[OT] - Torneio de Poker de Natal (freeroll)
carrancho Escreveu:p3droPT Escreveu:Quantos lugares vão ter prémio carrancho? Alteraste a tabela?
Os lugares premiados dependem do nº de inscritos.
Podes ver clicando em "info" no canto superior direito da janela da tua mesa.
Iniciado, já vi que conseguiste!
Ok carrancho apenas perguntei porque vi a tabela de prémios diferente. No dia que me inscrevi pagava aos 2 primeiros e hoje ja estava diferente, mas esclarecido

Bom Jogo

Re: como se entra?
Iniciado Escreveu:Carrancho como se entra ? nao consigo entrar para a mesa
Obrigado
nem eu
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
como se entra?
Carrancho como se entra ? nao consigo entrar para a mesa
Obrigado
Obrigado
Não me manifestei antes, porque tinha olhado para o meu calendário, e percebido que esta noite estaria a trabalhar.
Ainda abri o site há pouco (para minha admiração, não está bloqueado), fiz login, mas assim que tento jogar no browser, a janela popup é bloqueada pela empresa (categorizada como gambling), tal como eu esperava
Por isso os participantes desta noite podem ficar descansados, que é menos um dos recentes top10 a participar
Um bom serão a todos
Ainda abri o site há pouco (para minha admiração, não está bloqueado), fiz login, mas assim que tento jogar no browser, a janela popup é bloqueada pela empresa (categorizada como gambling), tal como eu esperava

Por isso os participantes desta noite podem ficar descansados, que é menos um dos recentes top10 a participar

Um bom serão a todos

Anexo a lista de jogadores inscritos até ao momento. Se não sofrer grandes alterações deve ser esta a payout structure do torneio. São ou não são irresistíveis estes prémios??? 

- Anexos
-
- caldeiradadenatal.JPG (44.7 KiB) Visualizado 3069 vezes
-
- payout.JPG (27.19 KiB) Visualizado 3073 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Boas,
Tive várias MP's a dizer que não se conseguiam registar no torneio, relembro que quem já tinha conta na NoiQ anterior a 01/12/2010 tem de efectuar este procedimento para conseguir jogar o torneio...
Tive várias MP's a dizer que não se conseguiam registar no torneio, relembro que quem já tinha conta na NoiQ anterior a 01/12/2010 tem de efectuar este procedimento para conseguir jogar o torneio...
carrancho Escreveu:Já agora aproveito para alertar quem já tem conta na NoiQ que deve re-activar a sua conta antes de se registar no torneio.
No início deste mês a NoiQ mudou para uma licença europeia, por tal facto é necessário aceitar os novos termos e condições para que a conta fique novamente activa.
Como proceder?
Simples, aceder ao backoffice da NoiQ em www.noiq.com e fazer login. De imediato é solicitado que insiram a vossa data de nascimento e de seguida que leiam e aceitem os novos termos e condições.
Quem abre nova conta não precisa de nada disto porque os termos e condições que aceitam ao abrir conta já são os novos![]()
Quem se registar no torneio sem efectuar este procedimento não garanto que consiga receber o prémio que alcançar![]()
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, junas, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Sinedrio, slbnnbobadela, yggy e 503 visitantes