S&P500 (novo tópico)
Pra aqueles que seguem o amigo oscar...
Fala sobretudo do scenario bear flag ques estamos a experienciar...
http://www.youtube.com/watch?v=zaseeEiSUUI
Fala sobretudo do scenario bear flag ques estamos a experienciar...
http://www.youtube.com/watch?v=zaseeEiSUUI
All predictions are wrong. Some are useful.
Boa tarde Marco António
É óbvio que não, pois para quem se interessa pelos mercados financeiros, terá obrigatoriamente que ter o conhecimento da big picture, estou a pensar por exemplo, na necessidade de acompanhar os dados macroeconómicos e saber interpreta-los mediante as notícias que vão sendo divulgadas.
Agora se me questionares qual a análise mais importante, digo-te sem qualquer margem para dúvidas, que colocaria num primeiro patamar a Análise Técnica, seguida da Fundamental e por último a Sentimental, que embora não existam regras, ela existe e é bem patente em cada um de nós.
Abraço
MarcoAntonio Escreveu:Attentive Escreveu:
Eu, por exemplo (...)
Defendes que nos mercados financeiros mais nada interessa para além da análise técnica?
É óbvio que não, pois para quem se interessa pelos mercados financeiros, terá obrigatoriamente que ter o conhecimento da big picture, estou a pensar por exemplo, na necessidade de acompanhar os dados macroeconómicos e saber interpreta-los mediante as notícias que vão sendo divulgadas.
Agora se me questionares qual a análise mais importante, digo-te sem qualquer margem para dúvidas, que colocaria num primeiro patamar a Análise Técnica, seguida da Fundamental e por último a Sentimental, que embora não existam regras, ela existe e é bem patente em cada um de nós.
Abraço

Re: H&S
TelmoCrisostomo Escreveu:jromeira Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Agora sim acho que existe um perfeito H&S!
Acho mesmo que isto vai para sul!
Cumptos.
Concordo.
Primeiro target de curto prazo? 1100?
Na minha humilde opinão tem que quebrar primeiro os 1120
- Anexos
-
- spday.jpg (183.1 KiB) Visualizado 4724 vezes
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
jromeira Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Cumptos.
Concordo.
Na minha humilde opinão tem que quebrar primeiro os 1120

TelmoCrisostomo Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Cumptos.
Concordo.
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
pocoyo Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Cumptos.
O meu rapaz quando tinha dois anos e começou a mijar sozinho, quando se lembrava e conseguia não mijar nas cuecas tambem ficava todo contente, e dizia:
PARABENS A MIM!!!
Bem as bolsas andam a criar mau humor a muita gente

Espero que o filhote não seja assim tão mal humorado

Cumptos.
TelmoCrisostomo Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Cumptos.
O meu rapaz quando tinha dois anos e começou a mijar sozinho, quando se lembrava e conseguia não mijar nas cuecas tambem ficava todo contente, e dizia:
PARABENS A MIM!!!

TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Cumptos.

Os futuros ja estao abaixo dos 1140...
Notei que mesmo que a zona dos 1140 sirva novamente de barreira ja se situa abaixo daquelas possiveis LTAs descritas abaixo...
E' tb de notar que ainda nao houve nenhum gap down (ou gap up) durante a turbulencia dos ultimos 2 meses...
O Oscar menciona o aproximar do "sweet spot" para possivel entrada... contudo, tambem alude a uma 'big bear flag' para o indice Nasdaq.
Notei que mesmo que a zona dos 1140 sirva novamente de barreira ja se situa abaixo daquelas possiveis LTAs descritas abaixo...
E' tb de notar que ainda nao houve nenhum gap down (ou gap up) durante a turbulencia dos ultimos 2 meses...
O Oscar menciona o aproximar do "sweet spot" para possivel entrada... contudo, tambem alude a uma 'big bear flag' para o indice Nasdaq.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (13.03 KiB) Visualizado 5157 vezes
All predictions are wrong. Some are useful.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, farami, fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 109 visitantes