S&P500 (tópico anterior)
mapaman Escreveu:Mister Peter Escreveu:Na minha opinião esta queda termina aqui. amanha poderemos ver uma recuperação. Acredito que os 1344 poderão ser testados novamente antes de iniciar uma correcção maior. Linha a Wedge testada.
Tendo em conta o nº de vezes que vieste aqui dizer que isto ia cair,com o indice sempre a desbobinar tens uma bela oportunidade de te testar a ti próprio como indicador contrário.
??? e não caiu?

mapaman Escreveu:Mister Peter Escreveu:Na minha opinião esta queda termina aqui. amanha poderemos ver uma recuperação. Acredito que os 1344 poderão ser testados novamente antes de iniciar uma correcção maior. Linha a Wedge testada.
Tendo em conta o nº de vezes que vieste aqui dizer que isto ia cair,com o indice sempre a desbobinar tens uma bela oportunidade de te testar a ti próprio como indicador contrário.

Mister Peter Escreveu:Na minha opinião esta queda termina aqui. amanha poderemos ver uma recuperação. Acredito que os 1344 poderão ser testados novamente antes de iniciar uma correcção maior. Linha a Wedge testada.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Mister Peter Escreveu:Na minha opinião esta queda termina aqui. amanha poderemos ver uma recuperação. Acredito que os 1344 poderão ser testados novamente antes de iniciar uma correcção maior. Linha a Wedge testada.
Mister Peter, deixo o gráfico com destaque para o RSI e a sua LTa acho que dá mais força à cunha que desenhaste.
Gráfico diário, e peço desculpa por estar cheio de linhas mas é do intraday.
- Anexos
-
- S&P500 22-02-2011.png (41.41 KiB) Visualizado 1834 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
Faz sentido, porque essa rising wedge ainda tem espaço pra subir antes de romper.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
Re: SP500
Alguns devem estar a comprar nesta zona.... MA20...
Depois disso so vejo a MA50 e os tais 40-60pontos de correção.
Depois disso so vejo a MA50 e os tais 40-60pontos de correção.
- Anexos
-
- sp 22-02-2011.png (28.12 KiB) Visualizado 2116 vezes
Re: SP500
cmce Escreveu:Será que fica por aqui ou vai até aos 1300?
Se o canal aguentar poderemos ter já a continuação de subidas.
Uma outra linha de tendência que tracei está a passar pelos 1300 pontos, que na minha opinião será um bom ponto de entrada caso a cotação lá chegue.
Conto com as vossas opiniões.
Carlos
Se o swing virar, ainda tem muito mais para descer com base com o que costuma descer
Editado pela última vez por Bull Bull em 22/2/2011 20:11, num total de 1 vez.
SP500
Será que fica por aqui ou vai até aos 1300?
Uma outra linha de tendência que tracei está a passar pelos 1300 pontos, que na minha opinião será um bom ponto de entrada caso a cotação lá chegue.
Carlos
Carlos
- Anexos
-
- sp500 diario.jpg (56.58 KiB) Visualizado 2168 vezes
- Registado: 27/12/2004 23:50
Um dos post it´s que tenho aqui diz:
"Se fores stopado sem ganho, fica quieto até ao dia seguinte!"
Apetecia-me entrar longo aqui... dupla divergencia poositiva e tal.... o vix está MUITO fora das BB...aiii....vou dar uma volta...contrariado...mas vou!
Cumprimentos
"Se fores stopado sem ganho, fica quieto até ao dia seguinte!"
Apetecia-me entrar longo aqui... dupla divergencia poositiva e tal.... o vix está MUITO fora das BB...aiii....vou dar uma volta...contrariado...mas vou!
Cumprimentos
- Anexos
-
- vix 22-02-2011 (2).png (39.28 KiB) Visualizado 2288 vezes
-
- sp 22-2-2011 2216 (3) 15min cfd´s.jpg (52.95 KiB) Visualizado 2285 vezes
Stopadissimo novamente. F........ogo!
É a segunda vez que coloco aqui um trade e sou stopado na entrada. Possivelmente, quando os coloco estou com excesso de confiança.
Afasto-me dos mercados até amanha mesmo que tenha sido stopado por uns miseros pontos.
Tenho a dizer que vou contrariado....mas afasto-me...!
Mantenho apenas os longos do dax.
Cumprimentos

É a segunda vez que coloco aqui um trade e sou stopado na entrada. Possivelmente, quando os coloco estou com excesso de confiança.
Afasto-me dos mercados até amanha mesmo que tenha sido stopado por uns miseros pontos.
Tenho a dizer que vou contrariado....mas afasto-me...!

Mantenho apenas os longos do dax.
Cumprimentos
Zecatreca Escreveu:Erro de plataforma.
Estamos a negociar a 1335. Está na altura de colocar os stops nos 1327,5(na entrada...que não foi muito boa...cortar o mal pela raiz se não correr bem) e ser um pouco ganancioso: Target 1358.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Também concordo com esse target, mas já ficava contente se o vir nos 1350, e entretanto na mesma altura o Dax nos 7500.
Será ganancioso?
Acho que nem tanto, estamos num Belo Bull Market

Boa Sorte também Zeca

Cumprimentos
Rags
Rags
Rags Escreveu:Mas ontem nos CFD foi um dia normal como todos os outros, com os mesmos horários. Então continuo sem perceber porque a vela não foi fechada?
Deve ser problema da plataforma, digo eu
Erro de plataforma.
Estamos a negociar a 1335. Está na altura de colocar os stops nos 1327,5(na entrada...que não foi muito boa...cortar o mal pela raiz se não correr bem) e ser um pouco ganancioso: Target 1358.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
EDIT: Queria dizer "target 1358".
- Anexos
-
- sp 22-2-2011 2215 (1) 15min cfd´s.jpg (50.98 KiB) Visualizado 2514 vezes
paubo Escreveu:Durante as horas em que o mercado europeu esteve aberto, os cfds dos indices americanos poderam ser negociados, tal os seus futuros.
Mas ontem nos CFD foi um dia normal como todos os outros, com os mesmos horários. Então continuo sem perceber porque a vela não foi fechada?
Deve ser problema da plataforma, digo eu

Cumprimentos
Rags
Rags
Isso nao reparei. Agora nao consigo verificar. Estou a ter problemas no acesso à minha plataforma.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
paubo Escreveu:Rags Escreveu:Bull Bull Escreveu:Na minha plataforma a vela diária do cfd está incluído o dia de hoje e de ontem, é normal?
Pois também já tinha reparado nisso...
Normal não é, ou não deve ser, mas também gostava de saber o que se passa
Durante as horas em que o mercado europeu esteve aberto, os cfds dos indices americanos poderam ser negociados, tal os seus futuros.
Mas não devia estar separado os dias. O de ontem e o de hoje?
Rags Escreveu:Bull Bull Escreveu:Na minha plataforma a vela diária do cfd está incluído o dia de hoje e de ontem, é normal?
Pois também já tinha reparado nisso...
Normal não é, ou não deve ser, mas também gostava de saber o que se passa
Durante as horas em que o mercado europeu esteve aberto, os cfds dos indices americanos poderam ser negociados, tal os seus futuros.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
pegando no vix, no dia 15 disse que poderiamos estar perante um triangulo que explodia para cima com target aos 18/19.
Pois bem, ja se encontra acima desse valor e acima das BB. Sempre que o vix fecha acima das BB é mais um sinal de entradas longas no sp500.
Quanto à minha posição longa, estive a ver e a minha entrada não foi muito feliz. Tenho a impressao que vou ser stopado por uns miseros pontos(penso que os minimos dos cfd´s de hoje vão ser testados). Mesmo assim, por muito que me custe, a estrategia foi definida e não pretendo alterar os stops.
Ficam os graficos.
Cumprimentos
Pois bem, ja se encontra acima desse valor e acima das BB. Sempre que o vix fecha acima das BB é mais um sinal de entradas longas no sp500.
Quanto à minha posição longa, estive a ver e a minha entrada não foi muito feliz. Tenho a impressao que vou ser stopado por uns miseros pontos(penso que os minimos dos cfd´s de hoje vão ser testados). Mesmo assim, por muito que me custe, a estrategia foi definida e não pretendo alterar os stops.
Ficam os graficos.
Cumprimentos
- Anexos
-
- vix 15-02-2011.png (12.99 KiB) Visualizado 2765 vezes
-
- vix 22-02-2011.png (49.91 KiB) Visualizado 2762 vezes
Mister Peter Escreveu:zecatreca Escreveu:Outra situação que me faz estar longo:
não acredito que um gap (no indice) de quase 20pontos não seja totalmente ou parcialmente fechado......
Cumprimentos
EDIT:
UP UP we goooooooo........
Exactamente, estive a analisar historicamente a evolução do SP nos ultimos 20 anos e em mercado Bull nunca vi o inicio de uma correcção com um Gap de 30 ptsPor isso fechei os curtos a 1325 e voltei a entrar longo
acredito que hoje o preço vai recuperar até aos 1340. Vamos ver no que vai dar
Este gap pode ser fechado.
Se tiveres o estudo de gap, gostava se apresentasses se possivel, visto ser uma mais valia. Tenho vários estudos do SP mas de gap não tenho.
Como o fizeste
abraço, bull