Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O descanso do guerreiro......parte 2

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 29/10/2003 0:53

Há tempos,escrevi" o mercado quer que o BCP corrija",..pois bem...está corrigido,não creio em mais correcções e os próximos passos(isto sem noticias da P&S)serão...1.72.....1.78...e finalmente os 1.84 com quebra em alta... :mrgreen:
No gráfico...menciono a queda de volume...a pedido do Guzziman(não me deixes ficar mal) :lol:
Agora ...a história da P&S....está p'ra breve e aí.....
Cmpts
Anexos
BCP20031028.png
BCP20031028.png (13.02 KiB) Visualizado 437 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 28/10/2003 1:20

Pois é...há muito tempo....descansar..sim ,mas tanto não.O pior é que não descansou...descambou :cry:
Bem,depois de ler o post de sexta(salvo erro)do Marco...fico sem palavras e acima de tudo,estou a ficar sem o meu dinheirinho... :oops: Não é ,que tudo que o Marco escreveu...tudo acertou...está a ficar pior do que o
RAFEIROdo Cinzento...ou a escola é a mesma :twisted:
Continuo ....longo/crente...em BCP...aproveito para reforçar :wink: sei que vai ser duro...mas acredito que chega lá...
Cmpts
Anexos
alpinista02[1].gif
alpinista02[1].gif (14.59 KiB) Visualizado 484 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Re: Jaor ?

por JAOR » 22/10/2003 1:21

Guzziman Escreveu:Vendam logo os imóveis, os anéis, a S&P, vamos lá, desde 4ª que não vendo, desde 5ª que não compro, e é só ver depreciar o capital...

Guzziman

Boas....caro Guzziman,mas se não compra ...se não vende.....não está a depreciar..coisa alguma...só se ganha...quando se vende e...só se perde quando se ....vende :mrgreen:
Logo..logo....vamos ver se vende ou se compra :wink:
Entretanto e caso as coisas se compliquem...nada como uma enfermeira....para relaxar :mrgreen:
Cmpts
Anexos
enfermeira01[1].gif
enfermeira01[1].gif (27.58 KiB) Visualizado 521 vezes

Jaor ?

por Guzziman » 22/10/2003 0:17

Só faltou traçar cá em baixo a recta descendente no volume.

Mas como hoje acabou fazendo tanto, eu nunca mais a vejo a 1.84 !

Vendam logo os imóveis, os anéis, a S&P, vamos lá, desde 4ª que não vendo, desde 5ª que não compro, e é só ver depreciar o capital...

Bom, vou até ao Global Trader escavacar mais uns euros...

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por JAOR » 22/10/2003 0:05

JAOR Escreveu:A MM20....já era...agora acredito,numa vinda a 1.71/1.72 e depois novo arranque :roll: Caso se venha a verificar...a figurinha até ficava bonitita :lol: e com mais consistência para atacar os 1.84....esperemos
Fica o gráfico.
Cmpts

Bem...isto foi ontem...hoje(ontem..que confusão)...QUE LINDO .....nos 1.72...já bateu..fica por aqui????? se fica ou não.....NÃO SEI....sei que o meu objectivo são os 1.84....e ...gás há tábua :pray:
Fica o gráfico.
Cmpts
Anexos
miragemBCP.png
miragemBCP.png (11.1 KiB) Visualizado 554 vezes

por JAOR » 20/10/2003 19:33

A MM20....já era...agora acredito,numa vinda a 1.71/1.72 e depois novo arranque :roll: Caso se venha a verificar...a figurinha até ficava bonitita :lol: e com mais consistência para atacar os 1.84....esperemos
Fica o gráfico.
Cmpts
Anexos
bcp20031020a.png
bcp20031020a.png (13.44 KiB) Visualizado 600 vezes

por JAOR » 19/10/2003 17:24

Os 1.78 parecem,cada vez mais,o valor a ter em conta.
A MM20....está nesse valor, e se tivermos em linha de conta, os bons sinais,de entrada/saída,que tem dado...olho bem aberto :shock:
O que me espanta,ou se calhar não ,é que o valor actual há duas semanas atrás ....era miragem e de repente....pimba,arreganha que.....
O mercado,é assim mesmo............
Fica o gráfico
Cmpts
Anexos
bcp20031017.gif
bcp20031017.gif (19.96 KiB) Visualizado 656 vezes

Vejam os índices Europeus ?

por Guzziman » 17/10/2003 8:45

Estão a acentuar ganhos à excepção do DAX.
Cheira-me a abanão para deixar os pequenos para trás, afinal, convém que embora pequenos, não façam moça nas decisões dos grandes.

Portanto, como sair e entrar custa "guito", nada como um safanão matinal para criar receios.

Olho aberto, mas... para já, e salvo melhor opinião não me parece que haja distribuição.
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Distribuição !

por Guzziman » 17/10/2003 8:41

Não acredito muito nisso.
Julgo que do 1.78 ela não desce.
Eu continuo à espera de a ver subir.

Comparem a abertura do BCP hoje com a Sonae...

Nessa sim, não tarda acciono o stop.
Comprei a 0.61, e ela está toda empastelada no 0.59, com uma média abaixo de 0.59, portanto na abertura passou ali alguma ordem "gorda" que eu nem vi.

Mas já fez 2.5 milhões de papel, embora esteja quase inalterada desde as 8h10 ...

Muito vendedor. .. pouco comprador... não está muito agradável, valha a média que está bem baixinha e o facto de a cota´ção não ter regressado aos 0.58 !

Guzziman
Alvin Toffler

por JAOR » 17/10/2003 6:14

Pois bem,depois de umas lições...penso que, é de inteira justiça,para o professor........dizer que ,poderemos estar em fase de distribuição....distribuição???,pois é ....é muito possível(consultar artigo do Marco,...que raio não sei o endereço...o Marco ajuda).Assim sendo,invalida a minha análise anterior,caso o não seja ,a mesma é válida,pelo menos para min :mrgreen: .
Cmpts

O descanso do guerreiro......parte 2

por JAOR » 17/10/2003 3:16

Pois ...é tempo de mudar de página....já acabou o intervalo :lol:
BCP...como sempre....o que dizer deste desarranjo???
Bem,a meu ver...tudo igual..ou não,depende do comportamento de amanhã....Momentum a tocar em 100...a saída da LTa não deve ser levada em conta ...a não ser que...continue em baixa ...mas o 2º (??)gráfico é perfeito... é um movimento que até prova em contrário..leva aos 2.03/2.04/2.05..
Para os longos em BCP.... :shock: eu igual.
Cmpts
Anexos
bcp20031019.png
bcp20031019.png (11.21 KiB) Visualizado 751 vezes
bcpperfeito.png
bcpperfeito.png (12.46 KiB) Visualizado 748 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bpcolaco, trilhos2006 e 291 visitantes