Resultados do global trader
11 mensagens
|Página 1 de 1
O meu muito OBRIGADO....sorte de principiante,estou
Com que então,Ulisses,não conseguiste meter os resultados...hummmm, cheira-me a netcabo
Cmpts

Com que então,Ulisses,não conseguiste meter os resultados...hummmm, cheira-me a netcabo

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Fala-se no diabo...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Atenção, eu não disponho da lista (sei alguns dados porque o «staff» da LJ mos passou, mas não tenho a lista completa). Quem a irá colocar é o Ulisses e penso que não tardará muito ela estará online, não posso confirmar a hora porque ele tb não está online neste momento...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não deverão tardar muito, estarão aí...
Eu já sei quem vai em primeiro... mas não digo!

Eu já sei quem vai em primeiro... mas não digo!

11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: richardj e 181 visitantes