S&P500 (novo tópico)
cmce Escreveu:Talvez tenhas razão...
Ainda estou a dar os primeiros passos na avaliação destas divergências, daí a pergunta.
não leves a mal, tb n sou cromo nisto, mas sinceramente nao vejo isso
podes ver que os indicadores estão tambem eles em uptrend e aquela ligeira descida do RSI aos 55 foi em consonancia com a descida do indice...
para mim, importa ver é a reacção á MM20 e á fibo, como fecham!
De qq forma, tanto o DAX como o SP hoje portaram-se de acordo com a minha análise.
Não consegui entrar longo de manha pois não tive tempo...

escada1 Escreveu:Isto é o que se chama da armadilha dos ursos.
Não foram tomadas medidas nenhumas, e agora já está tudo bem ?
Psra mim, ainda não houve nenhuma indicação de inversão da tendência principal de queda.
Fazendo um "zoom out" aos gráficos e ignorando a emoção das variações horárias/diárias, vemos:

Para mim, a principal tendência é claramente de queda. No máximo, poderemos falar no retomar da lateralização ocorrida nos últimos 2 meses (sensivelmente, entre os 1120 e os 1216), mas nunca num retomar de uma tendência sustentada de subida.
Re: fibo
TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Pah tenho visto aqui gráficos em que identificavam uma fibo nos 1076.
Sinceramente nem no diário nem semanal via a cotação ir a esse valor tirando no dia 4!
Mas no gráfico do Fingerspitzengefuhl, já lá tinha ido antes e no gráfico do GMG1976, já lá tinha ido!
Ou eu estou a precisar de um café ou alguém me pode elucidar...
O café fez efeito!

Colocaram os gráficos dos cfd´s!!! aí sim!
Eu costumo orientar-me por cash!
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
CityDesk Escreveu:Mares Escreveu:Pareçe-me que os "ursos" conseguíram chamar os "touros" para dentro do campo...
Vamos a vêr se não há uma carnifícina...
É isso que queres ?
Pq havería de querer? Não mando no mercado.
O plano de recapitalização da banca europeia é apenas uma promessa. A cotação dos bancos tem reagído favoravelmente.
Mas do lado americano não vêmos o mesmo entusiasmo na banca. Está apenas subindo por arrasto e marginalmente.
Poderá ser somente mais um ressalto técnico, mas não excluo-o que possa invertêr, mas de momento não está confirmada essa hipótese.
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
fibo
Boas,
Sinceramente nem no diário nem semanal via a cotação ir a esse valor tirando no dia 4!
Mas no gráfico do Fingerspitzengefuhl, já lá tinha ido antes e no gráfico do GMG1976, já lá tinha ido!

"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Dark_Lion Escreveu:Vamos ver se no curto prazo isto se confirma.
Curto e stop nos 1140.
Target 1100/1100.
Confiança, não muita.
Viva Dark
Já estive mais que uma vez para entrar curto, mas enquanto não ultrapassar a minha potente fibo que identifico na zona dos 1137 o melhor é estar quieto. Esses 1140 são tentadores

Abraço
Zéca,
Deixo os gráficos, do StockCharts e da plataforma.
Deixo ainda a dita divergência...
Deixo os gráficos, do StockCharts e da plataforma.
Deixo ainda a dita divergência...
- Anexos
-
- SP500 05-10-2011.gif (31.67 KiB) Visualizado 3837 vezes
-
- SP500 05-10-2011 StockCharts.gif (34.36 KiB) Visualizado 3838 vezes
-
- VIX 05-10-2011.gif (60.52 KiB) Visualizado 3842 vezes
-
- VIX 05-10-2011 StockCharts.gif (33.01 KiB) Visualizado 3845 vezes
-
- SP500 05-10-2011 (2).gif (33.84 KiB) Visualizado 3841 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Para o pessoal das divergencias.
Grafico 15 mnts, SP500 (CFDs).
- Anexos
-
- sp500.jpg (173.85 KiB) Visualizado 3918 vezes
“Buy high, sell higher...”.
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:cacmp Escreveu:zecatreca,
24 horas depois...
Ainda aqui andas, com tantas gaiolas ganhadoras?
Abraço,
É verdade.
Mas não te preocupes porque apartirr de amanha, dou-te(dou-vos) férias outra vez, até meio de Outubro.
E já agora...só pra ti, vou-te dizer ao ouvido onde vou colocar os targets:
1º Target 1093
2º Target 1080
Boa tarde... ou bom dia'
Sinceramente, pelo que li ao vièes, nao vi ninguem a falar naquela div positiva.VOcrs estao a nanar OU Que.(Nao encontro os acentos nrstrs lados...alias nem consigo ler teclas...hehehe)
Camp deves ter andado as aranhas pah...![]()
estes dias teem tido uma volatilidade interessante... sem duvida. Espero que coloquem um grafico diario do stockcharts com o vix e as suas BB ASSIM COMO O SP500. daqui por umas 5horas ou 6apareco por ca.
Abracos
Então essas férias?

Qual divergência positiva? Não se de qual falas, mas nos ultimos dois dias não tenho falado de outra coisa

Abraço e boas férias.
- Registado: 13/9/2011 22:45
rg7803 Escreveu:alguem está a sentir problemas na plataforma da go-bulling? não actualização dos graficos?
obg
Sempre tive muitos problemas com a plataforma do Gobulling, desde estourar ao sair, avariar os ficheiros de ambiente de trabalho, desaparecer gráficos, alterar linhas... and so on and so one...
Mas hoje está estável e os gráficos a actualizar.
Bons Ventos,
SW
SW
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google Adsense [Bot], icemetal, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, Tiago2006, trilhos2006 e 183 visitantes