S&P500 (novo tópico)
Ainda vão dar razão ao ferradura.
Os 900 pontos estão já ai perto.
Não vamos ter quedas eternas, mas penso que iremos ter tempos dificeis.
Targets:
900 (mas poderemos chegar aos 6XX pontos se certas coisas acontecerem)
1,20 no par EURUSD
Isto ainda em 2011.
Os 900 pontos estão já ai perto.
Não vamos ter quedas eternas, mas penso que iremos ter tempos dificeis.
Targets:
900 (mas poderemos chegar aos 6XX pontos se certas coisas acontecerem)
1,20 no par EURUSD
Isto ainda em 2011.
prumus Escreveu:e se o sp fecha abaixo dos 1110 aonde é que isto vai parar???
- Registado: 5/4/2010 21:14
Kid_A Escreveu:Plenamente de acordo!
E o plano está assim delineado... Se fechar abaixo dos 1220...fui com os porcos... e vou em boa companhia![]()
![]()
![]()
Estou numa posição confortável mesmo que seja stopado a 1116.
Abraço!
Sim tudo ok.
cada qual com o seu método.
Como isto ficou, os longos agora, mesmo com stops folgados, não dão dinheiro, dão insónias.

nota: testamos os mínimos de Agosto...a ver como vamos ficar.
entretanto segurem-se bem que a viagem continua.

abraço
editado para juntar um boneco

Editado pela última vez por pesconde em 22/9/2011 20:23, num total de 1 vez.
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
EU looks to speed up recapitalization of 16 banks, FT reports
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Zeca.... fechei os curtos ... vamos pra cima apartir daqui... feeling
Estou ctg!
Longo a 1128.
Tem de ser...os indicadores dizem que sim...
O meu feeling era tar quieto!Eles dizem para seguir longo.
EDIT: STOPS a 1116.
No minimo quero ver os 1160.
Parece que esse stop foi na mouche
- Registado: 28/7/2006 15:24
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:Depois de trazer os curtos dos 1219 ate aos 1130, tenho margem para esta "loucura"
Boa sorte, K
Zeca.... fechei os curtos ... vamos pra cima apartir daqui... feeling
Carissimo,
sera que nao fechaste os curtos cedo demais? Pelo menos devemos ter hoje outro reteste aos 1120s...
All predictions are wrong. Some are useful.
AC Investor Blog Escreveu:Zeca.... fechei os curtos ... vamos pra cima apartir daqui... feeling
Estou ctg!
Longo a 1128.
Tem de ser...os indicadores dizem que sim...
O meu feeling era tar quieto!Eles dizem para seguir longo.

EDIT: STOPS a 1116.
No minimo quero ver os 1160.
Editado pela última vez por Visitante em 22/9/2011 18:28, num total de 1 vez.
Kid_A Escreveu:Plenamente de acordo!
E o plano está assim delineado... Se fechar abaixo dos 1220...fui com os porcos... e vou em boa companhia![]()
![]()
![]()
Confesso que esperava que os 1136 dessem mais luta...
De qualquer das formas, tenho uma posição reduzida em comparação com os shorts abertos anteriormente.
Abraço!
...Parece que vão dar luta é agora para subir, mas é normal, para baixo todos os santos ajudam!!!!

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
zecatreca Escreveu:Depois de trazer os curtos dos 1219 ate aos 1130, tenho margem para esta "loucura"
Boa sorte, K
Zeca.... fechei os curtos ... vamos pra cima apartir daqui... feeling
AC Investor Blog
Plenamente de acordo!
E o plano está assim delineado... Se fechar abaixo dos 1220...fui com os porcos... e vou em boa companhia
De qualquer das formas, tenho uma posição reduzida em comparação com os shorts abertos anteriormente.
Abraço!
E o plano está assim delineado... Se fechar abaixo dos 1220...fui com os porcos... e vou em boa companhia

Abraço!
"Don´t take tips before tips take you"
Kid_A Escreveu:Stop & Reverse!!!
Fecho de todas as posições short a 1130 e entrada longos a 1135...
Wait & See...
Hummm
Consultei o "Borda d´Agua" e vi o seguinte:
Numa tendência de queda, salvo melhor opinião, o objectivo será descobrir os topos num curto prazo e não tentar adivinhar os fundos.
para entradas longas aguardo ainda alguma consolidação (se houver lugar a ela)

Bons negócios
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
Attentive Escreveu:
É óbvio que não, (...)
Então não defendes o contrário do que ele escreveu.

Ele escreveu que no mercado havia algo mais para além da Análise Técnica e tu estás a concordar com ele:
Attentive Escreveu: (...) pois para quem se interessa pelos mercados financeiros, terá obrigatoriamente que ter o conhecimento da big picture, estou a pensar por exemplo, na necessidade de acompanhar os dados macroeconómicos e saber interpreta-los mediante as notícias que vão sendo divulgadas.
Ora, eu estava a perguntar quem é que defendia o contrário?
Quem é que ao certo diz que nos mercados não existe mais nada para além da Análise Técnica. Por enquanto, ainda não apareceu ninguém...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.