Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Boicotar o Caldeirão de Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 10/12/2010 13:28

...sendo assim, antes que estes dois decidam casar , é melhor bloquear este tópico .

Assim, como assim, o tópico já serviu o seu propósito de ... não servir pra nada .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Quimporta » 10/12/2010 13:21

carrancho Escreveu:
QuimPorta Escreveu:
O cARRANcHUDO, se tem ºº, que aparcea em Matoisnhos que eu expilco odne é que os Spuer Dragooes se inpsiram para akeles poemas que invetnam.

Olha laa ou ((§)) /O\, ºº naao me faltam ºº, as stuc's ee que csuatm a pagar!

Ee mloher parares por aii... se qeures citonaur a ver!!!

Esse ºº o que eh?! Foi cmoo facis-te dpeois de siar da chodlra?! Doi doi naho, brothre?! 8-)
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por carrancho » 10/12/2010 13:11

QuimPorta Escreveu:
O cARRANcHUDO, se tem ºº, que aparcea em Matoisnhos que eu expilco odne é que os Spuer Dragooes se inpsiram para akeles poemas que invetnam.

Olha laa ou ((§)) /O\, ºº naao me faltam ºº, as stuc's ee que csuatm a pagar!

Ee mloher parares por aii... se qeures citonaur a ver!!!
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Neste ponto e perante abusos inexplicaaveis...

por bboniek33 » 10/12/2010 13:01

...teria que preconizar uma cargada de porrada.

A todos os que me apoiaram, contudo, muitos beijinhos e abrac,os.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por artista_ » 10/12/2010 12:54

Mues Craos, andia ha auqi agulem que se itneresse pleos aussnots da Blosa?! :)

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Comentário

por jotabilo » 10/12/2010 12:50

Caros

Deve ser da época que atravessamos.....atinge-se o extase no tino e depois é, como sói dizer-se, a desbunda......Mas podia ser pior.
Afinal somos boas pessoas, só nos extraviamos na letra...no essencial continuamos a saber rir e isso já é sinónimo da nossa sã espiritualidade.
Um Bom Natal para todos.

cumps

Registado: 3/12/2007 20:31

por carf2007 » 10/12/2010 12:48

Acho bem criar e desenvolver o CALDEIREZ !!

Mas como ee/eh que ficamos ? Duplicam-se as vogais acentuadas ou adicionamos um h ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por _x_ » 10/12/2010 12:45

Xissa, tr@nsfuraram o tropyco anti caldeirao numa caldeirada anty lyngua de cam0es (toma, sem maiuscula nem acentos, ou sera assentos?)

Bora l@ m@s he dyzer mal d0 c@ldeyrao!

Registado: 9/1/2008 17:56

por Quimporta » 10/12/2010 12:33

Embaro com alugm cuidoda, poqure aquela de ficar .|. com as cediahis, não me lixem que naao eh normal!, eesta cena do bBOnIEK00 tem penras praa adnar.

Chamemos-lhe “CALDEIREZ”, que tal?! (tem ser bem escritinho senaao eh que eh um desatinancso completo e ningeem mais se orienta).

Rgares do CALDEIREZ:

1. Nsata fase exploratohria eh mais catita apnas impoor que naao se poedm escervrre mais de daus palvraas sem notacsao em CALDEIREZ pleo meio
2. Lah praa a paagina 7 tavlz jaa haja um CALDEIREZ mais defnitivo.

E naao agoirem no jOTAbILO que ele é que captou a essência do CALDEIREZ. jOTA… É essa tdoa! “surrealista pós modernista do desconstrutivismo esquizofrénico”?! … O homem tá um filosofo!
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por vasco » 10/12/2010 10:58

"Leak" da última hora da Wiki:
The Mechanic é na verdade Eric Cantona!

Eric, amigo, pá,

tenho de ver na minha agenda quando é que consigo boicotar o caldeirão, que isto agora está complicado.
Olha, hoje e amanhã estou a boicotar a Leopoldina, para domingo, já tenho marcado a Popota, pá semana tenho tudo cheio já com nem sei o quê. Depois é o "arredonda".
Se calhar o melhor é deixarmos pó ano...

Um abraço e continuação de boas iniciativas
Vasco

Registado: 8/11/2002 17:27

por jrnabolsa » 10/12/2010 8:36

Admirado com a creatividade do pessoal...pensei que já existia um tópico "p´rá descontra".cumpts a todos :mrgreen:

Registado: 4/1/2010 15:57

por carrancho » 10/12/2010 3:42

Exemplo: Maria (a gaja), Mahrio (o gajo). Soo nao percebe quem for mesmo tapadinho...

Ora eu adoptei uma notac,ao pessoal em que, em vez do "h" (comecei a embirrar com os agaas, faziam-me lembrar cadeiras e coiso e aas vezes apetecia-me era atirar com um "h" na corneta deste ou daquele). Assim decidi dobrar as vogais abertas. Mais uma vez um exemplo elucidativo atee para os mais carentes:

Haa um chat de poker que naao permite acentos nem cedilhas, haa muito que laa adoptei a tua teecnica! :wink:

((§)) = broeiro
/O\ = pentiadinho
(*_*) = tapadinho
.|. = (como diria o bboniek00 " Soo nao percebe quem for mesmo (*_*) ")

Como penso que embora ((§)) o /0\ não é (*_*) ... :roll:

Private joke, sorry! Deve perceber ele e o Marco! :twisted:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Re: comentario

por Automech » 10/12/2010 3:08

Elias Escreveu:
bboniek00 Escreveu:NB: escreve-se "pecaminohsos" ! "pecaminosos" contem um erro embora de baixa severidaade.

discutihvel meu caro bboniek, eu apenas coloquei os agahs para substituir as palavras acentuadas. pecaminosos nao leva acento, logo nao precisa de agah.

Abrasso

Elias, Elias, Elias.

Esta semana já te tinham mandado tomar os comprimidos :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 4/6/2010 12:12

por bEMdISPOSTO » 10/12/2010 2:15

Eu vou é boicotar este tópico e é já, aqui e agora!

Prezados colegas virtuais: desilude-me de sobremaneira ver neste tópico tanto um linguajar algo enviezado como conteúdos semânticos que tangem a mais dissonante das panóplias verbais que pelos domínios cibernéticos me é dado constatar.
Seria de todo bem mais eloquentemente apropriado (por contraposição à abordagem meramente perene que aqui predomina) um aprofundamento cultural das intervenções, fazendo jus ao nível expectável de comunicação que este notável espaço nos deve inspirar, sem prejuízo de um são intercâmbio de posições opinativas e expressões quiçá ricamente emotivas, tanto quanto os seus autores queiram e saibam porventura transmitir, para satisfação de toda uma comunidade que se quer unida em harmonia na essência da recíproca vontade de progredir.
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por The Mechanic » 10/12/2010 1:00

PERACE-ME QUE AORGA É QUE ITSO FOCIU TDUO CUFNOSO E JA NÃO SE PCEREBE NDAA . QIUS EU SMILPIFCIAR ITSO DE MAENRIA A QUE TDOOS SE ETNEDSSNEM E VREIAM VECOS A CPMOLICAR .ATE ANHAMÃ .

UM AÇARBO ,

THE MAHCEINC
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Elias » 10/12/2010 0:37

bboniek00 Escreveu:NB: escreve-se "pecaminohsos" ! "pecaminosos" contem um erro embora de baixa severidaade.

discutihvel meu caro bboniek, eu apenas coloquei os agahs para substituir as palavras acentuadas. pecaminosos nao leva acento, logo nao precisa de agah.

Abrasso

Registado: 5/11/2002 12:21

por bboniek33 » 10/12/2010 0:25

Elias Escreveu:
jotabilo Escreveu:Caros

Isto é um tópico de carácter surrealista pós modernista do desconstrutivismo esquizofrénico....ou então há fastio na bolsa.....
O Caros não têm mais nada em que pensar??!!

cumps

jotabilo, pah, lah estahs tu com o teu pehssimo feitio!

isto eh um off-tohpic, pah. Ninguehm eh obrigado a abrir um off-topic. Soh abre quem quer. Fohnix pah!

Epah a sehrio nao te chateies com isto. Ele havia uma ehpoca em que aqui o je era contra os off-topics, porque isto eh um fohrum de bolsa nao eh para estar a colocar anedotas e notihcias da treta, mas depois de muitos tohpicos a reclamar e a dizer jah chega de off-topics, cheguei ah conclusao que nada havia a fazer porque a malta quer eh bola e curtissao e entao lembrei-me da velha mahxima se nao os podes vencer, junta-te a eles, por isso eh que de vez em quando aparesso a postar nos off-topics. jotabilo nao eh por maldade, eh apenas para criar espihrito de equipa e assim com o pessoal, tahs a ver a ideia?

Bem, esta redassao toda eh para dizer ao bboniek que prefiro o mehtodo dos agahs (fica mais fixolas) do que essa cena buehda foleira das vogais dobradas. Aliahs, eh com o propohsito claro de deixar o meu apoio ah versao dos agahs que eu postei este texto buehda marado que me deu uma trabalheira. Ah, eh verdade, mas eh que hah mais uma cena: para alehm dos agahs eu acho que eh uma boa opssao substituir as cedilhas por esses dobrados, primeiro porque o texto fica mais legihvel, depois fica mais simpahtico e agradahvel, e compreensihvel, e por fim nao dah lugar a pensamentos pecaminosos como pelosidades puhbicas e quejandos.

Agora tenho de ir, pois quero fazer uma anahlise tehcnica, que isto eh um fohrum sehrio, nao eh o cabareh da cocha.

Abrassos a todos.

NOTAVEL ! NOTAVEL a forma instantanea como esse co-forense assimilou os princiipios da foneetica sem acentos.

Sinto-me quasi-orgulhoso por ter espalhado uma tao simples quanto singular teecnica.

Muito bem !

NB: escreve-se "pecaminohsos" ! "pecaminosos" contem um erro embora de baixa severidaade.
Imagem

por Elias » 10/12/2010 0:12

jotabilo Escreveu:Caros

Isto é um tópico de carácter surrealista pós modernista do desconstrutivismo esquizofrénico....ou então há fastio na bolsa.....

cumps

jotabilo, pah, lah estahs tu com o teu pehssimo feitio!

isto eh um off-tohpic, pah. Ninguehm eh obrigado a abrir um off-topic. Soh abre quem quer. Fohnix pah!

Epah a sehrio nao te chateies com isto. Ele havia uma ehpoca em que aqui o je era contra os off-topics, porque isto eh um fohrum de bolsa nao eh para estar a colocar anedotas e notihcias da treta, mas depois de muitos tohpicos a reclamar e a dizer jah chega de off-topics, cheguei ah conclusao que nada havia a fazer porque a malta quer eh bola e curtissao e entao lembrei-me da velha mahxima se nao os podes vencer, junta-te a eles, por isso eh que de vez em quando aparesso a postar nos off-topics. jotabilo nao eh por maldade, eh apenas para criar espihrito de equipa e assim com o pessoal, tahs a ver a ideia?

Bem, esta redassao toda eh para dizer ao bboniek que prefiro o mehtodo dos agahs (fica mais fixolas) do que essa cena buehda foleira das vogais dobradas. Aliahs, eh com o propohsito claro de deixar o meu apoio ah versao dos agahs que eu postei este texto buehda marado que me deu uma trabalheira. Ah, eh verdade, mas eh que hah mais uma cena: para alehm dos agahs eu acho que eh uma boa opssao substituir as cedilhas por esses dobrados, primeiro porque o texto fica mais legihvel, depois fica mais simpahtico e agradahvel, e compreensihvel, e por fim nao dah lugar a pensamentos pecaminosos como pelosidades puhbicas e quejandos.

Agora tenho de ir, pois quero fazer uma anahlise tehcnica, que isto eh um fohrum sehrio, nao eh o cabareh da cocha.

Abrassos a todos.

Registado: 5/11/2002 12:21

por carf2007 » 9/12/2010 23:57

_____Sexy?Sex
____?Sexy?Sexy
___y?Sexy?Sexy?
___?Sexy?Sexy?S
___?Sexy?Sexy?S
__?Sexy?Sexy?Se
_?Sexy?Sexy?Se
_?Sexy?Sexy?Se
_?Sexy?Sexy?Sexy?
?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy
?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?Se
?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?Sex
_?Sexy?__?Sexy?Sexy?Sex
___?Sex____?Sexy?Sexy?
___?Sex_____?Sexy?Sexy
___?Sex_____?Sexy?Sexy
____?Sex____?Sexy?Sexy
_____?Se____?Sexy?Sex
______?Se__?Sexy?Sexy
_______?Sexy?Sexy?Sex
________?Sexy?Sexy?sex
_______?Sexy?Sexy?Sexy?Se
_______?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?
_______?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy
_______?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?S
________?Sexy?Sexy____?Sexy?Sexy?se
_________?Sexy?Se_______?Sexy?Sexy?
_________?Sexy?Se_____?Sexy?Sexy?
_________?Sexy?S____?Sexy?Sexy
_________?Sexy?S_?Sexy?Sexy
________?Sexy?Sexy?Sexy
________?Sexy?Sexy?S
________?Sexy?Sexy
_______?Sexy?Se
_______?Sexy?
______?Sexy?
______?Sexy?
______?Sexy?
______?Sexy
______?Sexy
_______?Sex
_______?Sex
_______?Sex
______?Sexy
______?Sexy
_______Sexy
_______ Sexy?
________SexY

Paz e AMOR !!
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por carf2007 » 9/12/2010 23:56

´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´
´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´
´´¶¶´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´
´¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´
¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶´
´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´
´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´¶¶´´´´´´
´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´
´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´

Stop à violência !!

por carf2007 » 9/12/2010 23:55

…..____________________ , ,__
……/ `—___________—-_____] – - – - – - – - ░ ▒▓▓█D
…../_==o;;;;;;;;_______.:/
…..), —.(_(__) /
….// (..) ), —-”
…//___//
..//___//
.//___//

Voces embirram com tudo, carassas !

por bboniek33 » 9/12/2010 23:48

Ulrich Escreveu:
The Mechanic Escreveu:carf2007
O virus Bugbear é que fazia algo parecido (duplicava os acentos)

Tens antivirus Bboniek00 ? Ou escreves assim por opção ? :lol:

bboniek00 ... carga de porrada nele !

Um abraço ,

The Mechanic

Talvez um teclado AZERTY 8-) :mrgreen:

Abraços

Eu nao tenho acentos no meu WXP. Para alem disso sou contra os acentos, daa-me raiva, ponto final. Eu nao tenho cedilhas. Destas jaa gosto: elevam-me o liibido, nao sei porquee, mas creio que me fazem lembrar pelosidades puubicas. Bem isto ee para vos elucidar.

Entao agora vem a explicac,ao teecnica.

Qual virus qual carapuc,a ! Usava-se (em tempos em que muitos de voces nem haviam sido concebidos, nem em uutero nem em estirador), um "h" (agaa) para abrir o som (acento foneetico) de uma vogal.

Exemplo: Maria (a gaja), Mahrio (o gajo). Soo nao percebe quem for mesmo tapadinho...

Ora eu adoptei uma notac,ao pessoal em que, em vez do "h" (comecei a embirrar com os agaas, faziam-me lembrar cadeiras e coiso e aas vezes apetecia-me era atirar com um "h" na corneta deste ou daquele). Assim decidi dobrar as vogais abertas. Mais uma vez um exemplo elucidativo atee para os mais carentes:

Exemplo: Maria (a gaja), Maario (o gajo).

Mas quem ee que ainda nao percebeu isto ? Seraa assim tao transcendente ? Se querem embirrar com as minhas vogais dobradas porque ee que nao embirram com os marretas que escrevem "vosses", quando nao "voc,es" e marmeladas de igual cariz ?

Deixem-me usar a minha notac,ao pessoal. Ee de uma simplicidade notaavel e denota grande conhecimento de Linguiistica: eu falo 14 liinguas e dialectos, ora tomem laa, aqui sai o manguito do Quim Portas: \__+/

Entao adeus e atee ao meu regreesso. Aprendam que eu nao duro sempre. 8-)
Imagem

por Zecatreca_1001 » 9/12/2010 23:06

carrancho Escreveu:É vergonhoso o que esses auto-intitulados lobos, que mais não são que caniches de trazer por casa, querem fazer com este fórum só porque aqui se dizem as verdades.

Ahhh... :roll:

Agora compreendo.

O The Mechanic, foi aquela criatura que encontrei numa rua ali em Cascais.
Na altura fuji com medo dele. :oops:
Ainda tirei uma foto para entregar às autoridades não fosse ele algum tarado....
(os sapatos chamaram a atenção!!)
Anexos
The Mechanic = CANICHE TRAVESTIDO.jpg
The Mechanic = CANICHE TRAVESTIDO.jpg (55.06 KiB) Visualizado 2670 vezes

Registado: 29/11/2007 10:54

por jeso » 9/12/2010 23:06

Bora lá
(º!º)
narigudos :roll:
Passem bem lol
Editado pela última vez por jeso em 9/12/2010 23:08, num total de 1 vez.

Registado: 24/6/2006 12:52

comentario

por jotabilo » 9/12/2010 23:04

Caros

cumps

Registado: 3/12/2007 20:31

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, goncaladas, Google [Bot], PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 434 visitantes