O descanso do guerreiro......parte 2
11 mensagens
|Página 1 de 1
Há tempos,escrevi" o mercado quer que o BCP corrija",..pois bem...está corrigido,não creio em mais correcções e os próximos passos(isto sem noticias da P&S)serão...1.72.....1.78...e finalmente os 1.84 com quebra em alta...
No gráfico...menciono a queda de volume...a pedido do Guzziman(não me deixes ficar mal)
Agora ...a história da P&S....está p'ra breve e aí.....
Cmpts

No gráfico...menciono a queda de volume...a pedido do Guzziman(não me deixes ficar mal)

Agora ...a história da P&S....está p'ra breve e aí.....
Cmpts
- Anexos
-
- BCP20031028.png (13.02 KiB) Visualizado 438 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Pois é...há muito tempo....descansar..sim ,mas tanto não.O pior é que não descansou...descambou
Bem,depois de ler o post de sexta(salvo erro)do Marco...fico sem palavras e acima de tudo,estou a ficar sem o meu dinheirinho...
Não é ,que tudo que o Marco escreveu...tudo acertou...está a ficar pior do que o
RAFEIROdo Cinzento...ou a escola é a mesma
Continuo ....longo/crente...em BCP...aproveito para reforçar
sei que vai ser duro...mas acredito que chega lá...
Cmpts

Bem,depois de ler o post de sexta(salvo erro)do Marco...fico sem palavras e acima de tudo,estou a ficar sem o meu dinheirinho...

RAFEIROdo Cinzento...ou a escola é a mesma

Continuo ....longo/crente...em BCP...aproveito para reforçar

Cmpts
- Anexos
-
- alpinista02[1].gif (14.59 KiB) Visualizado 485 vezes
Re: Jaor ?
Guzziman Escreveu:Vendam logo os imóveis, os anéis, a S&P, vamos lá, desde 4ª que não vendo, desde 5ª que não compro, e é só ver depreciar o capital...
Guzziman
Boas....caro Guzziman,mas se não compra ...se não vende.....não está a depreciar..coisa alguma...só se ganha...quando se vende e...só se perde quando se ....vende

Logo..logo....vamos ver se vende ou se compra

Entretanto e caso as coisas se compliquem...nada como uma enfermeira....para relaxar

Cmpts
- Anexos
-
- enfermeira01[1].gif (27.58 KiB) Visualizado 522 vezes
Jaor ?
Só faltou traçar cá em baixo a recta descendente no volume.
Mas como hoje acabou fazendo tanto, eu nunca mais a vejo a 1.84 !
Vendam logo os imóveis, os anéis, a S&P, vamos lá, desde 4ª que não vendo, desde 5ª que não compro, e é só ver depreciar o capital...
Bom, vou até ao Global Trader escavacar mais uns euros...
Guzziman
Mas como hoje acabou fazendo tanto, eu nunca mais a vejo a 1.84 !
Vendam logo os imóveis, os anéis, a S&P, vamos lá, desde 4ª que não vendo, desde 5ª que não compro, e é só ver depreciar o capital...
Bom, vou até ao Global Trader escavacar mais uns euros...
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
JAOR Escreveu:A MM20....já era...agora acredito,numa vinda a 1.71/1.72 e depois novo arranqueCaso se venha a verificar...a figurinha até ficava bonitita
e com mais consistência para atacar os 1.84....esperemos
Fica o gráfico.
Cmpts
Bem...isto foi ontem...hoje(ontem..que confusão)...QUE LINDO .....nos 1.72...já bateu..fica por aqui????? se fica ou não.....NÃO SEI....sei que o meu objectivo são os 1.84....e ...gás há tábua

Fica o gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- miragemBCP.png (11.1 KiB) Visualizado 555 vezes
A MM20....já era...agora acredito,numa vinda a 1.71/1.72 e depois novo arranque
Caso se venha a verificar...a figurinha até ficava bonitita
e com mais consistência para atacar os 1.84....esperemos
Fica o gráfico.
Cmpts

Fica o gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- bcp20031020a.png (13.44 KiB) Visualizado 601 vezes
Os 1.78 parecem,cada vez mais,o valor a ter em conta.
A MM20....está nesse valor, e se tivermos em linha de conta, os bons sinais,de entrada/saída,que tem dado...olho bem aberto
O que me espanta,ou se calhar não ,é que o valor actual há duas semanas atrás ....era miragem e de repente....pimba,arreganha que.....
O mercado,é assim mesmo............
Fica o gráfico
Cmpts
A MM20....está nesse valor, e se tivermos em linha de conta, os bons sinais,de entrada/saída,que tem dado...olho bem aberto

O que me espanta,ou se calhar não ,é que o valor actual há duas semanas atrás ....era miragem e de repente....pimba,arreganha que.....
O mercado,é assim mesmo............
Fica o gráfico
Cmpts
- Anexos
-
- bcp20031017.gif (19.96 KiB) Visualizado 657 vezes
Vejam os índices Europeus ?
Estão a acentuar ganhos à excepção do DAX.
Cheira-me a abanão para deixar os pequenos para trás, afinal, convém que embora pequenos, não façam moça nas decisões dos grandes.
Portanto, como sair e entrar custa "guito", nada como um safanão matinal para criar receios.
Olho aberto, mas... para já, e salvo melhor opinião não me parece que haja distribuição.
Guzziman
Cheira-me a abanão para deixar os pequenos para trás, afinal, convém que embora pequenos, não façam moça nas decisões dos grandes.
Portanto, como sair e entrar custa "guito", nada como um safanão matinal para criar receios.
Olho aberto, mas... para já, e salvo melhor opinião não me parece que haja distribuição.
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Distribuição !
Não acredito muito nisso.
Julgo que do 1.78 ela não desce.
Eu continuo à espera de a ver subir.
Comparem a abertura do BCP hoje com a Sonae...
Nessa sim, não tarda acciono o stop.
Comprei a 0.61, e ela está toda empastelada no 0.59, com uma média abaixo de 0.59, portanto na abertura passou ali alguma ordem "gorda" que eu nem vi.
Mas já fez 2.5 milhões de papel, embora esteja quase inalterada desde as 8h10 ...
Muito vendedor. .. pouco comprador... não está muito agradável, valha a média que está bem baixinha e o facto de a cota´ção não ter regressado aos 0.58 !
Guzziman
Julgo que do 1.78 ela não desce.
Eu continuo à espera de a ver subir.
Comparem a abertura do BCP hoje com a Sonae...
Nessa sim, não tarda acciono o stop.
Comprei a 0.61, e ela está toda empastelada no 0.59, com uma média abaixo de 0.59, portanto na abertura passou ali alguma ordem "gorda" que eu nem vi.
Mas já fez 2.5 milhões de papel, embora esteja quase inalterada desde as 8h10 ...
Muito vendedor. .. pouco comprador... não está muito agradável, valha a média que está bem baixinha e o facto de a cota´ção não ter regressado aos 0.58 !
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Pois bem,depois de umas lições...penso que, é de inteira justiça,para o professor........dizer que ,poderemos estar em fase de distribuição....distribuição???,pois é ....é muito possível(consultar artigo do Marco,...que raio não sei o endereço...o Marco ajuda).Assim sendo,invalida a minha análise anterior,caso o não seja ,a mesma é válida,pelo menos para min
.
Cmpts

Cmpts
O descanso do guerreiro......parte 2
Pois ...é tempo de mudar de página....já acabou o intervalo
BCP...como sempre....o que dizer deste desarranjo???
Bem,a meu ver...tudo igual..ou não,depende do comportamento de amanhã....Momentum a tocar em 100...a saída da LTa não deve ser levada em conta ...a não ser que...continue em baixa ...mas o 2º (??)gráfico é perfeito... é um movimento que até prova em contrário..leva aos 2.03/2.04/2.05..
Para os longos em BCP....
eu igual.
Cmpts

BCP...como sempre....o que dizer deste desarranjo???
Bem,a meu ver...tudo igual..ou não,depende do comportamento de amanhã....Momentum a tocar em 100...a saída da LTa não deve ser levada em conta ...a não ser que...continue em baixa ...mas o 2º (??)gráfico é perfeito... é um movimento que até prova em contrário..leva aos 2.03/2.04/2.05..
Para os longos em BCP....

Cmpts
- Anexos
-
- bcp20031019.png (11.21 KiB) Visualizado 752 vezes
-
- bcpperfeito.png (12.46 KiB) Visualizado 749 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: