S&P500 (novo tópico)
cacmp Escreveu:tonitogomez, de acordo! Tens toda a razão!!!
Mas a análise ténica, só por si, não garante nada!
Na minha humilde opinião...
Abraço,
A analise tecnica e' muito poderosa... as noticias a nivel macro ajudam a definir tendencias mas como diz o Zeca
"Esta tudo nos graficos..."

All predictions are wrong. Some are useful.
cacmp Escreveu:Boas...
Com todo o respeito? E não é que até acertei? Pese embora toda a análise técnica, os índices europeus subiram e os "states" também sobem? Como eu dizia: tinha 50% de possibilidades de acertar - mesmo sem "gaiolas"...
Bons negócios,
Cacmp,
Quem estiver no mercado baseado em feelings pode se dar muito mal...
Boas...
Com todo o respeito? E não é que até acertei? Pese embora toda a análise técnica, os índices europeus subiram e os "states" também sobem? Como eu dizia: tinha 50% de possibilidades de acertar - mesmo sem "gaiolas"...
Bons negócios,
Bons negócios,
- Registado: 29/11/2007 11:27
zecatreca Escreveu:Já recibi umas 5mensagens a perguntar (e é curioso ser sempre da mesma maneira!) : "Zeca, vai um curtinho a 1215/1216?"
A resposta é sempre a mesma:
Não!!! A não ser para ganhar 5-6pontos. Não há sinais de inversão embora me pareca um topo.
Para quê arriscar já?
Calma. Temos de saber quando ficar de fora, o tempo que for necessário!
Cumprimentos
E que sinais de inversão são esses que esperas?
- Registado: 13/9/2011 22:45
Já recibi umas 5mensagens a perguntar (e é curioso ser sempre da mesma maneira!) : "Zeca, vai um curtinho a 1215/1216?"
Não!!! A não ser para ganhar 5-6pontos. Não há sinais de inversão embora me pareca um topo.
Para quê arriscar já?
Cumprimentos
Para quê arriscar já?
Cumprimentos
Apenas um alerta:
"Don’t Fight the Fed!"
mas isto é a casa dos segredos?

que achas que ele (FED) possa fazer que tenha assim tanto impacto?
operação twist?
isso será assim tão bom? é possivel ser simultaneamente bom para as empresas em geral e mau para a banca?... corre-se simplesmente o risco de a banca deixar de emprestar dinheiro... não?

abraço e bn
- Registado: 11/10/2010 17:47
H&S
Boas,
Agora sim acho que existe um perfeito H&S!
Acho mesmo que isto vai para sul!
Cumptos.
Agora sim acho que existe um perfeito H&S!
Acho mesmo que isto vai para sul!
Cumptos.
- Anexos
-
- h&S.png (56.62 KiB) Visualizado 5660 vezes
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
tonitogomez Escreveu:zecatreca Escreveu:1187.
Nem de proposito. E agora?
Continuo de fora e parece que hoje não entro no mercado... mais uma vez!
E agora... o downgrade da divida italiana pode ajudar a definir tendencia pra sul...
De qualquer forma, como ja referiste, isto requer que a zona dos 1180s seja quebrada.
Pode ser que ainda nao seja amanha que (re)entres no mercado
Sim.
Parece que vou continuar à sombra da bananeira enquanto a caravana discute se vai para norte ou sul.
[1220;1230] é uma resistencia que se for quebrada, deve concerteza impulsionar o indice até aos 1258.
Por outro lado, a quebra dos 1180´s(em fecho diario) dá asas para ir testar novamente os [1130;1140].
Os indicadores estão neutros e sem divergencias. Continua a ser uma boa altura para estar parado.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
zecatreca Escreveu:1187.
Nem de proposito. E agora?
Continuo de fora e parece que hoje não entro no mercado... mais uma vez!
E agora... o downgrade da divida italiana pode ajudar a definir tendencia pra sul...
De qualquer forma, como ja referiste, isto requer que a zona dos 1180s seja quebrada.
Pode ser que ainda nao seja amanha que (re)entres no mercado

- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (12.11 KiB) Visualizado 6012 vezes
Boa noite
O Joe Berardo, possivelmente quando as adquiriu a preços superiores a € 2 também achava que o BCP ia subir e que lhe iria dar bons ganhos
Quando estavam a € 2, ninguém diria que a cotação poderia ir aos 0,20, mas a verdade é que foi. Ainda pode descer 50%, basta descer até aos 0,10.
Espero e faço votos que tenhas sucesso.
NB - O Marco António que me desculpe por estar a utilizar este espaço/tópico para fazer comentários sobre o BCP, mas olhem, não consegui resistir.
cacmp Escreveu:Peço-vos desculpa, mas...
NOTA: entrei sexta-feira no BCP, com cerca de 50% do meu capital, para ganhar dinheiro no curto-prazo... Não pela análise técnica, mas porque acho que o BCP pode subir nos próximos dias, pela notícia e desenlace do negócio na Polónia!
Bons negócios...
O Joe Berardo, possivelmente quando as adquiriu a preços superiores a € 2 também achava que o BCP ia subir e que lhe iria dar bons ganhos

Quando estavam a € 2, ninguém diria que a cotação poderia ir aos 0,20, mas a verdade é que foi. Ainda pode descer 50%, basta descer até aos 0,10.

Espero e faço votos que tenhas sucesso.
NB - O Marco António que me desculpe por estar a utilizar este espaço/tópico para fazer comentários sobre o BCP, mas olhem, não consegui resistir.
prumus Escreveu:futuros no minimo .. caeêm 0,88%...
Prumus, variações destas são relativamente frequentes.
Francamente não se justifica de todo estar aqui a fazer um relato quase ao minuto de como vão evoluindo os futuros...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mais uns a pensar nos 900.
É a volatilidade!!!
Esta noticia é de 12 Setembro.
Depois da notícia o índice sobe cerca de 6% ou mais numa semana.
Quem entrasse curto no sp500 com esta noticia, perdia 6% numa semana.
Quem esteve com atenção aos bonecos pelo menos não perdia tanto.
in dinheirovivo.pt
abraço e bons negócios.
É a volatilidade!!!

Esta noticia é de 12 Setembro.
Depois da notícia o índice sobe cerca de 6% ou mais numa semana.

Quem entrasse curto no sp500 com esta noticia, perdia 6% numa semana.
Quem esteve com atenção aos bonecos pelo menos não perdia tanto.
in dinheirovivo.pt
abraço e bons negócios.
- Anexos
-
- news.PNG (41.62 KiB) Visualizado 6225 vezes
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], TTM62 e 46 visitantes