Marco Antonio a agir desta forma não auguro grande futuro...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Melro,
A sua forma de participar não se adequa, de facto, ao espírito do caldeirão. Aqui ninguém manda ninguém fazer nada. Aqui quanto muito trocam-se opiniões, respeitando as dos outros.
E a verdade é que tenho sido obrigado a apagar muitos dos seus posts, por não se enquadrarem no ambiente do Caldeirão.
E este tópico será trancado, pois já aqui se dicutiu várias vezes a linha editorial deste site.
Ulisses
A sua forma de participar não se adequa, de facto, ao espírito do caldeirão. Aqui ninguém manda ninguém fazer nada. Aqui quanto muito trocam-se opiniões, respeitando as dos outros.
E a verdade é que tenho sido obrigado a apagar muitos dos seus posts, por não se enquadrarem no ambiente do Caldeirão.
E este tópico será trancado, pois já aqui se dicutiu várias vezes a linha editorial deste site.
Ulisses
Solicito novo grafico da EDP
Porque não dá a mão à palmatoria e corrige a sua analise da EDP, trace uma nova linha de suporte, com três pontos de apoio e outra de resistencia que se encontra a 2.05. e é de longo prazo. E retire o HS ao grafico. A formação actual é de um W
-
Melro
Estimado melro/anonimo visitante, vamos por partes:
Começando pelo fim, este site vende saúde, está aí para quem quiser ver;
Não tenho sido eu que tenho censurado a maior parte dos seus posts e provavelmente já percebeu que nem todos foram apagados, sempre que se expressou em modos minimamente aceitáveis os seus comentários ficaram e até mereceram resposta;
O terceiro ponto é uma questão: já alguma vez deixou (ou pensa vir a deixar) um contributo positivo para esta comunidade cujo o intuito não fosse unicamente o de atacar, destruir, achincalhar, insultar e denegrir?
Em relação à EDP, eu já lhe deixei a resposta. Aliás ela encontra-se na primeira análise (em questão) ainda anterior às suas críticas: é questão apenas de querer ler, analisar e compreender. Acontece que provavelmente... não quer. O seu objectivo parece ser outro que não um convívio e troca de opiniões salutar...
Como é óbvio, os seus posts continuarão a ser censurados enquanto não souber estar de forma saudável neste espaço (o que em nada impede de discordar, seja de quem for).
Por fim deixava-lhe um convite:
Porque não vem ao almoço do Caldeirão?... Estou certo que um convívio saudável com os diversos elementos que compõem esta comunidade tería um efeito positivo nas suas participações e na forma como contribui ou não para esta comunidade.
<i>
PS1: Ainda que a análise da EDP fosse merecedora de tamanhas críticas e dado que a AT não é infalível, para contrapor tería outras inumeras análises como a SON, o BPI, a PTC, o BCP, etc...
PS2: Um dos cenários que ponderei não funcionou (dado que ponderei dois, pelo menos um estaría condenado ao insucesso, obviamente). Também, no que se refere a esse cenário fui sempre assinalando a importância do suporte nos 1.91€. Felizmente (para quem está longo, eu incluído já agora pois detenho EDP para médio/longo-prazo já há algum tempo) esse suporte não chegou a ser quebrado. Fui dando conta da evolução da EDP e fui assinalando esse facto...
</i>

Como é óbvio, os seus posts continuarão a ser censurados enquanto não souber estar de forma saudável neste espaço (o que em nada impede de discordar, seja de quem for).
Por fim deixava-lhe um convite:

<i>
PS1: Ainda que a análise da EDP fosse merecedora de tamanhas críticas e dado que a AT não é infalível, para contrapor tería outras inumeras análises como a SON, o BPI, a PTC, o BCP, etc...
PS2: Um dos cenários que ponderei não funcionou (dado que ponderei dois, pelo menos um estaría condenado ao insucesso, obviamente). Também, no que se refere a esse cenário fui sempre assinalando a importância do suporte nos 1.91€. Felizmente (para quem está longo, eu incluído já agora pois detenho EDP para médio/longo-prazo já há algum tempo) esse suporte não chegou a ser quebrado. Fui dando conta da evolução da EDP e fui assinalando esse facto...
</i>
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco Antonio a agir desta forma não auguro grande futuro...
a este site. Em vez de teres argumentos validos ages Pidescamente censurando os meus posts. É o princípio do fim deste site. É como o autor da frase do titanic
-
Melro
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: