Que tempo bem passado neste almoço!!

Fotos e comentários de confraternizações de membros do Caldeirão.

Re: Almoco.

por fproenca » 3/11/2003 17:51

Viana Escreveu:O meu tabalho absorve-me quase todo o tempo que disponho durante a semana, muitas vezes mesmo aquele que deveria ser para a minha familia, por isso, de forma a tentar compensar essa falha, sinto-me na obrigaçao de dedicar por completo o fim de semana a familia. Por essa razao, que penso que todos compreende, e so por essa, nao me foi possivel, com muita pena minha, comparecer no almoco do caldeirao, que, pelo que vejo e esperava, foi um verdadeiro e alegre convivio. Apesar de nao ter estado presente fisicamente estive na vontade.

Um abraço, Viana


Ó Viana, a malta fartou-se de me perguntar por ti, eu lá tive de dizer que estavas ocupado a tentar lançar uma OPA ao F.C.Porto, e eles lá compreenderam, hehehehe.

Um abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 866
Registado: 9/11/2002 19:38
Localização: Vila Nova de Gaia

Almoco.

por Viana » 2/11/2003 23:59

O meu tabalho absorve-me quase todo o tempo que disponho durante a semana, muitas vezes mesmo aquele que deveria ser para a minha familia, por isso, de forma a tentar compensar essa falha, sinto-me na obrigaçao de dedicar por completo o fim de semana a familia. Por essa razao, que penso que todos compreende, e so por essa, nao me foi possivel, com muita pena minha, comparecer no almoco do caldeirao, que, pelo que vejo e esperava, foi um verdadeiro e alegre convivio. Apesar de nao ter estado presente fisicamente estive na vontade.

Um abraço, Viana
Viana
 

Que tempo bem passado neste almoço!!

por Scubawarrior » 2/11/2003 23:30

Quero agradecer em especial a boleia de ida com o Marco António(maia-aveiro),e de vinda com o alen(aveiro-maia).

Agradeço também a todos os simpáticos admnistradores deste forum de onde destaco a mistura explosiva da PATA-HARI(bonita,inteligente e simpática).

E por último agradeço a todos os colegas forenses e familias que me proporcionaram uma excelente tarde de convívio. Foi de facto especial poder falar com os nicks que há muito leio, pessoas excepcionais.


cumps a todos e bons negócios
scuba


Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
 
Mensagens: 1300
Registado: 10/11/2002 1:03
Localização: 24


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes