Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguem e capaz de me dar uma ajuda Global Trader

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 8/10/2003 22:53

Eu percebo mas foste sempre aumentando as tuas posições e ficaste no limite das margens e bastou um movimento contrário às tuas posições para chegares aos 110% das margens e o sistema avisar-te disso.

Vou enviar um mail aos responsáveis da LJ para amanhã de manhã fazerem um "reset" à tua conta, para testares isso em condições mais reais.

O "chat" ainda não está disponível como foi, aliás, anunciado no próprio "software". Mas ele ficará activo quando o concurso se iniciar.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

obrigado

por Viana » 8/10/2003 22:22

Eu náo notei que estava a passar as margens pois sempre andei nos 110% e fui colocando trailing stops.
Alias as maiores valorizacoes foram efectuados nos Eur/USD e sempre dentro de margens, como estava a valorizar so me preocupei em utilizar o capital liberto das margens para mais alavancar, nao entendi porque disparou a pop up the margin call.

Eu acho o sistema um pouco complexo, principalmente devido a questáo das margens. Gostaria de o testar de novo se pudessem fazer o reset agradecia.

Nota: O chat tambem nao funcionou.

Um abraço.
Viana

por Ulisses Pereira » 8/10/2003 19:28

Viana,

O que aconteceu foi que quando abriste as posições em
futuros USDJPY, as margens requeridas não estavam ainda correctas no "software" (recordo que o "software" ainda está a ser corrigido para estar tudo ok no arranque do jogo Segunda-feira). Por isso, abriste muito mais contratos do que seria permitido e conseguiste aquela valorização inacreditável!

O que aconteceu depois é que, com os ganhos fantásticos que foste obtendo, foste continuando a abrir posições, andando sempre nos limites máximos das margens e bastou o mercado começar a ir um bocadinho contra ti para começares a sair um pouco das margens e hoje foi accionado pela primeira vez o serviço de alertas (as tais pop ups que dão sinal quando estás nos 110% das margens, depois nos 150% e que fecham automaticamente as posições nos 200%) e isso fartou-se de apitar aí...

Ou seja, devido ao facto do "software" não estar devidamente configuradao, obtiveste resultados estranhíssimos. O que eu te aconselhava e perguntava era se não quererás que te façamos um "reset" à conta que te permita testar em condições as diversas operações. Se quiseres, avisa para amanhã já teres o teu saldo inicial de novo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Alguem e capaz de me dar uma ajuda Global Trader

por Viana » 8/10/2003 18:44

Nao entendo puto do resumo de conta do jogo global trader... Hoje abri o programa e eram so janelas de margin call... Como podem estar a pedir margem se tenho a carteira a valorizar, penso eu...

Alguem esclarece

Resumo para a Conta: Demo_259888 , Account owner: LJCGame - viana, Client ID: 259888 Bolsas Base EUR
Títulos 0.00 Valor Disponivel para Margens 650,998
Saldo Inicial 85,086.86 Margem Utilizada em Valor 692,738
Montantes a Contabilizar 0.00 Valor Liquido Disponivel -41,740
Ganhos/Perdas não Realizadas 566,724.00 Exposição Liquida 537,823
Custos para Fecho de Posições -29.00 Margem 121.0%
Saldo Total 651,782 Percentagem Utilizada do Valor Disponivel 106.0%
Anexos
Picture1.gif
Picture1.gif (38.23 KiB) Visualizado 328 vezes
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Kury Yozo, Pmart 1, trend=friend e 220 visitantes