BCP - Tópico Geral
Não quero cantar de galo até porque ainda não tenho stop na nova posição a breakeven... e até posso vir a engolir estas palavras em seco.
Mas para responder a uns quantos, quando se tem um sistema é para seguir... sobretudo quando tem uma taxa de acerto elevada (ainda que o rácio de W:L não seja por ai alem).
Foi dado o sinal e postei aqui e praticamente todos os bancos foi o dia do seu topo de há dois dias até agora.
Vamos ver se desenvolve a queda ou não... mas até agora está a comportar-se bem.
Isto para dizer que as pessoas começam logo eufóricas ao mínimo movimento, quando se falava em OPA já era fazer gap up de não sei quantos % ... a tendência continua de descida e as probabilidades estão a favor desta. Se vai haver um dia que vai mudar? Com certeza... se é desta? Não faço ideia.
Vamos vendo os desenvolvimentos...

Mas para responder a uns quantos, quando se tem um sistema é para seguir... sobretudo quando tem uma taxa de acerto elevada (ainda que o rácio de W:L não seja por ai alem).
Foi dado o sinal e postei aqui e praticamente todos os bancos foi o dia do seu topo de há dois dias até agora.
Vamos ver se desenvolve a queda ou não... mas até agora está a comportar-se bem.
Isto para dizer que as pessoas começam logo eufóricas ao mínimo movimento, quando se falava em OPA já era fazer gap up de não sei quantos % ... a tendência continua de descida e as probabilidades estão a favor desta. Se vai haver um dia que vai mudar? Com certeza... se é desta? Não faço ideia.
Vamos vendo os desenvolvimentos...
- Registado: 18/12/2009 18:54
O fantasma do antigo fórum do negócios volta a atacar!
De vez a vez, lá é atacado um tópico do caldeirão pelo fantasma do antigo fórum do negócios, desta vez é o tópico do BCP que, desde uns dias antes de atingir o novo minimo até presente data, está assombrado. Quem se recente é a qualidade.
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/J4C6KBD7GQE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
De vez a vez, lá é atacado um tópico do caldeirão pelo fantasma do antigo fórum do negócios, desta vez é o tópico do BCP que, desde uns dias antes de atingir o novo minimo até presente data, está assombrado. Quem se recente é a qualidade.
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/J4C6KBD7GQE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
masterpro Escreveu:jromeira Escreveu:masterpro Escreveu:Txiii o que eu perdi, basta um tipo não aparecer no fim de semana loool :p
Bem esta semana estou tentado a recomprar de novo, terá é de chegar aos 0,325 ou 0,320 mesmo assim acho que é uma entrada arriscada, a ver os desenvolvimentos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande mina esta BCP!!
Nova ordem colocada a €.305 E vão 3. LOL
Eu tinha ordem a 0,320 mas ainda bem que n chegou lá, porque se não amanha acho que estaria arrependido.
À noite depois de dar uma vista de olhos pelos mercados logo vejo se vou dar ou não uma ordem de compra baixa... e a dar apontava também para esse valor, mas acho que ainda é cedo para a introduzir
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cool masterpro...
Tb não acredito que amanhã chegue a .305, mas é para ir ganhando vez, jeje
Se ficar lá muito perto, 4ª baixa para .297/.299
Bons trades
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
jromeira Escreveu:masterpro Escreveu:Txiii o que eu perdi, basta um tipo não aparecer no fim de semana loool :p
Bem esta semana estou tentado a recomprar de novo, terá é de chegar aos 0,325 ou 0,320 mesmo assim acho que é uma entrada arriscada, a ver os desenvolvimentos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande mina esta BCP!!
Eu tinha ordem a 0,320 mas ainda bem que n chegou lá, porque se não amanha acho que estaria arrependido.
À noite depois de dar uma vista de olhos pelos mercados logo vejo se vou dar ou não uma ordem de compra baixa... e a dar apontava também para esse valor, mas acho que ainda é cedo para a introduzir

- Registado: 13/3/2007 14:42
masterpro Escreveu:Txiii o que eu perdi, basta um tipo não aparecer no fim de semana loool :p
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande mina esta BCP!!
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Um curioso... Escreveu:Não há pressa...
Não vale a pena entrar antes dos 0,63! Quando muito entrar a 0,53 com stop muito apertado. Abaixo destes valores é pura lotaria...
Ui quando chegar, e se chegar a esses valores já eu tenciono ter comprado e vendido muitas, mas mesmo muitas vezes loooooool

- Registado: 13/3/2007 14:42
Elias Escreveu:69daBOLSA Escreveu:mas quando chegar aos 0.63 já subiu mais do dobro!
E então? Fica cara, em tua opinião?
Em relação a quê?

Por exemplo em relação à cotação de hoje, fica.
Editado pela última vez por pocoyo em 25/7/2011 16:03, num total de 1 vez.
Elias Escreveu:patacas Escreveu:Elias Escreveu:patacas Escreveu:Ou muito me engano ou amanhã à stop-loss que não vão ser cumpridos.
Exacto, porque amanhã "à" mercado
Se deres uma vista de olhos pelos meus posts percebes que foi uma gralha. A propósito, o correcto é deve haver e não devem haver![]()
patacas, claro que sim, mas não resisti. Espero que não tenhas levado a mal
patacas Escreveu:Quanto ao dia de hoje confesso que esperava uma abertura com um gap maior. O efeito Grécia parece estar a diluir-se e parece-me que os mercados estão a antecipar um acordo nos States.
Ou então um possível não acordo já foi incorporado...
Claro que não levei a mal. Não me parece que um "não-acordo" tivesse sido incorporado. Se não houver acordo as consequências serão devastadoras. O que me parece é que os mercados acreditam que, melhor ou pior, republicanos e democratas vão acabar por encontrar uma solução.
Quanto ao BCP sinceramente neste momento estou completamente "à nora".
- Registado: 3/4/2008 11:50
patacas Escreveu:Elias Escreveu:patacas Escreveu:Ou muito me engano ou amanhã à stop-loss que não vão ser cumpridos.
Se deres uma vista de olhos pelos meus posts percebes que foi uma gralha. A propósito, o correcto é deve haver e não devem haver![]()
patacas, claro que sim, mas não resisti. Espero que não tenhas levado a mal

patacas Escreveu:Quanto ao dia de hoje confesso que esperava uma abertura com um gap maior. O efeito Grécia parece estar a diluir-se e parece-me que os mercados estão a antecipar um acordo nos States.
Ou então um possível não acordo já foi incorporado...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:patacas Escreveu:Ou muito me engano ou amanhã à stop-loss que não vão ser cumpridos.
Se deres uma vista de olhos pelos meus posts percebes que foi uma gralha. A propósito, o correcto é deve haver e não devem haver

Quanto ao dia de hoje confesso que esperava uma abertura com um gap maior. O efeito Grécia parece estar a diluir-se e parece-me que os mercados estão a antecipar um acordo nos States.
- Registado: 3/4/2008 11:50
carf2007 Escreveu:Elias Escreveu:á pois ah, à, há!
Não vale a pena Elias ...
À gajos que não aprendem, e não à maneira de lhes meter o verbo aver na cabeça, deve aver uma falha qualquer no sistema de educação, não é normal aver tanta gente sem saber o verbo aver, mas que á, á.
a ver vamos

- Registado: 21/7/2011 23:36
solrac1977 Escreveu:boa noite
calminha ai.... que o respeito é bonito.
a frase não foi bem escrita, mas dai ou que se está a escrever vai uma grande distancia, portanto respeito.
solrac
solrac, não te zangues que a malta está a brincar

Dá uma pestanada neste tópico para descontrair

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=77133
artista Escreveu:Elias Escreveu:á pois ah, à, há!
ele à com cada uma, hás vezes era melhor nem dizer nada á coisas que não se podem deixar passar...
Epá, hádes

Elias Escreveu:á pois ah, à, há!
ele à com cada uma, hás vezes era melhor nem dizer nada á coisas que não se podem deixar passar...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Quem está ligado: