BCP - Tópico Geral
rt
A quebra dos 0.60 por agora pode ser simplesmente uma activaçao dos stops e ver ate q ponto estao disponiveis para entregar.A situaçao nao esta fcil para as Economias e o bcp nao está inune.Mas de qualquer forma para que temia um Bcp fraco está a cmportar-se mioto bem.
.
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
pvg80713 Escreveu:Trisquel Escreveu:pvg80713 Escreveu:o barrote,
sei que a teoria do shorter no bcp não agrada a muitos. também penso que o bcp, infelizmente nem precisa de manipulação... mas repararam que o shorter colocou um barrote de 4 mega nos 0,604 , como quem diz brinquem a vontade mas não saiam do meu jardim ! de 0,604 ninguém passa !
isto é um desabafo....
edit 1 : 0,604 ? isso foi só na abertura, já desapareceram e as quedas continuam...
Qual a estratégia de ter 4 Mega no lado da Venda, e vantagens?
a ideia é mostrar que está ali um "muro"... mas já toda a gente foi brincar para longe dele...
Ok, mas qual a vantagem de vender num valor acima?
O objectivo do short não é fazer baixar a cotação, não seria mais fácil despejar?
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel Escreveu:pvg80713 Escreveu:o barrote,
sei que a teoria do shorter no bcp não agrada a muitos. também penso que o bcp, infelizmente nem precisa de manipulação... mas repararam que o shorter colocou um barrote de 4 mega nos 0,604 , como quem diz brinquem a vontade mas não saiam do meu jardim ! de 0,604 ninguém passa !
isto é um desabafo....
edit 1 : 0,604 ? isso foi só na abertura, já desapareceram e as quedas continuam...
a ideia é mostrar que está ali um "muro"... mas já toda a gente foi brincar para longe dele...
- Registado: 19/4/2005 11:11
pvg80713 Escreveu:o barrote,
isto é um desabafo....
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
o barrote,
isto é um desabafo....
isto é um desabafo....
- Registado: 19/4/2005 11:11
É sempre a mesma coisa...
"O ministro da Economia, Vieira da Silva, disse hoje acreditar que não serão necessárias novas medidas de austeridade, porque o cenário de estimativas do Governo foi "muito" prudente.", in Jornal de Negócios Online, 17:31
Amanhã o Psi já vai corrigir as perdas de hoje!
Bah!
Amanhã o Psi já vai corrigir as perdas de hoje!
Bah!

"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Não fico contente pelas minhas previsões de 23/11 se terem realizado mas aí está. Inferior a 0,6. Penso que se a situação actual de Portugal se mantiver (sem grandes novidades se assim se pode dizer) estará a cotar ainda esta semana nos 0,5-0,55. Estamos agora no domínio da adivinhação. Entrarei com uma posição longa próximo dos 0,5. 

Krupper Escreveu:Fecho muito feio para o BCP a ser contagiado por todo o clima negativo que se vive no PSI.
O Ulisses bem avisou que o suporte já tinha sido testado muitas vezes... tantas vezes vai o cântaro à fonte que algum dia tem que partir...![]()
Boa sorte para os que estão dentro.
Não metia, uma vez que nestas condições sem sequer considero a possibilidade de comprar

- Registado: 5/11/2002 12:21
Seaman Escreveu:pocoyo Escreveu:O suporte ainda não quebrou.
Ainda mantens a tua opinião? Ainda estás dentro?
Seaman, vai com calma... eu nunca estive no BCP. O BCP só interessava acima dos 0,70€
Se o suporte já foi quebrado? Parece que sim, mas falta a confirmação.
Há dias já tinha dito que parecia haver distribuição no BCP.
A minha maneira de negociar é muito diferente da tua. Este tipo de movimentos não me interessa (5%), mas acho "bonito" outros conseguirem ganhar dinheiro com estes mesmos movimentos. Tipo o Zeca no SP, o homem é "fogo".
pocoyo Escreveu:Seaman Escreveu:Concordo que os 0,61 vão agora ser duros de passar.
Abaixo acho que os 0,58 vão funcionar como suporte.
No gráfico semanal do ProRealtime aparece bem identificado.
![]()
![]()
![]()
E tu negocias 3 centimos? Onde metes o stop?
Faz a matemática melhor... Para mim 5% é relevante para colocar um stop.
Sem mais comentários...

Aqui fica o gráfico actualizado. Para quem ainda está dentro cuidado com a eventual quebra dos 0,58 e depois talvez os 0,55.
- Anexos
-
- BCP 29112010.PNG (36.08 KiB) Visualizado 2651 vezes
- Registado: 4/4/2009 0:57
Aliás, nestes últimos dias esse cenário verificou-se em várias cotadas do PSI20, ex Motaengil.cumptsKrupper Escreveu:Fecho muito feio para o BCP a ser contagiado por todo o clima negativo que se vive no PSI.
O Ulisses bem avisou que o suporte já tinha sido testado muitas vezes... tantas vezes vai o cântaro à fonte que algum dia tem que partir...![]()
Fecho muito feio para o BCP a ser contagiado por todo o clima negativo que se vive no PSI.
O Ulisses bem avisou que o suporte já tinha sido testado muitas vezes... tantas vezes vai o cântaro à fonte que algum dia tem que partir...
O Ulisses bem avisou que o suporte já tinha sido testado muitas vezes... tantas vezes vai o cântaro à fonte que algum dia tem que partir...

- Registado: 30/9/2010 13:54
pocoyo Escreveu:Seaman Escreveu:Concordo que os 0,61 vão agora ser duros de passar.
Abaixo acho que os 0,58 vão funcionar como suporte.
No gráfico semanal do ProRealtime aparece bem identificado.
![]()
![]()
![]()
E tu negoceias 3 centimos? Onde metes o stop?
não são 3 cêntimos, mas sim 30 décimas de cêntimo que valem 5%

- Registado: 5/11/2002 12:21
pocoyo Escreveu:Seaman Escreveu:pocoyo Escreveu:Seaman Escreveu:Espero por ela no novo suporte: 0,58
Que suporte é esse?
Onde achas tu que está novo suporte (abaixo do que está a ser quebrado hoje)?
Acho que fica sem suporte, mas se tivesse que dizer algo era lá para os 0,55€.
Fica é com uma forte resistencia, partindo do principio que este vai ser quebrado.
Aquilo estava realmente muito esquisito e o melhor estava reservado para o final da sessão!Agora fica complicado ver suportes no BCP!por hoje está arrumado, amanha é outro dia

Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
Seaman Escreveu:pocoyo Escreveu:Seaman Escreveu:Espero por ela no novo suporte: 0,58
Que suporte é esse?
Onde achas tu que está novo suporte (abaixo do que está a ser quebrado hoje)?
Acho que fica sem suporte, mas se tivesse que dizer algo era lá para os 0,55€.
Fica é com uma forte resistencia, partindo do principio que este vai ser quebrado.
RISCAS Escreveu:Seaman Escreveu:Tive de sair. Penso que suporte cedeu.
Novo suporte nos 0,58.
Isto está mesmo tudo Bear. Assim nem o BCP aguenta...
Agora é ficar de fora a observar...
Seaman embora seja amador nisto eu acho que seporte não cedeu porque Análise Técnica no Montepio até ao momento é seguinte:
Resistência 2: 0,6210
Resistência 1: 0,6170
Pivot Point: 0,6150
Suporte 1: 0,6110
Suporte 2: 0,6090
Ok, obrigado.
Mas nesta altura vou aplicar aquela regra:
mais vale perder um eventual ganho do que ganhar uma perda

além do mais enquanto falamos já caiu mais 1%, Já vai a perder 2,6% em dia de quebra dos 0,61...
Bad Karma. Estou out...
.
- Registado: 4/4/2009 0:57
Quem está ligado: