PTC g.a.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Talvez
Enfim .. para manter este impulso ascendente a PT não deveria quebrar este valor . Se tal vier a acontecer ficaria por abordar o m.p. ( mid point ) da consolidação anterior ( 6.78 )
Mas como referi o fecho de hoje vai ajudar a entender o sentido dos proximos dias
AS
Mas como referi o fecho de hoje vai ajudar a entender o sentido dos proximos dias
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
PTC
Teoricamente o movimento seguinte será necessariamente de subida.
O importante na PTC é que, neste momento, mesmo que vá tocar no 1,95, a queda prevista já será inferior a 2%.
E há que ter em conta que "a certeza da compra de acções próprias" pode limitar ainda mais essa queda.
Sendo assim, estar curto não me parece que compense.
Aproveitar a queda para adquirir posições longas parece-me mais adequado.
JAS
O importante na PTC é que, neste momento, mesmo que vá tocar no 1,95, a queda prevista já será inferior a 2%.
E há que ter em conta que "a certeza da compra de acções próprias" pode limitar ainda mais essa queda.
Sendo assim, estar curto não me parece que compense.
Aproveitar a queda para adquirir posições longas parece-me mais adequado.
JAS
...
Obrigado Pata pela resposta.
Caro Allen,
Se não for pedir de mais, caso esse cenário se verifique (descida aos 6.95), que esperar daí em diante, continuação das quedas ou reação nesses valores?
Talvez seja pedir muito, mas perguntar nunca ofendeu ninguém, né?
Abraço,
Tennis
Caro Allen,
Se não for pedir de mais, caso esse cenário se verifique (descida aos 6.95), que esperar daí em diante, continuação das quedas ou reação nesses valores?
Talvez seja pedir muito, mas perguntar nunca ofendeu ninguém, né?

Abraço,
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
Talvez
Caso o retracement anterior se venha a repetir,no ambito de esta tendencia ascendente ,é possivel que PT aborde os 6.95
O fecho de hoje dará o sentido ao título para os proximos dias
AS
O fecho de hoje dará o sentido ao título para os proximos dias
AS
- Anexos
-
- pt21.jpg (17.74 KiB) Visualizado 902 vezes
- Registado: 29/12/2002 20:37
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, trilhos2006 e 269 visitantes