S&P500 (novo tópico)
zecatreca Escreveu:Raramente o faço mas:
Passei os stops para 1280!
Pronto! Podem começar a "chingar" a cabeça ao zeca!![]()
Isso é no jogo ou na vida real?
lol!
Lembras-te dos padrões fibo que te falei ontem? Um deles "manda" a cotação para os 1270, outro para os 1284. Valores aproximados, claro.
Se não for tarde demais

Abraços,
David R
"Este artigo apenas reflecte a opinião do autor e não constitui uma recomendação de investimento"
Marcohvm Escreveu:Irracional??
Se olharmos para o triangulo vemos que é suposto ir aos 1270!!!
a partir daí é que é irracional...
Cmps
é verdade que o boneco está lá e já somos muitos a ver... o que vai ajudar a criar muita pujança e espero por isso um fecho bem verdinho

os mercados são irracionais por natureza e cada um dá-lhe razão num momento- de modo a justificar a sua entrada.
Cumprimentos

zecatreca Escreveu:
Longe demais para eu perceber.
É provavel que o AC esteja por aí a rebentar... LOLOL
Sqquuueeeeeezzzzze baby!
o AC ( com o todo devido respeito) já mostrou e muito bem que sabe de que lado o pão leva manteiga .

Abraços e bons negócios
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Marcohvm Escreveu:zecatreca Escreveu:Já no Jogo da Bolsa, estou em ALL IN!![]()
Foi aos 1253 e as costuras começaram a abrir, 115% de U.M.
Se for aos 1260, penso que me fecham as posições todas (150%). O que vale é que o eurusd está a subir e ajuda.
Aqueles gajos já vão com 300.000 e só com uma exposição media de 80% é que lá chegam. Eu tenho andado a 30-60% (com 180000 acho) e tive de arriscar agora. Pode ser que....não me f.lixe!
No jogo da bolsa, entraste curto a quanto?
media a 1244...
Estou a levar uma ripada no lombo!![]()
Pra não falar que tambem comprei BCP!!!!!!!!!!!!!!!!! essa anda entalada desde o inicio...LOL
Realmente nunca fui bom a poker. Mais valia ter continuado com a minha estrategia....estou a 138%.O que realmente me está a ajudar é o eurusd:tambem sobe.
Quando ao sp500: Já foi longe demais. Daqui para a frente deixei de perceber.
Porém, mantenho firme os stops!
Calma.... há uma div. negativa brutal nos 5 minutos do MACD. Se se confirmar...

- Registado: 13/9/2011 22:45
zecatreca Escreveu:Quando ao sp500: Já foi longe demais. Daqui para a frente deixei de perceber.
mercado irracional... tem de ser visto irracionalmente

Porquê? Já viste alguma divergência?

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
zecatreca Escreveu:Marcohvm Escreveu:zecatreca Escreveu:Já no Jogo da Bolsa, estou em ALL IN!![]()
Se for aos 1260, penso que me fecham as posições todas (150%). O que vale é que o eurusd está a subir e ajuda.
Aqueles gajos já vão com 300.000 e só com uma exposição media de 80% é que lá chegam. Eu tenho andado a 30-60% (com 180000 acho) e tive de arriscar agora. Pode ser que....não me f.lixe!
media a 1244...
Estou a levar uma ripada no lombo!![]()
Pra não falar que tambem comprei BCP!!!!!!!!!!!!!!!!! essa anda entalada desde o inicio...LOL
Realmente nunca fui bom a poker. Mais valia ter continuado com a minha estrategia....estou a 138%.O que realmente me está a ajudar é o eurusd:tambem sobe.
Quando ao sp500: Já foi longe demais. Daqui para a frente deixei de perceber.

Marcohvm Escreveu:zecatreca Escreveu:Já no Jogo da Bolsa, estou em ALL IN!![]()
media a 1244...
Estou a levar uma ripada no lombo!

zecatreca Escreveu:Já no Jogo da Bolsa, estou em ALL IN!![]()
"Saber esperar é uma virtude"
Já no Jogo da Bolsa, estou em ALL IN!

ppbogos Escreveu:
Boas Zeca.
Manual.
Os 600 dolares são o valor de segurança para cada CFD.
Eheheheheh...131% era obra....
Mas nos ultimos 15 anos deram 80% de rentabilidade anualizada. Mas este ano até está mais fraco. Muita maluqueira nos meses de Julho, Agosto e Setembro.
Este ano...46,08%
Cumps
Ahhhhhhhhhhhhhhhh....

Mesmo assim, rentabilidade de 46%.
Very nice e sem dores de cabeça (até ver...).
Marco
Penso que já tinha dito que continuo com todos os stops a 1265,5 na entrada inicial.
Recapitulando:
entrei com "x" + "x" + "x" + "x" nos 1265,5
Sai com "x" a 1251 (+14,5dolares)
Sai novamente com "x" a 1242(+23dolares)
Sai com outro "x" 1224.(+ 39,5dolares)
fiquei com apenas um "x" a 1265,5 e voltei a colocar nos 1244.
Portanto, tenho "x" a 1244 e "x" a 1265,5.
ROTFL....

Estrategia.
O Sp500 no dia de ontem quebrou ligeiramente a lta mas a sua quebra não foi alem dos +-0,50% o que não podemos considerar quebra em confirmação e assim foi. Depois reagiu em alta e voltou a ficar acima da lta. Resistencias temos a ltd e o ultimo máximo, nos suportes é a lta de novo e a zona dos 1216-1210.
No time 1 hora o Rsi voltou de novo para cima dos 50 após ter quebrada a mesma zona em baixa após aquele descida que originou a quebra da Lta
No time 1 hora o Rsi voltou de novo para cima dos 50 após ter quebrada a mesma zona em baixa após aquele descida que originou a quebra da Lta
- Anexos
-
- 1.png (108.4 KiB) Visualizado 3449 vezes
zecatreca Escreveu:ppbogos Escreveu:Bons dias
Aqui para o SPX cada um desenha à sua maneira.....
Pelas minhas bandas desenha-se à maneira do SPX.
Como diz o Freddy...Show must go on????
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Viva!
Um sistema interessante, sem duvida.
Ainda fazes encerras e abres manualmente as posições todos os dias ou já conseguiste uma plataforma que faça por ti?
Penso que iniciastte com 600eur o que, em termos de rentabilidade anual já vais com aproximadamente 131%.
A minha questão é: Com pouca volatilidade, se realmente consegues esses valores?!
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Boas Zeca.
Manual.
Os 600 dolares são o valor de segurança para cada CFD.
Eheheheheh...131% era obra....
Mas nos ultimos 15 anos deram 80% de rentabilidade anualizada. Mas este ano até está mais fraco. Muita maluqueira nos meses de Julho, Agosto e Setembro.
Este ano...46,08%
Cumps
ppbogos Escreveu:Bons dias
Cumprimentos
Viva!
Um sistema interessante, sem duvida.
Ainda fazes encerras e abres manualmente as posições todos os dias ou já conseguiste uma plataforma que faça por ti?
Penso que iniciastte com 600eur o que, em termos de rentabilidade anual já vais com aproximadamente 131%.
A minha questão é: Com pouca volatilidade, se realmente consegues esses valores?!
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Bons dias
Cumprimentos
Cumprimentos
- Anexos
-
- SPX.PNG (27.7 KiB) Visualizado 2103 vezes
luissm Escreveu:Zeca,
Será um cenário destes no curto prazo?
Não sendo o Zeca, pode ser esse como pode ser um (pequeno) triângulo ascendente em que o target fica junto da linha superior do triângulo simétrico referido na página anterior. Não consigo colocar o gráfico agora.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
zecatreca Escreveu:
Se realmente for essa figura, falta uma falsa quebra nos 65% e depois vai ser só subir até ao final do ano.
Ao que parece, pode ser... verifico padrão idêntico no DJ.
São triângulos simétricos de continuidade de tendência, que neste caso é ascendente.
No meio desta turbulência...
- Anexos
-
- DJ 10-11-2011.JPG (110.96 KiB) Visualizado 2464 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Marcohvm Escreveu:Bom dia zeca,
um refresh(zinho) ao gráfico, não se arranja???
Cmps e BN a todos
Estou a contar com uma coisa destas.
O luis tem um optimo triangulo, estilo oscar.
Se realmente for essa figura, falta uma falsa quebra nos 65% e depois vai ser só subir até ao final do ano.
Fica o meu mini (power...I hope!) grafico a pedido de V/ Excelencia.

- Anexos
-
- sp 11-11-2011.jpg (83.73 KiB) Visualizado 2572 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fatura.pt, fincas, Google [Bot], Goya777, m-m, Massao1, nunorpsilva, Pedro1974, peterteam2, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 150 visitantes