Atos Origin (google: EPA:ATO) (yahoo: ATO.PA)
12 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Atos Origin (google: EPA:ATO) (yahoo: ATO.PA)
Breakout
- Anexos
-
- ATOS.png (26.82 KiB) Visualizado 1838 vezes
-
- ATOS 2.png (28.97 KiB) Visualizado 1838 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Será que podemos falar de reteste bem sucedido à zona de suporte?
Helder o que dizes?
Nem me fales. Estive para comprar no suporte e não acreditei por ter aquele gap por fechar. Mas como os resultados foram bons penso que está boa para comprar. Se segunda feira fizer uma retracção no inicio do dia é capaz de ser uma boa oportunidade.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Ois Elias. Desculpa, mas não vi o Post em que fizeste a pergunta. Sim tenho seguido o título porque tenho-me dado sempre bem. Sempre acreditei que fechasse o GAP, mas esta quebra da resistência parece estar mais que confirmada.
A minha dúvida é com os resultados que não têm sido grande coisa e têm feito pressão para baixo. Ou seja apesar do anunciado acordo com a Siemens que fez disparar a cotação ainda estava a contar com um retracção.
Preferia esperar por um fecho do GAP, mas o re-teste ao suporte parece uma boa oportunidade.
A minha dúvida é com os resultados que não têm sido grande coisa e têm feito pressão para baixo. Ou seja apesar do anunciado acordo com a Siemens que fez disparar a cotação ainda estava a contar com um retracção.
Preferia esperar por um fecho do GAP, mas o re-teste ao suporte parece uma boa oportunidade.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
helderjsm Escreveu:Elias esqueceste-te da fonte da notícia
helder só agora reparei na tua mensagem mas olha que a fonte está logo no início da notícia (AFP = Agencia France Presse).
No saldo da semana a cotação subiu 18%.
g.a.
- Anexos
-
- atos1.PNG (72.44 KiB) Visualizado 2205 vezes
-
- atos2.PNG (44.71 KiB) Visualizado 2213 vezes
Fonix hoje olho para o telemovel e vejo a subir 13%. Venho a correr ao computador mas ja tinha uma ordem de venda executada. Paciencia sempre foram 16% de ganho. Agora a questao e se volto a entrar junto ao suporte.
Edit: Vendo ao o meu primeiro Post, parece que já não é a primeira vez que fico furstado por vender esta cedo de mais.
Edit: Vendo ao o meu primeiro Post, parece que já não é a primeira vez que fico furstado por vender esta cedo de mais.

Hoje sobe 10%
Atos Origin e Siemens fecham 'acordo estratégico global'
PARIS, 15 dez 2010 (AFP) -Atos Origin comprará a divisão IT do grupo alemão Siemens, que por sua vez assumirá 15% do capital da companhia francesa de serviços informáticos, como parte de uma "associação estratégica global".
O valor do contrato firmado entre os dois grupos é de 5,5 bilhões de euros, pelo prazo de sete anos, no qual "Atos fornecerá a Siemens ''infogerência e integração de sistemas".
O objetivo é criar um "líder europeu de serviços informáticos", com volume de negócios em 2010 de 8,7 bilhões de euros e 78.500 funcionários no mundo.
O acordo prevê a demissão de 1.750 funcionários da divisão "IT Soluções e Serviços da Siemens", sendo 650 na Alemanha, revelaram os dois grupos nesta terça-feira.
Com a operação, Atos se tornará a primeira empresa europeia de serviços informáticos em volume de negócios.
ito/LR
Atos Origin e Siemens fecham 'acordo estratégico global'
PARIS, 15 dez 2010 (AFP) -Atos Origin comprará a divisão IT do grupo alemão Siemens, que por sua vez assumirá 15% do capital da companhia francesa de serviços informáticos, como parte de uma "associação estratégica global".
O valor do contrato firmado entre os dois grupos é de 5,5 bilhões de euros, pelo prazo de sete anos, no qual "Atos fornecerá a Siemens ''infogerência e integração de sistemas".
O objetivo é criar um "líder europeu de serviços informáticos", com volume de negócios em 2010 de 8,7 bilhões de euros e 78.500 funcionários no mundo.
O acordo prevê a demissão de 1.750 funcionários da divisão "IT Soluções e Serviços da Siemens", sendo 650 na Alemanha, revelaram os dois grupos nesta terça-feira.
Com a operação, Atos se tornará a primeira empresa europeia de serviços informáticos em volume de negócios.
ito/LR
Atos Origin Gains After Signing Memo to Complete U.K. Government Contracts
By David Whitehouse - Sep 10, 2010 11:26 AM GMT
Atos Origin SA shares gained after the company signed a memorandum of understanding with the U.K. government.
Atos will deliver all existing contracts, including some that were put on hold during the negotiations, the company said in a statement on its website. Atos Origin has been seeking to minimize the impact of reductions in European government spending.
The stock jumped as much as 5.2 percent and was up 4.9 percent at 34.65 euros at 12:25 p.m. in Paris.
http://www.bloomberg.com/news/2010-09-1 ... racts.html
By David Whitehouse - Sep 10, 2010 11:26 AM GMT
Atos Origin SA shares gained after the company signed a memorandum of understanding with the U.K. government.
Atos will deliver all existing contracts, including some that were put on hold during the negotiations, the company said in a statement on its website. Atos Origin has been seeking to minimize the impact of reductions in European government spending.
The stock jumped as much as 5.2 percent and was up 4.9 percent at 34.65 euros at 12:25 p.m. in Paris.
http://www.bloomberg.com/news/2010-09-1 ... racts.html
Atos Origin (google: EPA:ATO) (yahoo: ATO.PA)
Alguem sabe o que se passa com esta menina?
Já vai com 7% e não vejo qualquer notícia.
Só de pensar que hoje vendi na LTD.
Edit: Acho que tem a ver com isto: http://bourse.challenges.fr/news.hts?me ... ate=100910. Mas o meu francês está enferrujado.
Já vai com 7% e não vejo qualquer notícia.
Só de pensar que hoje vendi na LTD.

Edit: Acho que tem a ver com isto: http://bourse.challenges.fr/news.hts?me ... ate=100910. Mas o meu francês está enferrujado.

12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Doreen, Google [Bot], jcpequeno, paulopereira.pp36.pp, TTM62 e 55 visitantes