O que é que aconteceu á Pata???
10 mensagens
|Página 1 de 1
Essa...
Essa é elementar, até eu sei.
Na PATOLANDIA.
Boa noite a todos
espero que tenham tido um bom almoço de confraternização. Isto da migração para a Euronext tem-me dado um trabalho dos diabos. Nem por aqui tenho passado.
Cumprimentos
LR
Na PATOLANDIA.
Boa noite a todos
espero que tenham tido um bom almoço de confraternização. Isto da migração para a Euronext tem-me dado um trabalho dos diabos. Nem por aqui tenho passado.
Cumprimentos
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
MarcoAntonio Escreveu:Estimado visitante: não se passou nada com a Pata. Simplesmente veio a Portugal... nomeadamente para participar no almoço do Caldeirão.
Como tal tem estado estes dias sem acesso à net e ao Caldeirão...
Marco?????????
por favor

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Estimado visitante: não se passou nada com a Pata. Simplesmente veio a Portugal... nomeadamente para participar no almoço do Caldeirão.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A serio JAOR estou a leste...
Porra aguçaste-me a curiosidade.
Vou ter que correr todas as mensagens do forum.
Vou ter que correr todas as mensagens do forum.
-
Visitante
O que é que aconteceu á Pata???
Desapareceu???
O que me passou desapercebido???
Eu por acaso não era muito de a ler...
O que me passou desapercebido???
Eu por acaso não era muito de a ler...
-
Visitante
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, IX Hispana, josehenry400, Mar58, navaldoc, niceboy, paul_invest, PAULOJOAO e 583 visitantes