S&P500 (tópico anterior)
Ontem coloquei este tópico ao final da noite no site já após o fecho. Como nada alterou aqui fica o mesmo para analise da abertura:
"Pode parecer meio confuso mas optei por apresentar assim o daytrade.
Como podemos ver existe 3 níveis de suporte e resistência, neste caso só apresentei os dois primeiros.
O valor chave é o pivot, ou seja, quando o índice está acima ele está positivo no daytrade, abaixo é ao contrário.
Para calcular o daytrade e os respetivos valores é só usar a calculadora, relembro que este sistema é bastante usado por trader profissionais e muitos das corretoras disponibilizam estes dados gratuitamente pelos clientes
Muitas vezes mete o target provável, mas não confundir com o fecho, quando coloque o target provável é quando aposto uma ida a esse valor e não como ele vai fechar"
"Pode parecer meio confuso mas optei por apresentar assim o daytrade.
Como podemos ver existe 3 níveis de suporte e resistência, neste caso só apresentei os dois primeiros.
O valor chave é o pivot, ou seja, quando o índice está acima ele está positivo no daytrade, abaixo é ao contrário.
Para calcular o daytrade e os respetivos valores é só usar a calculadora, relembro que este sistema é bastante usado por trader profissionais e muitos das corretoras disponibilizam estes dados gratuitamente pelos clientes
Muitas vezes mete o target provável, mas não confundir com o fecho, quando coloque o target provável é quando aposto uma ida a esse valor e não como ele vai fechar"
- Anexos
-
- sp500.png (222.74 KiB) Visualizado 2210 vezes
Re: Será que é desta ?!
cjmbarbosa Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:Volumes de sexta feira do nas e indu altissimos.
Ò Zeca...Aquilo quase parece um "Bearish Gravestone Doji".
A ver vamos. Aguarda confirmação.
Afinal, nem o Bin Laden conseguiu desenterrar aquele "Bearish Gravestone Doji". Ontem o dia até começou bem com os States a darem uma subida de mão beijada ao Ocidente. Mas os States não foram em conversas e lá fecharam no vermelhusco. A tendência altista mantêm-se ...mas no curto prazo o caminho é para baixo. Digo eu...
Enquanto a zona dos 1340 não fôr quebrada, a tendencia é para cima.
Porém os 1370´s eram um bom local para curtos. Eu meti uns no dji a 12900...
Pareceu-me bem

Cumprimentos, BN e Boa sorte
- Anexos
-
- dji 3-05-2011 2419 (1) 2h cfd´s.jpg (39.46 KiB) Visualizado 2350 vezes
-
- dji 3-05-2011 2419 (1) 1h cfd´s.jpg (33.81 KiB) Visualizado 2350 vezes
Re: Será que é desta ?!
cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:Volumes de sexta feira do nas e indu altissimos.
Afinal, nem o Bin Laden conseguiu desenterrar aquele "Bearish Gravestone Doji". Ontem o dia até começou bem com os States a darem uma subida de mão beijada ao Ocidente. Mas os States não foram em conversas e lá fecharam no vermelhusco. A tendência altista mantêm-se ...mas no curto prazo o caminho é para baixo. Digo eu...

- Registado: 29/11/2007 2:39
16 de Maio também é o limite para os EUA evitarem um "default"
02 Maio 2011 | 00:01
Bruno Simões - brunosimoes@negocios.pt
Dentro de duas semanas, os americanos, tal como Portugal, deixam de se poder financiar. Republicanos fazem exigências.
O limite de gastos do "cartão de crédito" dos Estados Unidos está prestes a ser atingido. Mas é preciso fazer mais compras. Esta é uma explicação simples do que se passa no outro lado do Atlântico: os Estados Unidos têm autorização para "apenas" irem buscar aos mercados 14,3 mil milhões de dólares, para financiar a sua dívida pública.
02 Maio 2011 | 00:01
Bruno Simões - brunosimoes@negocios.pt
Dentro de duas semanas, os americanos, tal como Portugal, deixam de se poder financiar. Republicanos fazem exigências.
O limite de gastos do "cartão de crédito" dos Estados Unidos está prestes a ser atingido. Mas é preciso fazer mais compras. Esta é uma explicação simples do que se passa no outro lado do Atlântico: os Estados Unidos têm autorização para "apenas" irem buscar aos mercados 14,3 mil milhões de dólares, para financiar a sua dívida pública.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
s&p 500.
boa tarde a todos.
s&p 500 com olhar nos 1500+ ?
no 10x3 p&f chart, o índice tem targets activos para estes valores.
o 5x3 p&f chart (não mostrado aqui) tem targets activos nos 1420 e 1480 pts, que terá primeiro que atingir para depois prosseguir para os 1500+ pts.
enquanto a fed impuser a sua influência nos mercados e, desde que não surja nenhum black swan nos próximos tempos, estes targets são passíveis de se virem a concretizar.
rilha.
s&p 500 com olhar nos 1500+ ?
no 10x3 p&f chart, o índice tem targets activos para estes valores.
o 5x3 p&f chart (não mostrado aqui) tem targets activos nos 1420 e 1480 pts, que terá primeiro que atingir para depois prosseguir para os 1500+ pts.
enquanto a fed impuser a sua influência nos mercados e, desde que não surja nenhum black swan nos próximos tempos, estes targets são passíveis de se virem a concretizar.
rilha.
- Anexos
-
- sp p&f 10x3 29-3-11.jpg (136.39 KiB) Visualizado 2795 vezes
Será que é desta ?!
zecatreca Escreveu:Volumes de sexta feira do nas e indu altissimos.

- Registado: 29/11/2007 2:39
Gato escaldado, até de água fria tem medo
Por muito que os indicadores me digam que vamos ter correcção (divergencias negativas nos cfd´s), não entro, não entro e .... espera lá... e não entro.
Quero ver como se comporta nos 1335 se lá for.
Esse é o valor a ter em consideração.
Se isto for uma cunha, o target normal = 1335. Parece que este é o local da neck deste gigante HS invertido.
Enfim...continuo parado.
Bom fim de semana.

Por muito que os indicadores me digam que vamos ter correcção (divergencias negativas nos cfd´s), não entro, não entro e .... espera lá... e não entro.
Quero ver como se comporta nos 1335 se lá for.
Esse é o valor a ter em consideração.
Se isto for uma cunha, o target normal = 1335. Parece que este é o local da neck deste gigante HS invertido.
Enfim...continuo parado.
Bom fim de semana.
- Anexos
-
- sp 29-04-2011 2414 (1) 1h cfd´s.jpg (39.71 KiB) Visualizado 3361 vezes
artista Escreveu:A verdade é que os mercados americanos continuam a subir, há muito que se fala em correcção mas aos poucos vão-se batendo novos máximos relativos... pena que a nossa bolsa tenha ficado completamente para trás!
A psicologia dos mercados é isso mesmo...já agora o russel fez máximo histórico hoje e o nasdaq já superou os máximos de 2007
A nossa bolsa não parece perspectivar nada de bom, o que não é novidade
Abraço

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
A verdade é que os mercados americanos continuam a subir, há muito que se fala em correcção mas aos poucos vão-se batendo novos máximos relativos... pena que a nossa bolsa tenha ficado completamente para trás!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
zecatreca Escreveu:Boa tarde.
Por motivos profissionais continuo e continuarei de fora, até que tenha oportunidade...e confiança.
Para já, depois deste rally e de eu ter ficado a ver navios (e ver o meu afundar!!!!), deixo a continuação dos meus pensamentos.
Se realmente for um HS invertido, o SP500 deverá bater com o nariz na neck: [1335;1340].
Esta zona tem de aguentar para que o dito cujo continue valido (pelo menos para mim).
Por outro lado, o VIX está com divergencias positivas por todo o lado.![]()
O VIX está (vi agora mesmo) negativo, mas há bocado esteve positivo numa altura em que o Nasdaq acentuou um pouco a perda. Até que ponto essa divergência que falas não poderá estar em linha com a divergência do Nasdaq (é o único que segue a corrigir ligeiramente) é a questão que coloco.
Outra coisa que não deixei de reparar foi o par euro/dolar em que o dolar recuperou um pouco precisamente no momento em que o Nasdaq foi mais abaixo.
..
Boa tarde.
Por motivos profissionais continuo e continuarei de fora, até que tenha oportunidade...e confiança.
Para já, depois deste rally e de eu ter ficado a ver navios (e ver o meu afundar!!!!), deixo a continuação dos meus pensamentos.
Se realmente for um HS invertido, o SP500 deverá bater com o nariz na neck: [1335;1340].
Esta zona tem de aguentar para que o dito cujo continue valido (pelo menos para mim).
Por outro lado, o VIX está com divergencias positivas por todo o lado.
Por outro lado, o VIX está com divergencias positivas por todo o lado.

- Anexos
-
- vix 28-4-2011.png (44.21 KiB) Visualizado 3760 vezes
-
- sp 28-04-2011.png (43.5 KiB) Visualizado 3756 vezes
Bull Bull Escreveu:Bull Bull Escreveu:Fica os valores para amanha do daytrade
daqui nada faz o target durante a madrugada....
O que poderá empurrar o indice de novo um pouco para baixo quando antes e na abertura (cfd)
alcançado....
Vou dormir, mas não pensam que tive acompanhar isso até agora.
Fui dar uma voltinha com a maria, aliviar o stess, que é muito
Quico Escreveu:Caro Bull Bull:
Tanto tecnicismo! Eu prefiro os patuscos nomes das figuras "técnicas"... Então não se está a ver aí uma "Cup & Handle"?![]()
Abraço.
Oi Quico, sempre de charuto, mas quando deixas de fumar?

Aprecio muito a analise comportamental, pois sabendo um pouco do seu passado consigo saber se estamos dentro de valores normais ou não.
Essa figura aponta para que valores?
abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, fosgass2020, HFCA, JUKIMSUNG, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, Zguibz2 e 209 visitantes