Vai um short?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pois...
A ideia era essa. Fazer concorrencia ao Mohan, mas com graficos intra-day...sem premonições , nem bolas de cristal.
Mas francamente Patolas....não me parece ver grande interesse da malta. O que até entendo !!
Tudo gente mais para o conservador
Bem, assim , quando me apetecer...lá virá o " Vai um short...ou Vai um longo"
Bjos
Cinzento
Mas francamente Patolas....não me parece ver grande interesse da malta. O que até entendo !!
Tudo gente mais para o conservador

Bem, assim , quando me apetecer...lá virá o " Vai um short...ou Vai um longo"

Bjos
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Duas questões, ó cinzento. Pela comunidade , não falo, porque que não pertenço a seita nenhuma. Mas acho muito boa ideia a rubrica, desde que umas vezes seja "vai um short" e outras "vai um longo", que tal?
E aceito a anuidade. Muito generoso da tua parte comprometeres-te logo a um ano de serviços. MUITO OBRIGADO, cinzento! estás contratado!
E aceito a anuidade. Muito generoso da tua parte comprometeres-te logo a um ano de serviços. MUITO OBRIGADO, cinzento! estás contratado!

Peço
Desculpas por , ao longo do dia, não ter acompanhado a "rubrica" - vai um short - mas dada a impossibilidade de acesso ao forum tal era humanamente impossivel. Fica pelo menos , associada á frustaçao de cá não poder estar, a satisfação de ver o target atingido e largamente superado.
Se houver suficiente interesse pela comunidade, poderei continuar a fazer diáriamente este tipo de análise para curto prazo. Enfim, se acharem interessante , manifestem a vossa anuencia.
Cumprimentos
Cinzento
Se houver suficiente interesse pela comunidade, poderei continuar a fazer diáriamente este tipo de análise para curto prazo. Enfim, se acharem interessante , manifestem a vossa anuencia.
Cumprimentos
Cinzento
Pois...mestre
De facto a razao assiste-lhe..apesar da distancia ser a mesma ou sensivelmente , ou seja:
Se abrir o short a 1.046 ...diria que que estamos á mesma distancia.
Apesar da intençao ser , de em jeito leve e descontraido, procurar mostrar que as ondas tambem se fazem no curto prazo.Aliás como o fiz julgo na sexta-feira. Todavia , despertas-te-me para uma realidade. E essa é de poder abordar tecnicas de money management e elaboraçao de trading plan mais seriamente.
Levarei isso em linha de conta " mestre"
Abraço
Cinzento
Se abrir o short a 1.046 ...diria que que estamos á mesma distancia.
Apesar da intençao ser , de em jeito leve e descontraido, procurar mostrar que as ondas tambem se fazem no curto prazo.Aliás como o fiz julgo na sexta-feira. Todavia , despertas-te-me para uma realidade. E essa é de poder abordar tecnicas de money management e elaboraçao de trading plan mais seriamente.
Levarei isso em linha de conta " mestre"

Abraço
Cinzento
Vai um short?
Como mero exercicio aqui fica a "picture". Com a abertura de short na linha de resistencia - neutro na zona acinzentada - stop, acima dos 1.053 e finalmente target a 1.040.
Até logo
Cinzento
Até logo
Cinzento
- Anexos
-
- SHORT.png (14.88 KiB) Visualizado 843 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], trilhos2006 e 275 visitantes