BCP - Tópico Geral
patinhas.tio Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Patinhas.tio, as regras no forum é de que as opiniões devem ser fundamentadas.
No caso, deves explicar como chegaste a estes valores e não meramente atirar com eles...
Perguntem ao Mr Pontes....
Isto não é resposta nenhuma!
Espero que entendas que estás num forum de discussão onde as pessoas querem trocar opiniões, opiniões que pedimos que sejam justificadas.
E não um lugar onde se diz às pessoas para irem perguntar a não sei quem...
patinhas.tio Escreveu:
É apenas um feeling.... sem médias móveis.....
![]()
![]()
![]()
Se é um feeling, deves dizê-lo para que fique claro que a opinião que lançaste se baseia no teu feeling.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: movimentos de concentração em breve....
patinhas.tio Escreveu:masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu::lol: já falta muito pouco....
Antes de Outubro de 2011 Bcp a 0,359...![]()
![]()
![]()
Antes de 11/11/11 Bcp a 0.499....
Veremos se tenho ou não razão.....
loooool
Os últimos Zandingas que por aqui apareceram, também desapareceram ao fim de meia dúzia de dias :p .... porque terá sido heheheh
Boa sorte com as previsões
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Talvez esses Zandingas não tivessem uma posição de 5.000.000 de papéis!!!!!!!!
O Berardo tem mais, não deixa de estar entalado :p
loooooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O berardo comprou-as a mais de 2,60 eur...
Eu adquiri-as abaixo dos 0,20 eur
![]()
![]()
Ok, assim fico mais descansado... por enquanto :p

- Registado: 13/3/2007 14:42
masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu::lol: já falta muito pouco....
![]()
![]()
loooool
Os últimos Zandingas que por aqui apareceram, também desapareceram ao fim de meia dúzia de dias :p .... porque terá sido heheheh
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
loooooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O berardo comprou-as a mais de 2,60 eur...
Eu adquiri-as abaixo dos 0,20 eur

Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:fooman Escreveu:Engraçado como as pessoas reagem aos comentários de uma pessoa que se registou hoje e cujo primeiro post foi:
"Antes de Outubro de 2011 Bcp a 0,359...
Antes de 11/11/11 Bcp a 0.499.... "
Com datas e targets e tudo... melhor que isto, só o Zandinga!
Meu Caro.... ter-me registado hoje não quer dizer que não andasse por ai....
Não sou a Maya nem o Zandinga....
![]()
![]()
![]()
Não leve a mal, só estou a constatar... veja lá que até eu comento!

Resta saber se há reflexo de toda esta actividade na cotação do BCP...
- Registado: 29/11/2007 3:26
Re: perguntem ao Mr Pontes.....
O ponto de inflexão do Bcp foi aos 0,197.....
E que notem e renotem....e comentem... e voltem a comentar.....
E que notem e renotem....e comentem... e voltem a comentar.....

fnabais.ferro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:Meu caro deves sim preocupar-te com lotes únicos a sairem a 0,206 de 500.000 papéis.....
Entre as 08:00 e as 10:55 a maior transação em termos de volume a 0206 foi de 200.000 acções
Aliás, neste período, a maior transacção foi de 257.475 acções. Pelo menos é o que aparece no log da Euronext (em anexo)
Não encontrei nenhum "lotes únicos a sairem a 0,206 de 500.000 papéis". Podes mostrar onde viste isso sff?
Abraço,
Carissímo foi um lapso da minha parte... Mas podes ver se existe um de 500.000 a 0.205?????![]()
![]()
Apareceu efectivamente ás 10:59:58.
Gtony84 Escreveu:Existem varios, alias até um de 924518 ás 10:48.
Se existem não aparecem no site da Euronext!:?
De qualquer maneira, creio que ainda é cedo para tirar conclusões relativamente ao volume.
Em sessões com valorizações ou desvalorizações mais acentuadas, é normal que o volume suba, e que haja ordens de maior quantidades a tentar apanhar alguma inversão de tendência de muito curto prazo ou mesmo intraday. Mas isto é só a minha opinião de principiante
Na sessão de 6/Set. por exemplo, o volume foi de 71.7M com uma desvalorização de 7.56%, e não me parece que hoje ultrapasse este volume.
Abraço,
- Anexos
-
dataCentreDownloadHTML.pdf
- (39.37 KiB) Transferido 81 Vezes
Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu::lol: já falta muito pouco....
![]()
![]()
loooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
loooooool

patinhas.tio Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:Meu caro deves sim preocupar-te com lotes únicos a sairem a 0,206 de 500.000 papéis.....
Entre as 08:00 e as 10:55 a maior transação em termos de volume a 0206 foi de 200.000 acções
Aliás, neste período, a maior transacção foi de 257.475 acções. Pelo menos é o que aparece no log da Euronext (em anexo)
Não encontrei nenhum "lotes únicos a sairem a 0,206 de 500.000 papéis". Podes mostrar onde viste isso sff?
Abraço,
Carissímo foi um lapso da minha parte... Mas podes ver se existe um de 500.000 a 0.205?????![]()
![]()
Apareceu efectivamente ás 10:59:58.

Gtony84 Escreveu:Existem varios, alias até um de 924518 ás 10:48.
Se existem não aparecem no site da Euronext!:?
De qualquer maneira, creio que ainda é cedo para tirar conclusões relativamente ao volume.
Em sessões com valorizações ou desvalorizações mais acentuadas, é normal que o volume suba, e que haja ordens de maior quantidades a tentar apanhar alguma inversão de tendência de muito curto prazo ou mesmo intraday. Mas isto é só a minha opinião de principiante

Na sessão de 6/Set. por exemplo, o volume foi de 71.7M com uma desvalorização de 7.56%, e não me parece que hoje ultrapasse este volume.
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
- Registado: 31/1/2008 10:55
masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu::lol: já falta muito pouco....
![]()
![]()
loooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas vai haver um que ficará como o "guru", aquele que acertar na reviravolta disto... depois "vai vir" muita gente a dizer que ele é que sabia!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Até pareçe....
que o pessoal não sabe com funciona o mercado.
Comprar no rumor e vender na noticia.
Abraços
Comprar no rumor e vender na noticia.

Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu::lol: já falta muito pouco....
![]()
![]()
loooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu::lol: já falta muito pouco....
![]()
![]()
loooool

fooman Escreveu:Engraçado como as pessoas reagem aos comentários de uma pessoa que se registou hoje e cujo primeiro post foi:
"Antes de Outubro de 2011 Bcp a 0,359...
Antes de 11/11/11 Bcp a 0.499.... "
Com datas e targets e tudo... melhor que isto, só o Zandinga!
Meu Caro.... ter-me registado hoje não quer dizer que não andasse por ai....
Não sou a Maya nem o Zandinga....

Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:Meu caro deves sim preocupar-te com lotes únicos a sairem a 0,206 de 500.000 papéis.....
Abraço,
![]()
Existem varios, alias até um de 924518 ás 10:48.
Re: Subir
MarcoAntonio Escreveu:patinhas.tio Escreveu:Dentro de 2 semanas Bcp a 0.359....![]()
![]()
E lá para 11/11/11 Bcp a 0,499....![]()
![]()
Não digam que não avisei!!!!!!!
![]()
![]()
Patinhas.tio, as regras no forum é de que as opiniões devem ser fundamentadas.
No caso, deves explicar como chegaste a estes valores e não meramente atirar com eles...
Perguntem ao Mr Pontes....
E os 500.000 foram a 0,205.... lapso quanto ao 0,206....
Mas quanto ao resto..... daqui a duas semanas veremos...... 15 dias... não custa esperar....

- Anexos
-
dataCentreDownloadHTML.pdf
- (39.37 KiB) Transferido 63 Vezes
Bcp a caminho de 0,359
fnabais.ferro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:Meu caro deves sim preocupar-te com lotes únicos a sairem a 0,206 de 500.000 papéis.....
Abraço,
Carissímo foi um lapso da minha parte... Mas podes ver se existe um de 500.000 a 0.205?????

Bcp a caminho de 0,359
Re: Subir
patinhas.tio Escreveu:Dentro de 2 semanas Bcp a 0.359....![]()
![]()
E lá para 11/11/11 Bcp a 0,499....![]()
![]()
Não digam que não avisei!!!!!!!
![]()
![]()
Patinhas.tio, as regras no forum é de que as opiniões devem ser fundamentadas.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Renegade Escreveu:patinhas.tio Escreveu:Que te parece para um papel que nos últimos 7 dias não passa dos 30.000.000 de papéis estar às 11:11 com já mais de 20.000.000 de transacções.....
Anteontem foi aos 53M
Pois foi o dia que os tubarões provocaram a derrocada para tentarem alarmar o pequeno investidor.....
Mas os shorts que se cuidem..........

O tempo deles está a esgotar-se!!!!!!!!!!!!!!!!

Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:Meu caro deves sim preocupar-te com lotes únicos a sairem a 0,206 de 500.000 papéis.....

Abraço,
- Anexos
-
TransactionsDownloadExcell.xls
- (17.85 KiB) Transferido 106 Vezes
Life is short, ride hard!!!
patinhas.tio Escreveu:Que te parece para um papel que nos últimos 7 dias não passa dos 30.000.000 de papéis estar às 11:11 com já mais de 20.000.000 de transacções.....
Anteontem foi aos 53M
Renegade Escreveu:patinhas.tio Escreveu:[quo
Meu caro deves sim preocupar-te com lotes únicos a sairem a 0,206 de 500.000 papéis.....
Vão a uma plataforma de trade... e verifiquem!!!!
E depois digam, afinal não estava a avacalhar mas sim a vaticinar!!!!!![]()
![]()
E o volume achas que está acima da média? Claro que ainda é cedo para tirar conclusões, mas...
Meu caro volume....
Hummmm parace-me que tu é que deves desejar avacalhar!!!!
Que te parece para um papel que nos últimos 7 dias não passa dos 30.000.000 de papéis estar às 11:11 com já mais de 20.000.000 de transacções.....
Pergunta ao Pontes!!!!

Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:[quo
Meu caro deves sim preocupar-te com lotes únicos a sairem a 0,206 de 500.000 papéis.....
E depois digam, afinal não estava a avacalhar mas sim a vaticinar!!!!!![]()
![]()
E o volume achas que está acima da média? Claro que ainda é cedo para tirar conclusões, mas...
Renegade Escreveu:Krupper Escreveu:Mas afinal tu inscreveste-te no fórum só para vir para aqui avacalhar?
Parece que sim, até se deu ao trabalho de pôr "Bcp a caminho de 0,359" na assinatura.
E depois digam, afinal não estava a avacalhar mas sim a vaticinar!!!!!

Bcp a caminho de 0,359
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 215 visitantes