Votem na Americas Cup em Lisboa!
11 mensagens
|Página 1 de 1
Pena é terem que enviar os pescadores para fora da "casa" deles.
Agradeço que não apaguem este post pois apagaram o que enviei há minutos. Eu também tenho direito à minha opinião.
Lembrem-se da miséria que vão lançar sobre os nossos pescadores para ter que vir para cá esse evento.
(ainda bem que ninguém tem familiares pescadores).
Agradeço que não apaguem este post pois apagaram o que enviei há minutos. Eu também tenho direito à minha opinião.
Lembrem-se da miséria que vão lançar sobre os nossos pescadores para ter que vir para cá esse evento.
(ainda bem que ninguém tem familiares pescadores).
-
Visitante
American's CUP
Era muito bom para o País... Em termos de dimensão, deverá ser 3x maior que o proprio Euro2004.
No entanto é complicado ganharmos a Valencia, por causa do Rei de Espanha... Se conseguirmos é pelo Patrick Barros, que alem de ser velejador e conhecer muita gente no ramo, tem a amizade de alguns banqueiros suiços.
A última palavra será dos suiços que são os campeões.
Não esquecer que o Euro2004 só atrai malta para o croquete e para a cerveja, enquanto que com o American's Cup irá trazer pessoal com muito dinheiro e alem disso dura alguns 3 anos.
Muito emprego para muita gente...

No entanto é complicado ganharmos a Valencia, por causa do Rei de Espanha... Se conseguirmos é pelo Patrick Barros, que alem de ser velejador e conhecer muita gente no ramo, tem a amizade de alguns banqueiros suiços.
A última palavra será dos suiços que são os campeões.
Não esquecer que o Euro2004 só atrai malta para o croquete e para a cerveja, enquanto que com o American's Cup irá trazer pessoal com muito dinheiro e alem disso dura alguns 3 anos.
Muito emprego para muita gente...

'You cannot beat a roulette table unless you steal money from it.'
http://tradingthecow.blogspot.com/
http://tradingthecow.blogspot.com/
- Registado: 10/11/2002 1:03
Turismo à vela
Não perdi tempo. Ainda tenho alguns títulos da corticeira e sempre que posso faço p'la vida.
A sério...Votem que temos todos a ganhar.
PS: Vários vírus atacaram fortemente o meu pc. A coisa foi a ponto de ter de repôr a configuração de segurança. Suponho que tudo aconteceu numa conversa. Um deles identificava-se como w32.Nimda.
A sério...Votem que temos todos a ganhar.
PS: Vários vírus atacaram fortemente o meu pc. A coisa foi a ponto de ter de repôr a configuração de segurança. Suponho que tudo aconteceu numa conversa. Um deles identificava-se como w32.Nimda.
- Registado: 24/7/2003 2:05
- Registado: 5/11/2002 2:29
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, jcovas77, malakas, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, zulu404 e 281 visitantes