A troca de BCP por BPI - cap.4
4 mensagens
|Página 1 de 1
[i]Pato JCS[/i]
O pato JCS (:lol:) não vendeu nenhum bcp. Aproveitará para reforçar caso outros patos continuem a ir na conversa dos que querem pegar nela um pouco mais abaixo...
Cumprimentos :-)
JCS

Cumprimentos :-)
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Re: Já que estamos numa de "Patos"
sol Escreveu:Os que venderam impresa que tipo de animais se tratam e os que compraram como lhe prefere chamar...
Tive o cuidado de escrever patos em itálico exactamente para ninguém se sentir ofendido.
A crónica apenas visou gozar com a explicação que os jornais sempre arranjam para justificar as subidas ou descidas das cotações.
Nada mais do que isso.
Quem investiu nas outras empresas que subiram, seja IPR, SON, PTI ou outra qualquer, está de parabéns.
Quem não investiu nelas, como é o meu caso, apenas se espera que para a próxima esteja mais atento ao mercado.
Faço notar que o investimento em BPI foi, nos últimos dias, muito mais rentavel do que no BCP e é por isso que eu próprio me classifico de pato.
Mas os patos às vezes também acertam e espero que isso me aconteça para a semana.
JAS
Já que estamos numa de "Patos"
Os que venderam impresa que tipo de animais se tratam e os que compraram como lhe prefere chamar.....
Pessoalmente só daqui a algum tempo, consigo dar nome a uns e a outros, contudo como não tenho essa capacidade de investigação, tenho algum interesse em assistir ao baptismo...
Bons investimentos sr. JAS
sol
Pessoalmente só daqui a algum tempo, consigo dar nome a uns e a outros, contudo como não tenho essa capacidade de investigação, tenho algum interesse em assistir ao baptismo...
Bons investimentos sr. JAS
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
A troca de BCP por BPI - cap.4
Não há dúvida que tivémos hoje um novo capítulo.
Consultando os gráficos vemos que a manhã esteve muito calma para as bandas do BCP não havendo qualquer volume digno de registo até às 14 horas.
No BPI também não houve grande movimento mas vêm-se 3 ou 4 transações com a impressão digital de institucionais.
Contabilizando, digamos que até às 14h, os institucionais investiram cerca de 1 milhão de euros em 400k do BPI.
Que, é claro, os patos venderam.
Recordo que os patos têm no bolso, nesta altura, cerca de 5,5 milhões de euros contando com o saldo de ontem e deduzindo os gastos em almoços e jantaradas.
À tarde, depois da abertura dos States, os institucionais desencadearam um violento ataque apanhando os pobres patos desprevenidos. Limparam-lhes, num abrir e fechar de olhos, cerca de 800k em BPI e impingiram-lhes, em troca, 1,2M de BCP’s.
Negócio equitativo que não gerou saldos para qualquer dos lados.
Assistiu-se a uma trégua entre as 15,30 e as 16.00 com intervalo para café.
As hostilidades recomeçaram logo após o sinal horário.
Até ao fecho os institucionais compraram mais 600k de BPI’s e venderam 700k de BCP’s. Tiveram que investir cerca de 400 mil euros.
Por estranho que pareça os institucionais também compraram BCP no fecho pois a cotação subiu com um volume visível de 300k.
Como os operadores de mercado não noticiaram que os patos andavam a vender BCP presupõe-se que terá sido um negócio entre institucionais.
No computo final da semana temos que os institucionais investiram cerca de 6 milhões de euros e que os patos vão de fim de semana com essa verba no bolso.
Espero que, na 2ª feira, os ditos operadores de mercado nos informem de quanto gastaram eles, os patos, nos 2 dias de paródia que se seguem para podermos prosseguir o relato da operação de troca.
Bom fim de semana.
JAS
P.S. – As operações do pato JAS não aparecem no gráfico pois ele continua a insistir na compra de Warrants Call do BCP. É uma mania como outra qualquer...
Consultando os gráficos vemos que a manhã esteve muito calma para as bandas do BCP não havendo qualquer volume digno de registo até às 14 horas.
No BPI também não houve grande movimento mas vêm-se 3 ou 4 transações com a impressão digital de institucionais.
Contabilizando, digamos que até às 14h, os institucionais investiram cerca de 1 milhão de euros em 400k do BPI.
Que, é claro, os patos venderam.
Recordo que os patos têm no bolso, nesta altura, cerca de 5,5 milhões de euros contando com o saldo de ontem e deduzindo os gastos em almoços e jantaradas.
À tarde, depois da abertura dos States, os institucionais desencadearam um violento ataque apanhando os pobres patos desprevenidos. Limparam-lhes, num abrir e fechar de olhos, cerca de 800k em BPI e impingiram-lhes, em troca, 1,2M de BCP’s.
Negócio equitativo que não gerou saldos para qualquer dos lados.
Assistiu-se a uma trégua entre as 15,30 e as 16.00 com intervalo para café.
As hostilidades recomeçaram logo após o sinal horário.
Até ao fecho os institucionais compraram mais 600k de BPI’s e venderam 700k de BCP’s. Tiveram que investir cerca de 400 mil euros.
Por estranho que pareça os institucionais também compraram BCP no fecho pois a cotação subiu com um volume visível de 300k.
Como os operadores de mercado não noticiaram que os patos andavam a vender BCP presupõe-se que terá sido um negócio entre institucionais.
No computo final da semana temos que os institucionais investiram cerca de 6 milhões de euros e que os patos vão de fim de semana com essa verba no bolso.
Espero que, na 2ª feira, os ditos operadores de mercado nos informem de quanto gastaram eles, os patos, nos 2 dias de paródia que se seguem para podermos prosseguir o relato da operação de troca.
Bom fim de semana.
JAS
P.S. – As operações do pato JAS não aparecem no gráfico pois ele continua a insistir na compra de Warrants Call do BCP. É uma mania como outra qualquer...
- Anexos
-
- BPI 17 Out.png (6.73 KiB) Visualizado 363 vezes
-
- BCP 17 Out.png (7.74 KiB) Visualizado 371 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400 e 213 visitantes