona Euro?
Mas para já os futuros até estão a subir.
Pode ser que ninguém consiga parar o rally de Natal!
- Registado: 29/11/2007 11:29
peço desculpa, esqueci-me do link:
- Registado: 29/11/2007 12:59
No caso do swing negativo que tivemos desde do máximo 1292 até ao mínimo de 1147, tivemos uma desvalorização em torno dos 11,09%, sendo este valor um pouco alto face aos normal, pois em ciclo bull market as correções ronda em média os 5,5% e esta ultrapassou os 11%, para estes valores só 7 swing num total de 90 é que conseguiram tal correção o que faz uma probabilidade de 7,8%.
Supondo que estamos perante de um swing agora de subida e pegando num estudo anterior, desde de 1995 em ciclo bull market a valorização média dos swing ronda o intervalo entre os 7% e 8% mas mais uma vez relembro que estes valores são para ciclo bull market e nada nos diz que estamos nesse ciclo, alias pegando no meu historial o SP500 quebrou 2 valores, o swing máximo desvalorização que foi acima dos 20% e a diferença entre máximos que foi acima dos 5%, dito tudo isto é bem possivel que os valores atrás apresentados não esteja corretos visto estar a usar o clico bull market e estatisticamente podemos não o estar.
nota: para confirmação do bear market faltará a quebra do suporte 1070 apesar estatisticamente possamos estar prefiro em conjunto com esses valores a quebra de um suporte importante
Supondo que estamos perante de um swing agora de subida e pegando num estudo anterior, desde de 1995 em ciclo bull market a valorização média dos swing ronda o intervalo entre os 7% e 8% mas mais uma vez relembro que estes valores são para ciclo bull market e nada nos diz que estamos nesse ciclo, alias pegando no meu historial o SP500 quebrou 2 valores, o swing máximo desvalorização que foi acima dos 20% e a diferença entre máximos que foi acima dos 5%, dito tudo isto é bem possivel que os valores atrás apresentados não esteja corretos visto estar a usar o clico bull market e estatisticamente podemos não o estar.
nota: para confirmação do bear market faltará a quebra do suporte 1070 apesar estatisticamente possamos estar prefiro em conjunto com esses valores a quebra de um suporte importante
- Anexos
-
- 1.png (107.4 KiB) Visualizado 3745 vezes
Os longos abertos na sexta feira estão a dar bom resultado e hoje abri mais outro nos 1179,xx e 1190,50 no entanto confesso que não estou muito otimista quanto a um swing bull, a minha aposta foi com base um ressalto do swing atual mas quanto a um novo já não sei.
Indicadores em times mais pequenos estão positivos, por exemplo no time 1 hora temos vários positivos e times maiores ainda permanece negativos vários indicadores.
No gráfico apresentado assinalei a resistência que os touros tem pela frente (1220), até lá temos outras dinâmicas importantes, como por exemplo as médias 20,50 e 100 com valores muitos próximos como tal ao dia de hoje temos a média 50 nos 1205 e a de 20 nos 1227 como tal a partir dos 1200 podemos entrar numa zona resistência. Os 1200 sendo ele o valor exacto não deixa de ser uma resistência psicológica
Indicadores em times mais pequenos estão positivos, por exemplo no time 1 hora temos vários positivos e times maiores ainda permanece negativos vários indicadores.
No gráfico apresentado assinalei a resistência que os touros tem pela frente (1220), até lá temos outras dinâmicas importantes, como por exemplo as médias 20,50 e 100 com valores muitos próximos como tal ao dia de hoje temos a média 50 nos 1205 e a de 20 nos 1227 como tal a partir dos 1200 podemos entrar numa zona resistência. Os 1200 sendo ele o valor exacto não deixa de ser uma resistência psicológica
- Anexos
-
- SP2.png (140.03 KiB) Visualizado 3896 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, bigest, Bing [Bot], Ferreiratrade, Goya777, icemetal, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, yggy, Zguibz2 e 104 visitantes