Educação - Tópico Principal (II ou III ou XV...)
Aliás, acrescento mais. Pegando no que escreveu o PSG hoje:
eu acrescento que o paradoxo seguinte é os accionistas da banca virem pagar os disparates do estado.
Queres mais ou com mais sumo?
E é outro paradoxo que, entre todas as razões que iriam forçar esta capitalização pelo Estado, a razão que os faz tombar sejam as dívidas públicas. Porque, pelo exposto no ponto anterior, essa é a razão errada.
eu acrescento que o paradoxo seguinte é os accionistas da banca virem pagar os disparates do estado.
Queres mais ou com mais sumo?
Educação - Tópico Principal (II ou III ou XV...)
Artista, no que me concerne e dado que não retiro nada das escolas públicas, não deveriam sequer haver escolas públicas. O facto de eu pagar uma privada significa que apesar de pagar a minha parte pelas públicas, eu mesmo assim prefiro pagar outra vez para não ter esse "des-serviço". Por mim, desapareciam totalmente e com elas todos os ordenados que lá são pagos, o valor que lhes atribuo é negativo porque pago para NÃO as usar (excepções às universidades).
Voltando À banca: O dinheiro que vai ser injectado na banca virá da troika. O nosso estado não tem nem para pagar as suas dívidas porque gasta demais e é por isso mesmo que a troika cá está. O drama começou aí mesmo. O drama da banca agradece-se ao estado. Graças ao encaixe da menos valias das obrigações DO ESTADO, a banca está com os problemas que está e terá que aceitar dinheiro DA TROIKA via estado para sobreviver. Cortesia do estado. O BPN e o BPP são casos de fraude e de falta de supervisão, papel esse que deveria ter sido bem desempenhado pelo ESTADO. Não acredito que aches que a situação é hoje a mesma nem te vou explicar que são questões diferentes.
Voltando À banca: O dinheiro que vai ser injectado na banca virá da troika. O nosso estado não tem nem para pagar as suas dívidas porque gasta demais e é por isso mesmo que a troika cá está. O drama começou aí mesmo. O drama da banca agradece-se ao estado. Graças ao encaixe da menos valias das obrigações DO ESTADO, a banca está com os problemas que está e terá que aceitar dinheiro DA TROIKA via estado para sobreviver. Cortesia do estado. O BPN e o BPP são casos de fraude e de falta de supervisão, papel esse que deveria ter sido bem desempenhado pelo ESTADO. Não acredito que aches que a situação é hoje a mesma nem te vou explicar que são questões diferentes.
Editado pela última vez por Pata-Hari em 11/11/2011 15:28, num total de 1 vez.